• Qualquer outro serviço deve ser executado por um representante de serviço autorizado.
5.1 ELIMINAÇÃO
Descarte a embalagem de maneira ambientalmente correta. Este aparelho está marcado com o
símbolo de conformidade com a Diretiva Europeia 2012/19 / UE relativa a equipamentos elétricos
e eletrónicos usados (Resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos REEE). A diretiva fornece
a estrutura geral válida em toda a União Europeia para a remoção e reutilização de resíduos de
equipamentos elétricos e eletrônicos. Informe-se sobre as rotas atuais de descarte com seu
revendedor.
6. ELIMINAÇÃO DE DEPÓSITOS E RESTOS
Para manter sua cafeteira funcionando de maneira eficiente, você deve limpar os depósitos minerais
que a água deixa regularmente de acordo com a qualidade da água em sua região e a frequência
de uso do aparelho, o detalhe é o seguinte:
• Encha o tanque de água com água e descalcificador até o nível MAX conforme indicado no tanque
de água. (A escala da água e do descalcificador é 4: 1, o detalhe refere-se às instruções do
descalcificador. Use "descalcificante doméstico", você pode usar o ácido cítrico em vez do
descalcificante (as cem partes de água e as três partes de ácido cítrico).
• Coloque a jarra na placa de aquecimento e certifique-se de que está no lugar.
• Pressione o botão ON / OFF uma vez e o indicador RUN acenderá. Depois de um tempo, a água
sairá automaticamente.
• Depois de filtrar o equivalente a uma xícara e depois desligar o aparelho pressionando o botão
ON / OFF novamente.
• Deixe a solução agir por 15 minutos. Repita as etapas 3 a 5 novamente.
• Ligue o aparelho pressionando o botão ON / OFF uma vez e deixe a água correr até que o
reservatório de água esteja completamente vazio.
• Enxagúe, deixando o aparelho correr com água pelo menos 3 vezes.
7. GARANTIA
A Decakila compromete-se a reparar ou substituir gratuitamente por um período de 24 meses, a
partir da data da compra pelo usuário final, as peças cujo defeito ou inoperância se deva a
motivos de fabricação, bem como a mão de obra necessária à reparação, conforme desde que o
dispositivo seja levado pelo usuário à oficina do Serviço Técnico Autorizado. Caso o usuário
solicite que o Técnico Autorizado visite sua residência para consertar o aparelho, o usuário será
obrigado a arcar com as despesas de deslocamento.
Esta garantia não inclui: lâmpadas, cristais, plásticos ou peças estéticas, reclamados após a
primeira utilização, ou avarias causadas por causas alheias ao fabrico ou uso não doméstico. Da
mesma forma, falhas ou inoperância causadas por causas não atribuíveis ao dispositivo
(manuseio incorreto, limpeza, tensões e instalação incorreta) ou não cumprimento das instruções