Lenovo ThinkServer RD220 Informações De Garantia E Suporte

Tipo
Informações De Garantia E Suporte

Este manual também é adequado para

Informações de Garantia e
Suporte
Nota:
Antes de utilizar estas informações e o produto suportado por ela, certifique-se de ler as
informações gerais em Capítulo 4, “Avisos”, na página 21.
Primeira Edição (Junho de 2009)
© Copyright Lenovo 2005, 2009.
Partes © Copyright International Business Machines Corporation 2005.
Índice
Capítulo 1. Recursos de Informações .............1
Web Site do ThinkServer (www.lenovo.com/thinkserver) .......1
Documentação......................1
Ajuda e Serviços .....................2
Antes de Chamar ....................2
Chamando o Serviço...................2
Informações de Serviços dos Produtos Lenovo para Taiwan......6
Capítulo 2. Garantia Limitada Lenovo .............7
Informações sobre Garantia .................12
Suplemento de Garantía para México..............17
Capítulo 3. Unidades Substituíveis pelo Cliente .........19
Capítulo 4. Avisos....................21
Marcas Registradas ....................22
© Lenovo 2005, 2009. Partes © IBM Corp. 2005. iii
iv Informações de Garantia e Suporte
Capítulo 1. Recursos de Informações
Esta seção contém informações sobre onde ir para obter informações adicionais
sobre produtos Lenovo, o que fazer se você tiver um problema com seu
sistema e com quem entrar em contato para solicitar serviços, se necessário.
Web Site do ThinkServer (www.lenovo.com/thinkserver)
O Web site do ThinkServer fornece informações e serviços para ajudá-lo a
comprar, atualizar e manter seu servidor. Você pode acessar informações
atualizadas para o seu servidor no Web site do ThinkServer. No Web site
www.lenovo.com é possível também:
v Fazer download dos drivers de dispositivo mais recentes e atualizações de
software para seu modelo de servidor
v Acessar materiais on-line
v Acessar a Declaração de Garantia Limitada da Lenovo
v Acessar as informações de resolução de problemas e suporte para seu
modelo de servidor e outros produtos suportados
v Localizar o número de telefone de serviço e suporte para seu país ou região
v Localizar um provedor de serviços localizado próximo a você
Documentação
O DVD da Documentação do ThinkServer está incluído com seu servidores e
fornece as seguintes publicações:
Guia de Instalação e do Usuário
Esta publicação contém informações de segurança, instruções de
instalação, requisitos de hardware e software, instruções para a
substituição de peças e instruções de configuração.
Instruções de Instalação do Rack
Esta publicação fornece instruções sobre como instalar o servidor em
um gabinete do rack.
Informações de Segurança
Esta publicação multilíngüe contém avisos de segurança e de
Emissões Regulamentares.
Se você tiver um problema com seu servidor, consulte as informações de
resolução de problemas e diagnóstico no Guia de Instalação e do Usuário que está
incluído no DVD da Documentação do ThinkServer. Além disso, você pode
consultar o Manual de Manutenção de Hardware que está disponível no endereço
http://www.lenovo.com/support. O Manual de Manutenção de Hardware contém
© Lenovo 2005, 2009. Partes © IBM Corp. 2005. 1
informações de segurança, recursos e especificações, informações de
configuração de software, listas de peças, procedimentos de substituição e
reparo de componentes e informações de diagnóstico.
Se você suspeita de um problema de software, consulte a documentação,
incluindo os arquivos LEIA-ME e a ajuda on-line, fornecidos com o sistema
operacional ou o programa aplicativo.
A Lenovo mantém as páginas na World Wide Web, onde é possível obter as
informações técnicas mais recentes e fazer download de drivers de dispositivo
e atualizações. Para acessar essas páginas, para http://www.lenovo.com/
support e siga as instruções.
Ajuda e Serviços
Esta seção contém informações sobre o contato para obter ajuda e serviço.
Antes de Chamar
Antes de chamar, execute as etapas a seguir para tentar resolver o problema
você mesmo:
v Verifique todos os cabos para assegurar que estão conectados.
v Verifique os interruptores de energia para assegurar que o sistema e os
dispositivos opcionais estão ligados.
v Utilize as informações de resolução de problemas na documentação do
sistema, disponível no DVD da Documentação do ThinkServer fornecido com o
sistema.
v para o Web site de suporte da Lenovo em http://www.lenovo.com/
support para verificar as informações atualizadas, novos drivers de
dispositivo dicas e sugestões.
v Tenha as seguintes informações disponíveis:
Tipo e modelo da máquina
Números seriais dos produtos de hardware
Descrição do problema
Palavras exatas das mensagens de erro
Informações de configuração de hardware e software
Chamando o Serviço
Durante o período de garantia, é possível obter ajuda e informações por
telefone, através do Centro de Suporte ao Cliente.
Esses serviços estão disponíveis durante o período de garantia:
2 Informações de Garantia e Suporte
Determinação de Problemas
Pessoal treinado está disponível para auxiliá-lo na determinação de
um problema de hardware e na decisão de qual ação é necessária para
corrigir o problema.
Reparo do Hardware
Se o problema for causado por hardware na garantia, a equipe de
serviços treinada está disponível para fornecer o nível aplicável de
serviço.
Gerenciamento de Alteração de Engenharia
Podem ser necessárias alterações após a venda de um produto. A
Lenovo disponibilizará ECs (Engineering Changes) selecionadas para
seu hardware.
Esses itens não são abrangidos pela garantia:
v Substituição ou uso de peças não fabricadas pela ou para a Lenovo ou peças
da Lenovo não garantidas
v Identificação de origens de problemas de software
v Configuração da BIOS como parte de uma instalação ou upgrade
v Alterações, modificações ou upgrades de drivers de dispositivo
v Instalação e manutenção dos sistemas operacionais da rede
v Instalação e manutenção dos programas aplicativos
A lista mais recente de números de telefones para suporte está disponível no
Web site de suporte da Lenovo (www.lenovo.com/support).
País ou Região Número do Telefone
África África: +44 (0)1475-555-055
África do Sul: +27-11-3028888 e 0800110756
África Central: Entre em contato com Parceiro de
Negócios Lenovo mais próximo
Argentina 0810-666-0011 (Espanhol)
Austrália 1300-880-917 (Inglês)
Áustria 01-211-454-610 (Alemão)
Bélgica 02-225-3611 (Holandês, Francês)
Bolívia 0800-10-0189 (Espanhol)
Brasil Ligações feitas de dentro da região de São Paulo
(11) 3889-8986
Ligações feitas de fora da região de São Paulo
0800-701-4815
Canadá 1-800-426-7378 (Inglês, Francês)
Chile 800-361-213
Ligação Gratuita: 1-888-800-442-488 (Espanhol)
Capítulo 1. Recursos de Informações 3
País ou Região Número do Telefone
China
(Hong Kong
S.A.R.)
8205-0333 (Cantonês, Inglês, Mandarim)
China
(Macau S.A.R.)
795-9892 (Cantonês, Inglês, Mandarim)
Colômbia 1-800-912-3021 (Espanhol)
Costa Rica 0-800-011-1029 (Espanhol)
Croácia 0800-0426
Chipre +357-22-841100
República Tcheca +420-2-7213-1316
Dinamarca 7010-5150 (Dinamarquês)
República
Dominicana
1-866-434-2080 (Espanhol)
Equador 1-800-426911 (Espanhol)
Egito +202-35362525
El Salvador 800-6264 (Espanhol)
Estônia +372 6776793
+372 66 00 800
Finlândia +358-800-1-4260 (Finlandês)
França 0810-631-213 (Francês)
Alemanha 01805-004618 (Alemão)
Grécia +30-210-680-1700
Guatemala 1800-624-0051 (Espanhol)
Honduras Tegucigalpa: 232-4222
San Pedro Sula: 552-2234
(Espanhol)
Hungria +36-1-382-5720 (Húngaro)
+36-1-382-5716
Índia 1800-425-6666 (Inglês)
Indonésia 021-5238 823 (Inglês)
001-803-606-282 Apenas número local (Bahasa Indonésio)
+603 8315 6859 (DID) (Bahasa Indonésio)
Irlanda 01-881-1444 (Inglês)
Israel +972-3-9142800 (Hebraico, Inglês)
Itália +39-800-820094 (Italiano)
Japão 0120-03-5555 (Japonês)
Coréia 1588-6782 (Coreano)
Latvia +371 7070360
4 Informações de Garantia e Suporte
País ou Região Número do Telefone
Lituânia +370 5 278 66 00
Luxemburgo +352-360-385-343 (Francês)
Malásia 1800-88-1889 Apenas número local (Inglês, Bahasa, Malaio)
+603 8315 6855 (DID) (Inglês, Bahasa, Malaio)
Malta +35621445566
México 001-866-434-2080 (Espanhol)
Oriente Médio +44 (0)1475-555-055
Holanda 020-513-3939 (Holandês)
Nova Zelândia 0800-777-217 (Inglês)
Nicarágua 001-800-220-1830 (Espanhol)
Noruega 8152-1550 (Norueguês)
Panamá 001-866-434-2080 (Chamada Gratuita)
206-6047
(Espanhol)
Peru 0-800-50-866 (Espanhol)
Filipinas 1800-1601-0033 Apenas número local (Inglês, Filipino)
603-8315 6858 (DID) (Inglês, Filipino)
Polônia +48-22-878-6999 (Polonês)
Portugal +351-21-892-7046 (Português)
Romênia +4-021-224-4015
Rússia +7 (495) 258 6300 Moscou (Russo)
8 800 200 6300 Ligação gratuita (Russo)
(Russo)
Singapura 800-6011-343 Apenas número local (Inglês)
+603-8315 6859 DID (Inglês)
Eslováquia +421-2-4954-5555
Eslovênia +386-1-200-50-60 (Esloveno)
Espanha 91-714-7830
90-110-0000
(Espanhol)
Sri Lanka +9411 2493547
+9411 2493548
(Inglês)
Suécia 077-117-1040 (Sueco)
Suíça 0800-55-54-54 (Alemão, Francês, Italiano)
Taiwan 886-2-8723-9799
0800-000-700
(Mandarim)
Capítulo 1. Recursos de Informações 5
País ou Região Número do Telefone
Tailândia 1800-060-066 Apenas número local
66-2273-4088
+603-8315 6857 (DID)
(Inglês, Tai)
Turquia 00800-4463-2041 (Turco)
Reino Unido 08705-500-900 (Inglês)
Estados Unidos 1-800-426-7378 (Inglês)
Uruguai 000-411-005-6649 (Espanhol)
Venezuela 0-800-100-2011 (Espanhol)
Vietnã Para a área do norte e a Cidade de Hanói:
844 3 946 2000 / 844 3 942 6457
Para a área do sul e a Cidade de Ho Chi Minh:
848 3 829 5160 / 844 3 942 6457
(Inglês, Vietnamita)
Consulte Capítulo 2, “Garantia Limitada Lenovo”, na página 7 para obter uma
explicação completa dos termos de garantia. É necessário manter seu
comprovante de compra para obter o serviço de garantia.
Informações de Serviços dos Produtos Lenovo para Taiwan
6 Informações de Garantia e Suporte
Capítulo 2. Garantia Limitada Lenovo
L505-0010-01 04/2008
Esta Garantia Limitada Lenovo aplica-se somente aos produtos de hardware da
marca Lenovo adquiridos para uso próprio e não para revenda. Esta Garantia
Limitada da Lenovo está disponível em outros idiomas em
www.lenovo.com/warranty.
O Que Esta Garantia Cobre
A Lenovo garante que cada produto de hardware que você adquire está livre
de defeitos materiais e de mão-de-obra mediante ao uso normal durante o
período de garantia. O período de garantia do produto começa a partir da data
de compra original especificada na nota fiscal ou fatura, a menos que a Lenovo
informe o contrário por escrito. O período de garantia e o tipo de serviço de
garantia que se aplicam ao produto são designados a seguir na seção
Informações de Garantia.
ESTA GARANTIA É EXCLUSIVA E SUBSTITUI TODAS AS OUTRAS
GARANTIAS OU CONDIÇÕES, SEJAM EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS,
INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, AS GARANTIAS OU
CONDIÇÕES IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E DE ADEQUAÇÃO
A UM DETERMINADO PROPÓSITO. ALGUMAS JURISDIÇÕES OU
PAÍSES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS EXPLÍCITAS
OU IMPLÍCITAS, ASSIM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO ACIMA PODE
NÃO SER APLICÁVEL. NESSE CASO, TAIS GARANTIAS APLICAM-SE
APENAS AO DETERMINADO POR LEI E TÊM DURAÇÃO LIMITADA AO
PERÍODO DE GARANTIA. NENHUMA GARANTIA SE APLICA APÓS O
PERÍODO MENCIONADO. ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO
PERMITEM LIMITAÇÕES DE DURAÇÃO DE UMA GARANTIA
IMPLÍCITA, ASSIM A LIMITAÇÃO ANTERIOR PODE NÃO SE APLICAR
AO CLIENTE.
Como Obter o Serviço de Garantia
Se o produto não funcionar conforme garantido durante o período de garantia,
entre em contato com a Lenovo ou com um Provedor de Serviços para obter o
serviço de garantia. Cada um deles é referido como um Provedor de
Serviços. Uma lista de provedores de serviços e seus números de telefone está
disponível em www.lenovo.com/support/phone.
O serviço de garantia pode não estar disponível em todos os locais e pode
diferir de local para local. Encargos podem ser aplicados fora da área de
© Lenovo 2005, 2009. Partes © IBM Corp. 2005. 7
serviço normal de um Provedor de Serviços. Entre em contato com um
Provedor de Serviços local para obter informações específicas sobre o local.
O Que o Provedor de Serviços Fará Para Corrigir os Problemas
Ao entrar em contato com um Provedor de Serviços, o Cliente deve seguir os
procedimentos de determinação e resolução de problemas determinados.
O Provedor de Serviços tentará diagnosticar e resolver o problema por
telefone, e-mail ou por assistência remota. Ele poderá direcionar o Cliente para
fazer download e instalar atualizações de software designadas.
Alguns problemas podem ser resolvidos com uma peça substituta que possa
ser instalada sozinha denominada Unidade Substituível pelo Cliente ou
CRU. Nesse caso, o Provedor de Serviços enviará a CRU ao Cliente para
instalação.
Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou remotamente, pelo
aplicativo de atualizações de software ou instalação de uma CRU, seu
Provedor de Serviços organizará o serviço sob o tipo de serviço de garantia
designado para o produto sob a seção Informações de Garantia.
Se o Provedor de Serviços determinar que não é possível reparar o produto, ele
irá substitui-lo por um produto no mínimo funcionalmente equivalente.
Se o Fornecedor de Serviços determinar que não é possível reparar nem
substituir o produto, a única solução será devolver o produto para o local em
que foi adquirido ou para a Lenovo, para reembolso do valor de compra.
Troca de um Produto ou Peça
Quando o serviço de garantia envolver a substituição de um produto ou peça,
o produto ou a peça substituída se tornará propriedade da Lenovoeoproduto
ou peça substituta se tornará sua propriedade. Apenas produtos e peças
inalteradas da Lenovo são elegíveis para substituição. O produto ou peça
substituta fornecida pela Lenovo pode não ser novo(a), mas estará em boas
condições de funcionamento e, pelo menos, será funcionalmente equivalente ao
produto ou peça original. O produto ou peça substituta deve ser garantido
para o equilíbrio do período restante no produto original.
Antes que seu Provedor de Serviços substitua um produto ou peça, você
concorda em:
1. remover todos os recursos, peças, opcionais, alterações e conexões que não
estejam sob o serviço de garantia;
2. assegurar-se de que o produto ou peça esteja livre de quaisquer obrigações
legais ou restrições que impeçam sua substituição; e
8 Informações de Garantia e Suporte
3. obter autorização do proprietário para que o Provedor de Serviços conserte
um produto ou peça, se não for de sua propriedade.
Responsabilidades Adicionais do Cliente
Onde aplicável, antes que o serviço seja feito, o Cliente concordará em:
1. seguir os procedimentos do pedido de serviço especificados pelo Provedor
de Serviços;
2. fazer backup ou proteger todos os programas e dados contidos no produto;
3. fornecer ao Provedor de Serviços todas as chaves do sistema ou senhas e
acesso suficiente, livre e seguro aos seus recursos para executar o serviço; e
4. assegurar-se de que todas as informações sobre indivíduos identificados e
passíveis de identificação (Dados Pessoais) sejam excluídas do produto ou
que, com relação a quaisquer Dados Pessoais que você não excluiu, o
cliente esteja em conformidade com todas as leis aplicáveis.
Utilização de Informações Pessoais
Se o Cliente obtiver serviço nesta garantia, a Lenovo armazenará, utilizará e
processará as informações sobre o serviço de garantia e suas informações de
contato, incluindo nome, números de telefone, endereço e endereço de e-mail.
A Lenovo utilizará essas informações para desempenhar serviço nesta garantia
e para aprimorar o relacionamento comercial com o Cliente. A Lenovo pode
entrar em contato com o Cliente para questionar sobre a satisfação com o
serviço de garantia oferecido ou para notificá-lo sobre rechamadas de produto
ou questões de segurança. Para isso, a Lenovo poderá transferir as informações
do Cliente para qualquer país em que faz negócios e poderá fornecê-las para
entidades que ajam em nome dela. Também pode ser possível divulgá-las onde
necessário por lei.
O Que Esta Garantia Não Cobre
Esta garantia não cobre o seguinte:
v operação ininterrupta ou sem erros de um produto;
v perda de ou danos a dados;
v nenhum programa de software, seja fornecido com o produto ou instalado
posteriormente;
v falha ou dano resultante de uso inadequado, acidente, modificação, ambiente
operacional ou físico inadequado, desastres naturais, picos de energia ou
manutenção incorreta por parte do Cliente;
v danos causados por um provedor de serviço não-autorizado;
v falha, ou danos causados por, qualquer produto de terceiros, incluindo os
que a Lenovo pode fornecer ou integrar no produto Lenovo a pedido do
Cliente; e
Capítulo 2. Garantia Limitada Lenovo 9
v qualquer suporte técnico ou de outra natureza, como a assistência com
questões do tipo como fazer e questões sobre configuração e instalação do
produto.
A garantia é anulada se houver remoção ou alteração dos rótulos de
identificação no produto ou peças.
Limitação de Responsabilidade
A Lenovo é responsável pela perda ou danos em seu produto apenas enquanto
estiver: 1) em posse do Provedor de Serviços ou 2) em trânsito naqueles casos
em que o Provedor de Serviço seja responsável pelo transporte.
Nem a Lenovo nem o Provedor de Serviços é responsável por qualquer dado,
incluindo informações confidenciais, proprietárias ou pessoais contidas em um
produto. O Cliente deve remover e/ou fazer backup de todas as informações
do produto antes do reparo ou devolução.
Podem ocorrer circunstâncias em que, devido a uma falha por parte da Lenovo
ou outra responsabilidade, o Cliente terá direito ao ressarcimento de prejuízos
pela Lenovo. Em cada ocorrência, independente da base de sua reclamação
contra a Lenovo (incluindo infração, negligência, declarações falsas ou outra
alegação contratual ou de ato ilícito), e excluindo qualquer responsabilidade
que não possa ser limitada ou cancelada pelas leis aplicáveis, a Lenovo não é
responsável por mais que a quantia de danos diretos sofridos pelo Cliente, até
a quantia paga pelo produto. Essa limitação não se aplica a danos por lesões
físicas (incluindo morte) e danos à bens imóveis e pessoais pelos quais a
Lenovo é legalmente responsável.
Essa limitação também se aplica aos fornecedores, revendedores e Centros
Autorizados de Serviços (CAS) da Lenovo. É o valor máximo pelo qual a
Lenovo, seus fornecedores, revendedores e Provedor de Serviço são
coletivamente responsáveis.
SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A LENOVO, SEUS FORNECEDORES,
REVENDEDORES OU PROVEDORES DE SERVIÇO SERÃO
RESPONSÁVEIS POR QUALQUER EVENTO A SEGUIR MESMO SE
INFORMADOS DESSA POSSIBILIDADE: 1) RECLAMAÇÕES DE
TERCEIROS CONTRA O CLIENTE POR DANOS; 2) PERDA OU DANOS
AOS SEUS DADOS; OU 3) DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS,
INDIRETOS OU CONSEQÜENCIAIS, INCLUINDO PERDA DE LUCRO,
RECEITAS COMERCIAIS, FUNDO DE COMÉRCIO OU RESERVAS
ANTECIPADAS. COMO ALGUNS PAÍSES OU JURISDIÇÕES NÃO
PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS
OU CONSEQÜENCIAIS, A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO ACIMA PODE
NÃO SE APLICAR A VOCÊ.
10 Informações de Garantia e Suporte
Resolução de Litígio
Se o Cliente tiver adquirido o produto em Cambodja, Indonésia, Filipinas,
Vietnã ou Sri Lanka, os litígios originados de ou relacionados a esta garantia
serão decididos por arbitragem realizada em Cingapura e esta garantia deverá
ser governada, interpretada e vigorará de acordo com as leis de Cingapura,
sem que haja conflito de leis. Se o Cliente tiver adquirido o produto na Índia,
os litígios originados de ou relacionados a esta garantia serão decididos por
arbitragem realizada em Bangalore, Índia. A arbitragem em Cingapura deverá
ser realizada de acordo com as Regras de Arbitragem do Singapore
International Arbitration Center (Regras do SIAC) em vigor no momento. A
arbitragem na Índia deverá ser realizada de acordo com as leis da Índia em
vigor no momento. A decisão da arbitragem será final e definitiva para as
partes, sem possibilidade de recurso. Toda decisão será escrita e apresentará os
fatos e conclusões legais. Todos os processos de arbitragem, incluindo todos os
documentos apresentados nesses processos, devem ser conduzidos no idioma
inglês e a versão em inglês desta garantia prevalecerá sobre quaisquer versões
em qualquer outro idioma.
Outros Direitos
ESTA GARANTIA CONCEDE AO CLIENTE DIREITOS LEGAIS
ESPECÍFICOS E TAMBÉM OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE
ACORDO COM O ESTADO OU A JURISDIÇÃO. O CLIENTE TAMBÉM
PODE TER OUTROS DIREITOS SOB A LEI APLICÁVEL OU OUTRO
ACORDO POR ESCRITO COM A LENOVO. NADA CONTIDO NESTA
GARANTIA AFETA OS DIREITOS ESTATUTÁRIOS, INCLUINDO
DIREITOS DE CONSUMIDORES NA LEGISLAÇÃO NACIONAL QUE
GOVERNA A VENDA DE MERCADORIAS DO CONSUMIDOR, QUE
NÃO POSSAM SER RENUNCIADOS OU LIMITADOS EM CONTRATO.
Área Econômica Européia (EEA)
Os clientes na EEA podem entrar em contato com a Lenovo no seguinte
endereço: EMEA Service Organisation, Lenovo (Internacional) B.V., Floor 2,
Einsteinova 21, 851 01, Bratislava, Slovakia. O serviço nesta garantia para
produtos de hardware da Lenovo adquiridos em países da EEA pode ser
obtido em qualquer país da EEA em que o produto tenha sido anunciado e
disponibilizado pela Lenovo.
Capítulo 2. Garantia Limitada Lenovo 11
Informações sobre Garantia
Tipo do Produto
País ou Região de
Aquisição Período da Garantia
Tipo de Serviço de
Garantia
3729 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
3779 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
12 Informações de Garantia e Suporte
Tipo do Produto
País ou Região de
Aquisição Período da Garantia
Tipo de Serviço de
Garantia
3795 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
3796 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
3797 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
Capítulo 2. Garantia Limitada Lenovo 13
Tipo do Produto
País ou Região de
Aquisição Período da Garantia
Tipo de Serviço de
Garantia
3798 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
3818 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 1 ano
1e2
3819 Estados Unidos,
Canadá, América
Latina, Argentina,
México, Europa,
Oriente Médio,
África, Nova
Zelândia, Austrália,
Índia, Singapura,
Malásia, Indonésia,
Filipinas, Vietnã,
Brunei, Sri Lanka,
Bangladesh,
Tailândia, Japão,
Coréia, China (Hong
Kong S.A.R.),
Taiwan
Peças e mão-de-obra
- 3 anos
1e2
14 Informações de Garantia e Suporte
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Lenovo ThinkServer RD220 Informações De Garantia E Suporte

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