Lenovo ThinkServer RD220 Informações Sobre Garantia E Suporte

Tipo
Informações Sobre Garantia E Suporte

Este manual também é adequado para

ThinkServer Informações sobre Garantia e Suporte
Tipos de Máquinas: 3729, 3779, 3795, 3796, 3797, 3798, 3818 e 3819
Informações sobre Garantia e
Suporte
Atenção:
Antes de utilizar as informações contidas nesta publicação, bem como o produto a que se
referem, leia as informações gerais incluídas na secção Capítulo 4, “Avisos”, na página
21.
Primeira Edição (Junho de 2009)
© Copyright Lenovo 2005, 2009.
Parcialmente © Copyright International Business Machines Corporation 2005.
Índice
Capítulo 1. Recursos informativos ..............1
Sítio da Web do ThinkServer (www.lenovo.com/thinkserver) ......1
Documentação......................1
Ajuda e assistência ....................2
Antes de telefonar ...................2
Contactar a assistência ..................3
Informações sobre assistência a produtos Lenovo para Taiwan.....6
Capítulo 2. Garantia Limitada da Lenovo ............7
Informações sobre a Garantia ................12
Suplemento de Garantía para México..............17
Capítulo 3. Unidades substituíveis pelo cliente .........19
Capítulo 4. Avisos....................21
Marcas Comerciais ....................22
© Lenovo 2005, 2009. Parcialmente © IBM Corp. 2005. iii
iv Informações sobre Garantia e Suporte
Capítulo 1. Recursos informativos
Esta secção contém informações sobre fontes de informação adicionais relativas
a produtos Lenovo, os procedimentos a executar no caso de ocorrer um
problema no sistema, bem como informações sobre obtenção de assistência, em
caso de necessidade.
Sítio da Web do ThinkServer (www.lenovo.com/thinkserver)
O sítio da Web do ThinkServer disponibiliza informações e serviços para
ajudar a comprar, actualizar e manter o servidor. Pode aceder a informações
actualizadas para o servidor no sítio da Web do ThinkServer. A partir do sítio
da Web www.lenovo.com, pode igualmente:
v Transferir os controladores de dispositivo e as actualizações de software mais
recentes para o modelo do seu servidor
v Ter acesso aos manuais online
v Ter acesso à Declaração de Garantia Limitada da Lenovo
v Ter acesso a informações sobre suporte e resolução de problemas referentes
ao modelo do seu servidor e outros produtos suportados
v Procurar o número de telefone da assistência e suporte relativo ao seu país
ou região
v Localizar um fornecedor de serviços na sua área de residência
Documentação
O DVD de Documentação do ThinkServer é fornecido juntamente com o servidor
e inclui as seguintes publicações:
Manual do Utilizador e de Instalação
Esta publicação contém informações sobre segurança, instruções de
instalação, requisitos de hardware e de software, instruções de
substituição de componentes e instruções de configuração.
Instruções de Instalação em Bastidor
Esta publicação fornece instruções sobre como instalar o servidor num
bastidor.
Informações sobre Segurança
Esta publicação multilingue contém informações sobre segurança e
sobre Emissões Regulamentares.
© Lenovo 2005, 2009. Parcialmente © IBM Corp. 2005. 1
No caso de ocorrer um problema com o servidor, consulte as informações sobre
resolução de problemas e diagnóstico no Manual do Utilizador e de Instalação
incluído no DVD de Documentação do ThinkServer. Para além disso, pode
consultar o Hardware Maintenance Manual (Manual de manutenção de hardware)
disponível em http://www.lenovo.com/support. O Hardware Maintenance
Manual (Manual de manutenção de hardware) contém funcionalidades,
especificações e informações sobre segurança, informações sobre a configuração
de hardware e software, listas de peças, procedimentos de substituição e
reparação, e informações sobre diagnóstico.
Se suspeitar de um problema de software, consulte a documentação, incluindo
os ficheiros README e a ajuda online, que acompanham o sistema operativo
ou programa de aplicação.
A Lenovo detém páginas na World Wide Web onde é possível obter as
informações técnicas mais recentes e descarregar controladores de dispositivos
e actualizações. Para ter acesso a essas páginas, aceda à ligação
http://www.lenovo.com/support e siga as instruções.
Ajuda e assistência
Esta secção contém informações sobre como obter ajuda e assistência.
Antes de telefonar
Antes de telefonar, siga os passos seguintes para tentar resolver o problema
sozinho:
v Verifique todos os cabos, certificando-se de que estão ligados.
v Verifique os interruptores, certificando-se de que o sistema e quaisquer
dispositivos opcionais existentes estão ligados.
v Utilize as informações sobre resolução de problemas existentes na
documentação do sistema, disponível no DVD de Documentação do
ThinkServer que acompanha o sistema.
v Aceda ao sítio de suporte na Web da Lenovo em http://www.lenovo.com/
support para obter informações sobre actualizações, novos controladores de
dispositivos, e sugestões e dicas.
v Tenha disponíveis as seguintes informações:
Tipo de máquina e modelo
Números de série dos produtos de hardware
Descrição do problema
Texto exacto de quaisquer mensagens de erro apresentadas
Informações sobre a configuração de hardware e software
2 Informações sobre Garantia e Suporte
Contactar a assistência
Durante o período de garantia pode obter ajuda e informações por telefone,
através do Centro de Assistência a Clientes.
Durante o período de garantia estão disponíveis os seguintes serviços:
Determinação de problemas
Uma equipa de pessoal especializado está disponível para o auxiliar a
determinar um problema de hardware e para indicar a acção
necessária para corrigir esse mesmo problema.
Reparação de hardware
No caso de o problema ter origem em hardware abrangido pela
garantia, está disponível uma equipa de pessoal técnico especializado
para prestar o nível de assistência adequado.
Gestão de alterações técnicas
Podem ser necessárias alterações após a venda de um produto. A
Lenovo procederá às alterações técnicas (EC, Engineering Changes)
disponíveis, adequadas ao hardware de que dispõe.
Estes itens não são cobertos pela garantia:
v Substituição ou utilização de peças não fabricadas para ou pela Lenovo ou
peças não abrangidas pela garantia Lenovo
v Identificação da origem dos problemas de software
v Configuração da BIOS, como parte de uma instalação ou actualização
v Alterações, modificações ou actualizações de controladores de dispositivo
v Instalação e manutenção de sistemas operativos de rede
v Instalação e manutenção de programas de aplicação
A lista mais recente de números de telefone de suporte está disponível no sítio
de Suporte na Web da Lenovo (www.lenovo.com/support).
País ou região Número de telefone
África África: +44 (0)1475-555-055
África do Sul: +27-11-3028888 e 0800110756
África Central: Contacte o Parceiro Comercial Lenovo
mais próximo
Alemanha 01805-004618 (alemão)
Argentina 0810-666-0011 (espanhol)
Austrália 1300-880-917 (inglês)
Áustria 01-211-454-610 (alemão)
Bélgica 02-225-3611 (holandês, francês)
Bolívia 0800-10-0189 (espanhol)
Capítulo 1. Recursos informativos 3
País ou região Número de telefone
Brasil Chamadas efectuadas dentro da região de São Paulo
(11) 3889-8986
Chamadas efectuadas fora da região de São Paulo
0800-701-4815
Canadá 1-800-426-7378 (inglês, francês)
Chile 800-361-213
Chamada gratuita: 1-888-800-442-488 (espanhol)
China
(R.A.E. de
Hong Kong)
8205-0333 (cantonês, inglês, mandarim)
China
(R.A.E. de Macau)
795-9892 (cantonês, inglês, mandarim)
Chipre +357-22-841100
Colômbia 1-800-912-3021 (espanhol)
Coreia 1588-6782 (coreano)
Costa Rica 0-800-011-1029 (espanhol)
Croácia 0800-0426
Dinamarca d7010-5150 (dinamarquês)
Egipto +202-35362525
El Salvador 800-6264 (espanhol)
Equador 1-800-426911 (espanhol)
Eslováquia +421-2-4954-5555
Eslovénia +386-1-200-50-60 (eslovénio)
Espanha 91-714-7830
90-110-0000
(espanhol)
Estados Unidos 1-800-426-7378 (inglês)
Estónia +372 6776793
+372 66 00 800
Filipinas 1800-1601-0033 Apenas número local (inglês, filipino)
603-8315 6858 (Marcação interna directa) (inglês, filipino)
Finlândia +358-800-1-4260 (finlandês)
França 0810-631-213 (francês)
Grécia +30-210-680-1700
Guatemala 1800-624-0051 (espanhol)
Honduras Tegucigalpa: 232-4222
San Pedro Sula: 552-2234
(espanhol)
4 Informações sobre Garantia e Suporte
País ou região Número de telefone
Hungria +36-1-382-5720 (húngaro)
+36-1-382-5716
Índia 1800-425-6666 (inglês)
Indonésia 021-5238 823 (inglês)
001-803-606-282 Apenas número local (indonésio bahasa)
+603 8315 6859 (Marcação interna directa) (indonésio bahasa)
Irlanda 01-881-1444 (inglês)
Israel +972-3-9142800 (hebraico, inglês)
Itália +39-800-820094 (italiano)
Japão 0120-03-5555 (japonês)
Letónia +371 7070360
Lituânia +370 5 278 66 00
Luxemburgo +352-360-385-343 (francês)
Malásia 1800-88-1889 Apenas número local (inglês, bahasa, melayu)
+603 8315 6855 (Marcação interna directa)
(inglês, bahasa, melayu)
Malta +35621445566
Médio Oriente +44 (0)1475-555-055
México 001-866-434-2080 (espanhol)
Nicarágua 001-800-220-1830 (espanhol)
Noruega 8152-1550 (norueguês)
Nova Zelândia 0800-777-217 (inglês)
Países Baixos 020-513-3939 (holandês)
Panamá 001-866-434-2080 (Chamada gratuita)
206-6047
(espanhol)
Peru 0-800-50-866 (espanhol)
Polónia +48-22-878-6999 (polaco)
Portugal +351-21-892-7046 (português)
Reino Unido 08705-500-900 (inglês)
República Checa +420-2-7213-1316
República
Dominicana
1-866-434-2080 (espanhol)
Roménia +4-021-224-4015
Rússia +7 (495) 258 6300 Moscovo (russo)
8 800 200 6300 Chamada gratuita (russo)
(russo)
Capítulo 1. Recursos informativos 5
País ou região Número de telefone
Singapura 800-6011-343 Apenas número local (inglês)
+603-8315 6859 Marcação interna directa (inglês)
Sri Lanka +9411 2493547
+9411 2493548
(inglês)
Suécia 077-117-1040 (sueco)
Suíça 0800-55-54-54 (alemão, francês, italiano)
Tailândia 1800-060-066 Apenas número local
66-2273-4088
+603-8315 6857 (Marcação interna directa)
(inglês, tailandês)
Taiwan 886-2-8723-9799
0800-000-700
(mandarim)
Turquia 00800-4463-2041 (turco)
Uruguai 000-411-005-6649 (espanhol)
Venezuela 0-800-100-2011 (espanhol)
Vietname Para a região norte e cidade de Hanoi:
844 3 946 2000 / 844 3 942 6457
Para a região sul e Ho Chi Minh City:
848 3 829 5160 / 844 3 942 6457
(inglês, vietnamita)
Consulte o Capítulo 2, “Garantia Limitada da Lenovo”, na página 7 para obter
uma explicação completa dos termos da garantia. Tem de guardar a prova de
compra para obter o serviço da garantia.
Informações sobre assistência a produtos Lenovo para
Taiwan
6 Informações sobre Garantia e Suporte
Capítulo 2. Garantia Limitada da Lenovo
L505-0010-01 04/2008
A presente Garantia Limitada Lenovo aplica-se apenas a produtos de hardware
de marca Lenovo adquiridos para utilização do Cliente e não para revenda. A
presente Garantia Limitada da Lenovo encontra-se disponível noutros idiomas,
em www.lenovo.com/warranty.
Cobertura da Garantia
A Lenovo garante que cada produto de hardware adquirido está isento de
defeitos de materiais e de fabrico em condições de utilização normal, durante o
período de garantia. O período de garantia do produto tem início na data de
aquisição original especificada no recibo ou na factura de compra, salvo
indicação em contrário por escrito por parte da Lenovo. O período e tipo de
serviço de garantia aplicáveis ao produto encontram-se designados em baixo,
na secção Informações sobre a Garantia.
A PRESENTE GARANTIA É EXCLUSIVA DO CLIENTE E SUBSTITUI
QUAISQUER OUTRAS GARANTIAS OU CONDIÇÕES, EXPRESSAS OU
IMPLÍCITAS, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS
OU CONDIÇÕES IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU
ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. ALGUNS ESTADOS OU
JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS
EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, PELO QUE A EXCLUSÃO ACIMA
DESCRITA PODERÁ NÃO SER APLICÁVEL. NESSE CASO, TAIS
GARANTIAS SÃO APENAS APLICÁVEIS NA MEDIDA DETERMINADA
POR LEI E SÃO LIMITADAS À VIGÊNCIA DO PERÍODO DE GARANTIA.
NENHUMA GARANTIA SERÁ APLICÁVEL APÓS ESSE PERÍODO.
ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM LIMITAÇÃO DA
DURAÇÃO DA GARANTIA IMPLÍCITA, PELO QUE A LIMITAÇÃO
ACIMA DESCRITA PODERÁ NÃO SER APLICÁVEL.
Como Obter Serviço de Garantia
Se o produto não funcionar nos termos da garantia, durante o período da
garantia, poderá obter serviço de garantia, contactando a Lenovo ou um
fornecedor de serviço autorizado. Os fornecedores são designados por
Fornecedor de Serviços. Encontra-se disponível uma lista de Fornecedores de
Serviço e dos seus contactos em www.lenovo.com/support/phone.
© Lenovo 2005, 2009. Parcialmente © IBM Corp. 2005. 7
O serviço de garantia poderá não estar disponível em todas as localizações e
poderá variar entre locais. Poderão ser aplicadas taxas fora da área de serviço
habitual do Fornecedor de Serviços. Contacte um Fornecedor de Serviços local
para obter informações acerca dos serviços prestados na localização pretendida.
Acções Executadas pelo Fornecedor de Serviço para Resolução de Problemas
Quando contactar um Fornecedor de Serviço, terá de seguir os procedimentos
de determinação e resolução de problemas especificados.
O Fornecedor de Serviços tentará diagnosticar e solucionar o problema durante
o contacto telefónico, por correio electrónico ou por assistência remota. O
Fornecedor de Serviço poderá fornecer indicações ao Cliente para descarregar e
instalar actualizações de software.
Alguns problemas podem ser resolvidos com uma peça de substituição que
possa ser instalada pelo próprio Cliente, designadas por Unidades
Substituíveis pelo Cliente ou CRU (Customer Replaceable Unit). Se assim
for, o Fornecedor de Serviço enviará a CRU para instalação pelo Cliente.
Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou remotamente, através
de actualizações de software ou através da instalação de uma CRU pelo
Cliente, o Fornecedor de Serviço irá disponibilizar serviço ao abrigo do tipo de
serviço de garantia designado para o produto na secção Informações sobre a
Garantia.
Se o Fornecedor de Serviço determinar que não é possível a reparação do
produto, o Fornecedor de Serviço substituirá o produto por outro, no mínimo,
funcionalmente equivalente.
Se o Fornecedor de Serviço determinar que é impossível reparar ou substituir o
produto, o Cliente terá de proceder à devolução do produto ao local de venda
ou à Lenovo para obter o reembolso do valor de aquisição.
Substituição de um Produto ou Peça
Nos casos em que o serviço de garantia implique a troca de um produto ou
peça, o produto ou peça substituído torna-se propriedade da Lenovo e o
produto ou peça de substituição torna-se propriedade do Cliente. Apenas os
produtos e peças inalterados da Lenovo são elegíveis para substituição. O
produto ou peça de substituição fornecido pela Lenovo poderá não ser novo,
mas encontrar-se-á em boas condições de funcionamento e será, no mínimo,
funcionalmente equivalente ao produto ou peça original. O produto ou peça de
substituição terá um período de garantia equivalente ao período de garantia
restante do produto original.
8 Informações sobre Garantia e Suporte
Antes da substituição de um produto ou peça por parte do Fornecedor de
Serviço, o Cliente compromete-se a:
1. remover todos os dispositivos, peças, opções, alterações e conexões não
abrangidos pelo serviço de garantia;
2. assegurar que o produto ou peça está isento de obrigações ou restrições
legais que impeçam a respectiva substituição; e
3. obter autorização junto do proprietário para que o Fornecedor de Serviço
preste assistência ao produto ou peça, se este não lhe pertencer.
Responsabilidades Adicionais do Cliente
Sempre que aplicável, antes da prestação do serviço, o Cliente compromete-se
a:
1. executar os procedimentos de pedido de serviço que o Fornecedor de
Serviço especificar;
2. fazer cópia de segurança ou proteger todos os programas e dados contidos
no produto;
3. facultar ao Fornecedor de Serviço todas as chaves ou palavras passe do
sistema e acesso suficiente, livre e seguro às instalações do cliente para a
prestação de serviço; e
4. garantir que todas as informações relativas a indivíduos identificados ou
identificáveis (Dados Pessoais) são eliminadas do produto, ou que, em
relação a Dados Pessoais não eliminados, o Cliente respeita a legislação
aplicável.
Utilização de Informações Pessoais
Se o Cliente obtiver serviço ao abrigo desta garantia, a Lenovo irá armazenar,
guardar e processar informações acerca do serviço de garantia e informações
de contacto, incluindo o seu nome, números de telefone, morada e endereço
electrónico. A Lenovo irá utilizar esta informação para executar o serviço ao
abrigo desta garantia e para melhorar o relacionamento com o Cliente. O
Cliente poderá ser contactado relativamente ao nível de satisfação com o
serviço de garantia ou para ser informado acerca da recolha de produtos ou de
questões de segurança. Ao executar estes objectivos, as informações do Cliente
poderão ser transferidas para qualquer país em que a Lenovo opere e poderão
ser fornecidas a entidades que desempenhem funções em nome da Lenovo. As
informações também poderão ser divulgadas nos casos em que a lei o exija.
Itens Não Abrangidos pela Garantia
A presente garantia não cobre o seguinte:
v funcionamento ininterrupto ou isento de erros de um produto;
v perda de, ou danos em dados do Cliente;
v quaisquer programas de software fornecidos com o produto ou instalados
posteriormente;
Capítulo 2. Garantia Limitada da Lenovo 9
v avarias ou danos na sequência de utilização indevida, acidente, modificação,
ambiente físico ou operacional inadequado, desastres naturais, picos de
tensão ou manutenção incorrecta por parte do Cliente;
v danos causados por um fornecedor de serviços não autorizado;
v falhas de, ou danos causados por, quaisquer produtos de terceiros, incluindo
aqueles que a Lenovo possa fornecer ou integrar no produto Lenovo a
pedido do Cliente; e
v qualquer suporte técnico ou outro, como assistência em questões como
fazer e outras relacionadas com a configuração e instalação do produto.
A presente garantia será anulada na sequência da remoção ou alteração das
etiquetas de identificação do produto ou peças.
Limitação de Responsabilidades
A Lenovo é responsável pela perda de, ou danos no produto unicamente
enquanto o mesmo se encontra: 1) na posse do Fornecedor de Serviço; ou 2)
em trânsito, nos casos em que o Fornecedor de Serviço seja responsável pelo
transporte.
Nem a Lenovo nem o Fornecedor de Serviço serão responsáveis por quaisquer
dados incluindo dados confidenciais, proprietários ou pessoais contidos num
produto. O Cliente deverá remover e/ou efectuar cópia de segurança de todas
essas informações antes de o serviço ser efectuado ou do produto ser
devolvido.
Podem ocorrer circunstâncias em que, devido a incumprimento por parte da
Lenovo, o Cliente tenha direito a ser indemnizado pela Lenovo. Em cada um
desses casos, independentemente do facto que fundamenta a queixa contra a
Lenovo (incluindo incumprimento de obrigações, negligência, erros ou
qualquer outra causa de responsabilidade contratual ou extra-contratual),
excepto e no caso de responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada
pela legislação aplicável, a responsabilidade da Lenovo pelos danos directos
sofridos pelo Cliente não será superior ao valor desses danos, até ao limite do
valor pago pelo produto. Este limite não é aplicável a danos por lesões
pessoais (incluindo morte) e danos em bens imóveis ou bens pessoais tangíveis
pelos quais a Lenovo seja legalmente responsável.
Este limite aplica-se igualmente aos fornecedores e revendedores Lenovo e ao
Fornecedor de Serviço. Trata-se do montante máximo pelo qual a Lenovo,
respectivos fornecedores, revendedores e o seu Fornecedor de Serviços serão
considerados colectivamente responsáveis.
EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA A LENOVO, OS SEUS FORNECEDORES,
REVENDEDORES OU FORNECEDORES DE SERVIÇO SERÃO
CONSIDERADOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DAS SEGUINTES
10 Informações sobre Garantia e Suporte
SITUAÇÕES MESMO QUE TENHAM SIDO INFORMADOS DA
POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DAS MESMAS: 1) QUAISQUER
RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS POR DANOS CONTRA O CLIENTE; 2)
PERDA OU DANOS EM DADOS DO CLIENTE; OU 3) DANOS
ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRECTOS OU CONSEQUENTES,
INCLUINDO PERDA DE LUCROS, PERDA DE RENDIMENTOS
COMERCIAIS, GOOD-WILL OU DE ANTECIPAÇÃO DE RECEITAS.
COMO ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A
EXCLUSÃO OU A LIMITAÇÃO DE DANOS ECONÓMICOS
INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO
ACIMA DESCRITAS PODERÃO NÃO SER APLICÁVEIS.
Resolução de Disputas
Se o produto tiver sido adquirido no Camboja, Indonésia, Filipinas, Vietname
ou Sri Lanca, os litígios emergentes ou relacionados com a presente garantia
serão resolvidos em última instância pela arbitragem de Singapuraeapresente
garantia será regida, interpretada e aplicada em conformidade com a legislação
de Singapura, sem prejuízo de qualquer conflito com os princípios de direito.
Se o produto tiver sido adquirido na Índia, os litígios emergentes ou
relacionados com a presente garantia serão resolvidos em última instância pela
arbitragem em Bangalore, Índia. A arbitragem em Singapura terá lugar em
conformidade com as Regras de Arbitragem do Centro Internacional de
Arbitragem de Singapura em vigor. A arbitragem na Índia terá lugar em
conformidade com a legislação indiana em vigor. A decisão da arbitragem será
final e vinculativa para as partes sem possibilidade de recurso. Qualquer
decisão será efectuada por escrito, discriminando os pareceres do facto e as
conclusões da lei. Todos os processos, incluindo todos os documentos
apresentados nos referidos processos, serão conduzidos em língua inglesa e a
versão em língua inglesa da presente garantia prevalece em relação a qualquer
outra versão durante os processos.
Outros Direitos
ESTA GARANTIA CONFERE-LHE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS E
PODERÁ IGUALMENTE TER OUTROS DIREITOS VARIÁVEIS
CONSOANTE O ESTADO OU A JURISDIÇÃO. PODERÁ TAMBÉM TER
OUTROS DIREITOS AO ABRIGO DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL OU
NOS TERMOS DE ACORDO ESCRITO COM A LENOVO. NENHUMA
DISPOSIÇÃO DA PRESENTE GARANTIA AFECTA OS DIREITOS
LEGAIS, INCLUINDO OS DIREITOS LEGAIS DOS CONSUMIDORES AO
ABRIGO DA LEGISLAÇÃO NACIONAL QUE REGULAM A VENDA DE
BENS A CONSUMIDORES, SEM POSSIBILIDADE DE RENÚNCIA OU
LIMITAÇÃO POR CONTRATO.
Capítulo 2. Garantia Limitada da Lenovo 11
Área Económica Europeia (AEE)
Os clientes na AEE podem contactar a Lenovo no seguinte endereço: EMEA
Service Organisation, Lenovo (International) B.V., Floor 2, Einsteinova 21, 851
01, Bratislava, Slovakia. O serviço ao abrigo desta garantia a produtos de
hardware da Lenovo adquiridos em países da AEE poderá ser obtida em
qualquer país da AEE no qual o produto seja disponibilizado pela Lenovo.
Informações sobre a Garantia
Tipo de Produto
País ou Região de
Aquisição Período de Garantia
Tipo de Serviço de
Garantia
3729 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
3779 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
12 Informações sobre Garantia e Suporte
Tipo de Produto
País ou Região de
Aquisição Período de Garantia
Tipo de Serviço de
Garantia
3795 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
3796 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
3797 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
Capítulo 2. Garantia Limitada da Lenovo 13
Tipo de Produto
País ou Região de
Aquisição Período de Garantia
Tipo de Serviço de
Garantia
3798 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
3818 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
3819 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Médio Oriente,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietname,
Brunei, Sri Lanca,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coreia, China
(R.A.E. de Hong
Kong), Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
14 Informações sobre Garantia e Suporte
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Lenovo ThinkServer RD220 Informações Sobre Garantia E Suporte

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