LISTA DE VERIFICAÇÃO DE INSTALAÇÃO DA EDIÇÃO SMARTTEAMWORKS ROOM E CONNECTED
3 smarttech.com/pt-br/kb/171408
o
Abra a janela de configurações do SMARTTeamWorks e confirme se o serviço do
servidor de reunião está em execução. Se esse serviço não for executado, mesmo
depois de clicar em Iniciar, consulte a seção de solução de problemas da página de
suporte do SMARTTeamWorks (
support.smarttech.com/docs/redirect/?product=teamworks&context=troubleshooting
).
o
Abra a janela de configurações do SMARTTeamWorks e verifique se o serviço do
servidor de compartilhamento de tela está em execução. Se esse serviço não for
executado, mesmo depois de clicar em Iniciar, consulte a seção de solução de
problemas da página de suporte do SMARTTeamWorks (
support.smarttech.com/docs/redirect/?product=teamworks&context=troubleshooting
).
OBSERVAÇÃO
Isso não será necessário se sua organização não estiver habilitando o recurso de
compartilhamento de tela.
o
Teste o compartilhamento de tela usando seu próprio dispositivo. Os dispositivos
devem estar na mesma rede que o computador da sala de reunião para usar o
compartilhamento de tela.
o
Teste unir uma sessão do quadro de comunicações usando o aplicativo
SMARTTeamWorks Contributor em seu próprio dispositivo. Os dispositivos devem
estar na mesma subrede/rede que o computador da sala de reunião para se conectar
à sessão do quadro de comunicações do SMARTTeamWorks.
OBSERVAÇÃO
Se sua organização também instalou o SMARTTeamWorks Server, os dispositivos
podem estar em uma subrede/rede diferente que o computador da sala de
reunião.
o
Se ativar comandos de voz, inicie uma sessão do quadro de comunicações do
SMART TeamWorks e faça um comando de voz. Verifique os seguintes itens para
garantir que os comandos de voz e fala para texto funcionem corretamente:
l
Um microfone está conectado
l
Os serviços de fala do Windows estão ativados
l
O dispositivo de gravação está ativado nas configurações do Windows 10 e o
SMARTTeamWorks tem permissão para usar o microfone
l Os serviços de fala, escrita à tinta e digitação são ativados nas configurações do
Windows 10
Consulte a seção Configurando comandos de voz no guia de instalação e
configuração (smarttech.com/kb/171409) para obter instruções completas.
smarttech.com/support
smarttech.com/contactsupport
© 2019SMARTTechnologiesULC. Todos os direitos reservados. SMARTBoard, smarttech, o logotipo da SMART e todos os slogans da SMART são
marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SMARTTechnologiesULC nos EUA e/ou em outros países. Re Mago Meeting Server (RMS) é uma
marca registrada da Re Mago Holding Ltd. nos EUA e/ou em outros países. Todos os nomes de produtos e empresas de terceiros podem ser marcas
comerciais de seus respectivos proprietários. O conteúdo está sujeito a mudanças sem aviso prévio. 06/2019.