SMART Technologies TeamWorks Configuration Guide

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Configuration Guide
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Lista de verificação de instalação
da edição SMARTTeamWorks
Room e Connected
Esta lista de verificão ajuda a manter o controle das principais etapas para a instalação das
edições SMARTTeamWorks Room e Connected em uma sala de reuniões.
IMPORTANTE
Esta lista de verificão não se destina a ser usada por conta própria. Certifique-se de usá-la
com o guia de instalação e configuração completo (smarttech.com/kb/171409).
Antes de instalar o SMARTTeamWorks
Antes de baixar e instalar as edões SMARTTeamWorks Room ou Connected, verifique esses
itens de lista de verificão:
o
O computador atende aos requisitos mínimos, conforme descrito no guia de
instalação e configuração (smarttech.com/kb/171409).
o
O computador está conectado a uma rede com acesso à Internet (conexão com fio
fortemente recomendado).
o
A tela interativa SMARTBoard está conectada a uma rede e tem o firmware mais
recente e o software iQ instalado. Consulte o guia de instalação e configuração
(smarttech.com/kb/171409) para obter uma lista de monitores atualmente suportados,
versões mais recentes de firmware e software e como verificar e aplicar atualizões.
OBSERVAÇÃO
Isso é necessário somente se você estiver instalando o SMARTTeamWorks para
uso com uma tela interativa do SMARTBoard.
o
O administrador de rede adicionou à lista de permissões o seguinte:
l
Qualquer URL com o domínio *remago.com
l
Qualquer URL com o domínio *airserver.com
o
O administrador de rede abriu as portas 80, 443 e 8033 no computador da sala de
reunião.
LISTA DE VERIFICAÇÃO DE INSTALAÇÃO DA EDÃO SMARTTEAMWORKS ROOM E CONNECTED
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o
Se você planeja usar o recurso de compartilhamento de tela, o administrador de rede
habilitou o recurso abrindo portas adicionais nos dispositivos de envio e
recebimento. Consulte a seção Prontidão de rede no guia de instalação e
configuração completo (smarttech.com/kb/171409) para obter uma lista completa de
portas.
o
O administrador deTI configurou um novo recurso de sala usando os comandos do
PowerShell necessários fornecidos no guia de instalação e configuração
(smarttech.com/kb/171409) no servidor Exchange da organização para a sala de
reunião do SMARTTeamWorks.
o
O administrador deTI configurou o sistema operacional do computador para o
SMARTTeamWorks e aplicou as atualizões disponíveis do Windows. Consulte
Configurando o computador no guia de instalação e configuração completo
(smarttech.com/kb/171409) para obter mais detalhes.
o
O administrador deTI instalou os aplicativos comumente usados no computador da
sala de reuniões—em particular, o Microsoft Office e o Adobe PDF. Consulte
Configurando o computador no guia de instalação e configuração completo
(smarttech.com/kb/171409) para obter mais detalhes.
Depois de instalar o SMARTTeamWorks
o
Se você estiver instalando o SMARTTeamWorks para uso com uma tela interativa do
SMARTBoard, verifique se o SMARTInk e o Product Drivers estão instalados. O
SMART Ink e o Product drivers são componentes opcionais que devem ser
selecionados ao instalar o SMARTTeamWorks. Se este software não foi instalado,
desinstale e reinstale o SMARTTeamWorks, certificando-se de selecionar o
SMARTProduct Drivers.
o
Verifique o Firewall do computador para garantir que os seguintes aplicativos sejam
permitidos:
Nome Domínio Particular Público
Servidor SMARTTeamWorks
þ þ
AirServe
þ þ þ
o
Verifique as configurões de segurança de todos os aplicativos de segurança de
terceiros, como o Norton Security, Kaspersky™, McAfee®, e assim por diante, e
permitir que os seguintes aplicativos:
l
Servidor SMARTTeamWorks
l
AirServer
o
Se você estiver integrando o SMARTTeamWorks com o Microsoft Exchange,
verifique se o calendário aparece corretamente no iniciador do SMARTTeamWorks.
Consulte o guia de instalação e configuração (smarttech.com/kb/171409) para obter
instruções completas.
LISTA DE VERIFICAÇÃO DE INSTALAÇÃO DA EDÃO SMARTTEAMWORKS ROOM E CONNECTED
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o
Abra a janela de configurões do SMARTTeamWorks e confirme se o servo do
servidor de reunião está em execução. Se esse servo não for executado, mesmo
depois de clicar em Iniciar, consulte a seção de solução de problemas da página de
suporte do SMARTTeamWorks (
support.smarttech.com/docs/redirect/?product=teamworks&context=troubleshooting
).
o
Abra a janela de configurões do SMARTTeamWorks e verifique se o serviço do
servidor de compartilhamento de tela está em execução. Se esse serviço não for
executado, mesmo depois de clicar em Iniciar, consulte a seção de solução de
problemas da página de suporte do SMARTTeamWorks (
support.smarttech.com/docs/redirect/?product=teamworks&context=troubleshooting
).
OBSERVAÇÃO
Isso não será necessário se sua organização não estiver habilitando o recurso de
compartilhamento de tela.
o
Teste o compartilhamento de tela usando seu próprio dispositivo. Os dispositivos
devem estar na mesma rede que o computador da sala de reunião para usar o
compartilhamento de tela.
o
Teste unir uma sessão do quadro de comunicações usando o aplicativo
SMARTTeamWorks Contributor em seu próprio dispositivo. Os dispositivos devem
estar na mesma subrede/rede que o computador da sala de reunião para se conectar
à sessão do quadro de comunicões do SMARTTeamWorks.
OBSERVAÇÃO
Se sua organizão tamm instalou o SMARTTeamWorks Server, os dispositivos
podem estar em uma subrede/rede diferente que o computador da sala de
reunião.
o
Se ativar comandos de voz, inicie uma sessão do quadro de comunicações do
SMART TeamWorks e faça um comando de voz. Verifique os seguintes itens para
garantir que os comandos de voz e fala para texto funcionem corretamente:
l
Um microfone está conectado
l
Os servos de fala do Windows estão ativados
l
O dispositivo de gravão es ativado nas configurões do Windows 10 e o
SMARTTeamWorks tem permissão para usar o microfone
l Os servos de fala, escrita à tinta e digitação são ativados nas configurões do
Windows 10
Consulte a seção Configurando comandos de voz no guia de instalação e
configuração (smarttech.com/kb/171409) para obter instruções completas.
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