cobas IT 1000 application
Roche Diagnostics
4 Manual de Usuário · 4.4
Nota do editor Este manual se destina aos usuários da cobas IT 1000 application.
Foram feitos todos os possíveis para garantir que toda a informação contida neste
manual esteja precisa no momento da impressão. Nem todas as funcionalidades
descritas neste manual poderão estar disponíveis para todos os usuários. A Roche
Diagnostics International Ltd se reserva o direito de efetuar quaisquer modificações
necessárias sem aviso prévio. Tais modificações poderão não se refletir
imediatamente neste documento.
As atualizações de software são efetuadas por representantes de serviço da Roche.
Uso previsto Este documento se destina aos usuários do cobas IT 1000 application, Manual de
Usuário versão 4.4.
A cobas IT 1000 application é um sistema de software de gerenciamento de dados
para o gerenciamento de Testes de Diagnóstico profissionais. É utilizado para
compilar resultados de testes e dados associados e para avaliar os dados com base em
critérios configuráveis pelo usuário. O sistema recebe dados de dispositivos POC e
entrega estes dados a uma aplicação de servidor que pode ser acessada através de um
cliente fino através da rede hospitalar, para revisão por pessoal de laboratório.
O pessoal profissional pode rever dados de múltiplos dispositivos, verificar se os
controles de qualidade apropriados foram executados, detectar análises duplicadas e
executar outras funções de gerenciamento de dados.
Não incluídos no âmbito da
função pretendida
Este produto não se destina ao diagnóstico, triagem, monitoramento ou tratamento
de pacientes.
Funções principais As funções principais da cobas IT 1000 application são:
o Recepção eletrônica de resultados de testes de pacientes, de resultados de controle
de qualidade, de mensagens de instrumentos e de eventos de manutenção de
instrumentos
o Entrada manual dos resultados de controle de qualidade
o Armazenar resultados de teste de pacientes, resultados de controle de qualidade,
mensagens de instrumentos e eventos de manutenção de instrumentos
o Gerenciar usuários e certificações
o Enviar resultados de teste de pacientes e resultados de controle de qualidade para
sistemas TI de clientes
o Avaliação de resultados de pacientes e de controle de qualidade, para apoiar a
conformidade com o ambiente de qualidade do cliente
o Configurar o fluxo de trabalho de instrumentos conectados
o Executar relatórios
É importante ler este manual na totalidade antes de usar o sistema.
4.1 2.01.00 Março de 2013 Atualizações do
software e do manual
4.2 2.02.00 Novembro de 2013 Atualizações do
software e do manual
4.3 2.03.00 Junho de 2014 Atualizações do
software e do manual
4.4 2.04.00 Dezembro de 2014 Atualizações do
software e do manual
Versão do manual Versão do software Datas de revisão Alteração principal
Tabela 1 Histórico de revisões