Português Página 12
C. Montagem
7.2.1 Ajuste da posição final PORTÃO FECHADO
• Movim. o portão manualm. até a posição fin. mecânica PORTÃO FECHADO.
• Abra a tampa da carcaça no accionamento do portão.
• Solte o dispos. de retenção (paraf. sem cabeça (J)) do came de comando (A).
• Ajuste o came de comando A de modo que o interruptor final PORTÃO
FECHADO (G) seja accionado conforme ill. 7.2.1 (posição H).
• Fixe novamente o came de comando (A) apertando o parafuso sem
cabeça (J).
• Caso necessário, ajuste a posição PORTÃO FECHADO com o parafuso
de ajuste micrométrico (K) no came de comando.
7.2.2 Ajuste do interruptor final SKS-STOP
• Solte o dispos. de retenção (paraf. sem cabeça (J)) do came de comando (E).
• Ajuste o came de comando (E) de modo que o interruptor final
SKS-STOP (G) seja accionado cerca de 5 cm antes que o perfil de fecho
toque no chão.
• Fixe novam. o came de comando (E) apertando o paraf. sem cabeça (J).
7.2.3 Ajuste da marcha suave por inércia PORTÃO FECHADO
• Solte o dispos. de retenção (paraf. sem cabeça J) do came de comando (C).
• Ajuste o came de comando (C) de modo que o interruptor final seja
accionado cerca de 0,5 - 0,7 m (posição H), antes que o portão atinja
a posição final PORTÃO FECHADO.
• Fixe novam. o came de comando (C) apertando o paraf. sem cabeça (J).
7.2.4 Ajuste da posição final PORTÃO ABERTO
• Movim. o portão manualm. até a posição final mecânica PORTÃO ABERTO.
• Solte o dispos. de retenção (paraf. sem cabeça J) do came de comando (B).
• Ajuste o came de comando B de modo que o interruptor final PORTÃO
ABERTO (G) seja accionado conforme ill. 7.2.4 (posição H).
• Fixe novam. o came de comando (B) apertando o paraf. sem cabeça (J).
• Caso necessário, ajuste a posição PORTÃO ABERTO com o parafuso de
ajuste micrométrico (K) no came de comando.
Português Página 13
C. Montagem
7.2.5 Ajuste da marcha suave por inércia PORTÃO ABERTO
• Solte o dispos. de retenção (paraf. sem cabeça J) do came de comando
(D).
• Ajuste o came de comando (D) de modo que o interruptor final seja
accionado cerca de 0,7 - 1 m (posição H), antes que o portão atinja
a posição final PORTÃO ABERTO.
• Fixe novam. o came de comando (D) apertando o paraf. sem cabeça (J).
• Em seguida, monte novamente a tampa da carcaça.
Modelo corrente manual de emergência:
Demonstrada é a instalação do accionamento no lado esquerdo!
I = Portão fechado II = Portão aberto
O
8
Atenção!
Preste atenção antes da conexão da corrente
manual de emergência com o pedaço de corrente
incluído no fornecimento, para que a corrente não
seja montada torcida em si.
Caso contrário, a corrente torcida pode provocar defeitos de
funcionamento ao ser accionada a corrente manual de emergência.
Ao ser accionada a corrente manual de emergência, o accionamento
é electricamente desligado!
O
9
Modelo destravamento rápido (SE):
Demonstrada é a instalação do accionamento no lado esquerdo!
Atenção!
Preste atenção nas prescrições específicas de cada
país relativas à segurança contra ruptura de mola
ou dispositivo de retenção.