Aqui, <caminho de transferência> é o caminho da pasta para onde extraiu o ficheiro executável do SupportAssist.
Resultados
O SupportAssist está implementado nos PCs e já pode começar a gerir e a otimizar os PCs no TechDirect.
Após a implementação do SupportAssist, pode modificar a configuração do SupportAssist aplicada a todos os PCs ou a PCs num grupo de
ativos específico. As definições são automaticamente aplicadas aos PCs quando ligam à Internet e verificam a existência de atualizações
a cada 24 horas. Consulte Modificar a configuração e transferir o SupportAssist para PCs de empresas na página 9. No entanto, para
modificar os detalhes da ligação à Internet para os PCs, tem de voltar a atualizar e implementar manualmente o pacote.
Para obter informações sobre a gestão dos PCs, consulte o Guia do Administrador do SupportAssist para PCs de Empresas com
SO Windows — Acesso prévio à experiência de utilizador da próxima geração disponível nas páginas Manuais e Documentos do
SupportAssist para PCs de Empresas.
Instalar o SupportAssist num único PC através da Linha
de Comandos ou PowerShell
Pré-requisitos
Os PCs devem cumprir a Requisitos de sistema para implementação do SupportAssist na página 12.
Sobre esta tarefa
Pode instalar o SupportAssist num único PC através da Linha de Comandos ou Windows PowerShell.
Passo
1. Para instalar o SupportAssist através da Linha de Comandos, execute os seguintes passos:
a. Procure a Linha de comandos e clique em Executar como administrador.
b. Se tiver extraído o pacote de implementação no formato EXE, digite "<path of SupportAssistx64.exe file>"
TRANSFORMS="<path of mst file>" DEPLOYMENTKEY="<deployment key>" e prima Enter.
c. Se tiver extraído o pacote de implementação no formato MSI, digite msiexec /i "<path of SupportAssistx64.msi
file>" TRANSFORMS="<path of mst file>" DEPLOYMENTKEY="<deployment key>" /qn e prima Enter.
2. Para instalar o SupportAssist através do PowerShell, execute os seguintes passos:
a. Procure o Windows PowerShell e clique em Executar como administrador.
b. Se tiver extraído o pacote de implementação no formato EXE, mude o diretório para a pasta onde guardou o ficheiro EXE,
digite ./<name of the exe file>.exe TRANSFORMS="<path of mst file>" DEPLOYMENTKEY="<deployment
key>" e, em seguida, prima Enter.
c. Se tiver extraído o pacote de implementação no formato MSI, digite msiexec /i "<path of SupportAssistx64.msi
file>" TRANSFORMS="<path of mst file>" DEPLOYMENTKEY="<deployment key>" /qn e prima Enter.
Resultados
O SupportAssist está instalado no PC e já pode começar a gerir e a otimizar o PC no TechDirect.
Para obter informações sobre a gestão dos PCs, consulte o Guia do Administrador do SupportAssist para PCs de Empresas com
SO Windows — Acesso prévio à experiência de utilizador da próxima geração disponível nas páginas Manuais e Documentos do
SupportAssist para PCs de Empresas.
Atualizar o SupportAssist para PCs de Empresas
A atualização do SupportAssist garante que as funcionalidades SupportAssist mais recentes estão disponíveis no PC. Se optou
por atualizar automaticamente o SupportAssist para PCs de empresas para uma versão mais recente, o SupportAssist atualiza
automaticamente para a versão mais recente disponível.
Para atualizar manualmente o SupportAssist para PCs de empresas, transfira o ficheiro executável do SupportAssist a partir do TechDirect
e use qualquer ferramenta de implementação para implementar o SupportAssist. Consulte Modificar a configuração e transferir o
SupportAssist para PCs de empresas na página 9.
14
Configurar e implementar o SupportAssist