Marantec STA 1 Manual do proprietário

Tipo
Manual do proprietário
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 1
Manual de instruções do accionamento de portão seccionado STA 1
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 1
2 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
1. Índice
1. Índice 2
2. Indicações acerca do documento 2
3. Indicações gerais de segurança 3
4. Vista de conjunto do produto 4
5. Montagem 5
6. Colocação em funcionamento 7
7. Comando de emergência 12
8. Manutenção 13
9. Características técnicas 14
10. Declaração de incorporação da CE 21
Tradução do manual de instruções original
Protegido por direitos de autor.
Qualquer reprodução, ainda que parcial, só é permitida
com a nossa autorização.
Reservado o direito a alterações resultantes de progressos
técnicos.
Todas as dimensões são indicadas em milímetros.
As ilustrações não estão à escala.
Explicação dos símbolos
PERIGO!
Indicação de segurança que alerta para um perigo
iminente de morte ou ferimentos graves.
ATENÇÃO!
Indicação de segurança que alerta para um perigo que
poderá provocar morte ou ferimentos graves.
CUIDADO!
Indicação de segurança que alerta para um perigo que
poderá provocar ferimentos ligeiros ou moderados.
AVISO
Indicação de segurança que alerta para um perigo que
poderá provocar danos ou a destruição do produto.
CONTROLO
Alerta para uma vericação a realizar.
REMETER
Referência a outros documentos que devem ser tidos em
consideração.
Medida necessária
Lista, enumeração
Õ Referência a outras passagens do presente documento
2. Indicações acerca do documento
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 3
3. Indicações gerais de segurança
PERIGO!
Perigo de morte devido à inobservância da
documentação!
Respeite todas as indicações de segurança contidas no
presente documento.
Garantia
O funcionamento e a segurança do aparelho só poderão
ser garantidos se todos os avisos e indicações de segurança
contidos no presente manual de instruções forem respeitados.
O fabricante não se responsabiliza por quaisquer danos pes-
soais ou materiais que resultem da inobservância dos avisos e
indicações de segurança.
Está excluída qualquer responsabilidade ou garantia por parte
da o fabricante por danos resultantes da utilização de peças
de reposição e acessórios não autorizados.
Utilização prevista
Os accionamentos da série STA1 destinam-se exclusivamente
à abertura e ao fecho de portões seccionados com
contrapesos.
Grupo alvo
A montagem do accionamento e a manutenção mecânica
devem ser realizadas apenas por técnicos de montagem
especializados devidamente qualicados.
Estes técnicos de montagem devem preencher os seguintes
requisitos:
Conhecimento das normas gerais e especícas de
segurança e prevenção de acidentes,
Conhecimento das prescrições aplicáveis,
Formação no uso e conservação de equipamento de
segurança adequado,
Capacidade de detecção de perigos relacionados com a
montagem.
A conexão e a manutenção eléctrica devem ser realizadas
apenas por electricistas especializados devidamente
qualicados.
Estes electricistas devem preencher os seguintes requisitos:
Conhecimento das normas gerais e especícas de
segurança e prevenção de acidentes,
Conhecimento das prescrições electrotécnicas aplicáveis,
Formação no uso e conservação de equipamento de
segurança adequado,
Capacidade de detecção de perigos relacionados com a
electricidade.
Indicações acerca da montagem e conexão
Antes da execução de trabalhos eléctricos, a instalação
tem de ser desligada da alimentação de corrente. Durante
os trabalhos é necessário assegurar que a alimentação de
corrente permaneça interrompida.
As disposições de segurança locais devem ser respeitadas.
Os cabos de rede e de controlo devem ser dispostos
separadamente.
Princípios de teste e regulamentos
Para a ligação, programação e manutenção, devem ser
respeitados (não só, mas também) os seguintes regulamentos.
Normas relativas a produtos de construção
EN 13241-1 (Produtos sem características corta-fogo ou
pára-chamas)
EN 12445 (Segurança no uso de portões motorizados -
Métodos de ensaio)
EN 12453 (Segurança no uso de portões motorizados -
Requisitos)
DIN EN 12604 (Portões – Aspectos mecânicos – Requisitos)
EN 12635 (Portões - Instalação e utilização)
EN 12978 (Dispositivos de segurança para portões
motorizados - Requisitos e métodos de ensaio)
Compatibilidade electromagnética
EN 55014-1 (Emissão de interferências dos aparelhos
electrodomésticos)
EN 61000-3-2 (Reacções nas redes de alimentação de
corrente – oscilações harmónicas)
EN 61000-3-3 (Reacções nas redes de alimentação de
corrente – oscilações de tensão)
EN 61000-6-2 (Compatibilidade electromagnética (CEM) -
Parte 6-2: Normas genéricas – Resistência às interferências
– Área industrial)
EN 61000-6-3 (Compatibilidade electromagnética (CEM) -
Parte 6-3: Normas genéricas – Emissão de interferências –
Áreas residenciais, comerciais e pequenas empresas)
Directiva relativa a máquinas
EN 60204-1 (Segurança de máquinas, equipamento
eléctrico de máquinas - Parte 1: Requisitos gerais)
EN ISO 12100 (Segurança de máquinas - Princípios gerais
de concepção - Avaliação e redução de riscos)
4 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
4. Vista de conjunto do produto
Baixa tensão
DIN EN 60335-1 (Segurança de aparelhos eléctricos para
uso doméstico e ns Requisitos gerais)
DIN EN 60335-2-103 (Segurança de aparelhos eléctricos
para uso doméstico e ns semelhantes - Parte 2-103:
Requisitos particulares para os sistemas accionadores de
portões, portas e janelas)
Comité para locais de trabalho (ASTA - Ausschuss für
Arbeitsstätten)
ASR A1.7 (Regras técnicas para locais de trabalho „Portas
e portões“)
Indicações gerais de segurança
Encontram-se disponíveis as seguintes variantes de entrega
do accionamento STA1:
STA/STAW 1 E (controlo externo com desbloqueio)
STA/STAW 1 KE (controlo externo com corrente)
STA/STAW 1 KU (controlo externo com manivela)
STA/STAW 1 E - 100% ED (controlo externo com
desbloqueio, tempo de funcionamento de 100%)
STA/STAW 1 KE - 100% ED (controlo externo com corrente,
tempo de funcionamento de 100%)
STA/STAW 1 KU - 100% ED (controlo externo com
manivela, tempo de funcionamento de 100%)
STAC/STAWC 1 E (controlo integrado com desbloqueio)
STAC/STAWC 1 KE (controlo integrado com corrente)
STAC/STAWC 1 KU (controlo integrado com manivela)
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 5
5. Montagem
5.1 Preparação
ATENÇÃO!
Risco de ferimentos graves devido à montagem
indevida do accionamento!
O accionamento deve ser montado sem tensão.
O accionamento não pode ser deslocar-se no eixo.
Todos os componentes devem ser concebidos para as
respectivas cargas da estrutura e da base.
A montagem deverá ser realizada num local seguro
(p. ex. andaime).
AVISO
Danos materiais devido à montagem indevida do
accionamento!
Para evitar danos no accionamento e no portão, o
accionamento só pode ser montado, caso
o accionamento esteja em perfeitas condições,
a temperatura ambiente se encontre entre os -20 ºC e os
+60ºC,
a altura de instalação não exceda os 1000 m acima do
nível do mar,
o tipo de protecção tenha sido adequadamente
seleccionado.
Antes da montagem, certique-se de que
– o accionamento não está bloqueado,
o accionamento tenha sido novamente preparado, em
caso de um tempo de armazenamento mais prolongado,
todas as ligações tenham sido devidamente levadas a
cabo,
– o sentido de rotação do motor redutor está correcto,
todos os dispositivos de protecção do motor estão
activos,
– não existem outras fontes de perigo,
– o local de montagem está amplamente vedado.
5.2 Montagem embutida
AVISO
Risco de danos materiais devido à montagem
indevida do accionamento!
Para evitar danos no accionamento e no portão, o
accionamento deve ser montado sobre uma consola ou
com um braço de binário com amortecedor de vibrações.
REMETER
Para a montagem do accionamento no portão, deverá
respeitar-se o respectivo manual do portão.
Eixo maciço
Verique se a mola de ajuste se encontra em conformidade
com o eixo de mola local.
6 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
5.3 Montagem da corrente manual de
emergência (apenas em accionamentos
com corrente manual de emergência)
Para um funcionamento em perfeitas condições, os elos da
corrente não devem ser torcidos.
Una as extremidades da corrente com o respectivo cadeado.
AVISO
Danos materiais devido ao comando indevido do
accionamento!
Para evitar danos no accionamento e no portão, a
corrente manual de emergência deve ser xa durante o
funcionamento eléctrico do portão.
Montagem com braço do binário
A
B
C
D
Monte o braço do binário/consola (A).
Lubrique o eixo da mola (B) na área de alojamento do
accionamento.
Coloque a mola de ajuste (C) no eixo da mola (B).
Encaixe o accionamento (D) no eixo da mola (B).
Proteja a mola de ajuste (C) contra um deslocamento.
A mola de ajuste pode ser xa com duas braçadeiras ou anéis
de ajuste.
Fixe o accionamento ao braço do binário com 4 parafusos.
Montagem
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 7
6.1 Preparação
PERIGO!
Perigo de morte por electrocussão!
Antes dos trabalhos de cablagem, desligue sempre o
sistema do accionamento da alimentação de corrente.
Certique-se de que, durante os trabalhos de cablagem,
a alimentação de corrente permaneça cortada.
AVISO
Danos materiais devido à montagem indevida do
accionamento!
Para evitar danos no accionamento, será necessário
respeitar os seguintes pontos:
Os tipos de cabos e as secções transversais devem
ser seleccionados em conformidade com as normas
aplicáveis.
As correntes nominais e o tipo de circuito devem
corresponder aos indicados na placa de características do
motor.
Os dados do accionamento devem encontrar-se em
conformidade com os valores de ligação.
REMETER
Em caso de funcionamento com aparelhos electrónicos
de regulação, as seguintes instruções de colocação
em funcionamento e esquemas de circuitos devem ser
respeitados.
6. Colocação em funcionamento
6.2 Conexão
Abrir o accionamento
Remova a cobertura do accionamento.
Introduzir o cabo
Introduza o cabo através da união roscada no
accionamento.
8 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
Ligação do interruptor de m de curso
(de encaixe, padrão)
A
B
C
D
E
F
A Ligação isenta de potencial ABERTA
B Ligação isenta de potencial FECHADA
C Corte do circuito de segurança
D Corte do limite de curso ABERTO
E Corte do limite de curso FECHADO
F Corrente de segurança interna
Colocação em funcionamento
S1 Interruptor de m de curso adicional ABERTO (padrão
apenas em accionamentos sem controlo integrado)
S2 Interruptor de m de curso ABERTO
S3 Interruptor de m de curso de segurança ABERTO
S4 Interruptor de m de curso de segurança FECHADO
S5 Interruptor de m de curso FECHADO
S6 Interruptor de m de curso adicional FECHADO
(padrão apenas em accionamentos sem controlo
integrado)
S7 Interruptor de m de curso de segurança de comando
manual de emergência
F2 Protecção térmica do motor
Ligação do interruptor de m de curso
1
4 2
S1 Interruptor de m de
curso adicional ABERTO
(padrão apenas em
accionamentos sem
controlo integrado)
S2 Interruptor de m de
curso ABERTO
S3 Interruptor de m de curso
de segurança ABERTO
S4 Interruptor de m de
curso de segurança
FECHADO
S5 Interruptor de m de
curso FECHADO
S6 Interruptor de m de
curso adicional FECHADO
(padrão apenas em
accionamentos sem
controlo integrado)
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 9
3 ligações de 400 V de conexão em estrela (padrão)
O motor está pré-cablado para a ligação a uma rede de
3 x 400 V de conexão em estrela.
Ligue todos os cabos necessários.
Identicação dos os
U1 Vermelho
V1 Azul
W1 Branco
V2 Preto
W2 Castanho
U2 Verde
3 ligações de 230 V de conexão em delta
Para poder operar o accionamento numa rede de 3 x 230 V,
entre em contacto com o seu fabricante.
1 ligação de 230 V
O motor está pré-cablado para a ligação a uma rede de
230 V/monofásica.
AUF
ZU
PE
N
Ligue todos os cabos necessários.
Identicação dos os
AUF (ABERTO) azul
ZU (FECHADO) azul
N vermelho
6.3 Denições manuais
A Interruptor de m de curso adicional ABERTO - S1
(contacto inversor isento de potencial)
B Interruptor de m de curso ABERTO - S2
C Interruptor de m de curso de segurança ABERTO - S3
D Interruptor de m de curso de segurança FECHADO -
S4
E Interruptor de m de curso FECHADO - S5
F Interruptor de m de curso adicional FECHADO - S6
(contacto inversor isento de potencial)
G Came de contacto do interruptor de m de curso
adicional ABERTO (verde)
H Came de contacto do interruptor de m de curso
ABERTO (verde)
I Came de contacto do interruptor de m de curso de
segurança ABERTO (vermelho)
J Came de contacto do interruptor de m de curso de
segurança FECHADO (vermelho)
K Came de contacto do interruptor de m de curso
FECHADO (branco)
L Came de contacto do interruptor de m de curso
adicional FECHADO (branco)
A
B
C
D
E
F
KJIH
LG
10 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
Colocação em funcionamento
M Parafuso de ajuste micrométrico
N Parafuso de xação
Cada came de contacto dispõe de um parafuso de xação (N)
e de um parafuso de ajuste micrométrico (M).
Com o parafuso de xação (N), o respectivo came de contacto
é xo na posição pretendida. Um ajuste mais preciso poderá
ser realizado com o parafuso de ajuste micrométrico(M).
Denição da posição nal FECHADO
Desloque o portão para a posição nal FECHADO.
Ajuste o came de contacto (K) de tal modo que o interruptor
de m de curso FECHADO (E) seja accionado.
Aperte o parafuso de xação (N).
O interruptor de m de curso de segurança FECHADO
(D) deve ser ajustado de tal modo que seja accionado de
imediato em caso de uma passagem pelo interruptor de m
de curso FECHADO (E).
Ajuste o interruptor de m de curso de segurança
FECHADO(D).
M
N
Denição da posição nal ABERTO
Desloque o portão para a posição nal ABERTO.
Ajuste o came de contacto (H) de tal modo que o interruptor
de m de curso ABERTO (B) seja accionado.
Aperte o parafuso de xação (N).
O interruptor de m de curso de segurança ABERTO (C)
deve ser ajustado de tal modo que seja accionado de
imediato, caso o interruptor de m de curso ABERTO (B) seja
ultrapassado.
Ajuste o interruptor de m de curso de segurança
ABERTO(C).
6.4 Denições digitais –
Interruptor de m de curso e
accionamento por corrente de segurança
Interface eléctrica
A: Ficha AWG (Codicador rotativo de valor absoluto)
B: Terminal de encaixe AWG
(Codicador rotativo de valor absoluto)
REMETER
Poderá consultar a denição das posições nais no manual
de instruções do controlo.
A
B
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 11
Conguração dos condutores da cha AWG
(Codicador rotativo de valor absoluto)
Os números na cha são, simultaneamente, os números dos
condutores:
4: Entrada de corrente de segurança
5: RS 485 B
6: TERRA
7: RS485 A
8: Saída de corrente de segurança
9: 7...18V
CC
Terminal de encaixe AWG (Codicador rotativo de
valor absoluto) (7-12)
C: Elemento térmico no accionamento
D: Accionamento manual de emergência
(manivela ou corrente de emergência)
6.5 Vericação da instalação
Vericação do sentido de funcionamento
Desloque o portão no sentido de FECHADO.
O accionamento deve fechar o portão.
Desloque o portão no sentido de ABERTO.
O accionamento deve abrir o portão.
Caso o sentido de funcionamento do portão não corresponda
aos comandos das teclas, o sentido de rotação deverá ser
alterado.
De seguida, o sentido de funcionamento deve ser novamente
vericado.
REMETER
A alteração do sentido de rotação encontra-se descrita no
manual de instruções do controlo.
Vericação das denições dos interruptores de m
de curso
Desloque o portão para a posição nal FECHADO.
O accionamento deve parar na posição pretendida.
Desloque o portão para a posição nal ABERTO.
O accionamento deve parar na posição pretendida.
Verique o assentamento dos parafusos de xação.
Vericação das funções mecânicas
Após a montagem e a instalação de todos os componentes,
as funções da instalação deverão ser vericadas.
Verique todas as funções da instalação.
Verique o funcionamento silencioso do accionamento.
Verique se o accionamento apresenta alguma fuga de óleo.
Caso o accionamento emita ruídos invulgares ou apresente
alguma fuga de óleo, deverá:
colocar imediatamente o accionamento fora de serviço,
informar o serviço de apoio ao cliente.
12 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
Accionamento com corrente manual de emergência
Solte a corrente manual de emergência da xação.
Desloque o portão no sentido de ABERTO ou FECHADO,
puxando a corrente manual de emergência do respectivo
lado.
Accionamento com manivela manual de emergência
Encaixe a manivela manual de emergência no accionamento
até ao encosto.
Desloque o portão no sentido de ABERTO ou FECHADO,
rodando a manivela manual de emergência.
Retire novamente a manivela, após a conclusão do
accionamento de emergência.
7. Comando de emergência
ATENÇÃO!
Risco de ferimentos graves devido a comando
indevido!
Para evitar danos pessoais, devem ser cumpridos os
seguintes pontos:
O comando de emergência deverá ocorrer somente a
partir de um local seguro.
O comando de emergência só é possível com o motor
parado.
A instalação deve estar separada da rede eléctrica
durante o comando de emergência.
No caso de uma avaria eléctrica ou em caso de trabalhos de
manutenção, o portão pode ser ABERTO e FECHADO com a
ajuda do comando de emergência.
Caso o portão seja movido para além das posições
nais FECHADO ou ABERTO, o accionamento não
deverá continuar a ser electricamente comandado.
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 13
Accionamento com desbloqueio
ATENÇÃO!
Risco de ferimentos graves devido ao movimento
descontrolado do portão!
Para evitar danos pessoais, deverá ser montada uma
segurança contra quedas no portão, no caso de
accionamentos com desbloqueio.
Sem uma segurança contra quedas, o portão não se
encontrará em conformidade com a Directiva ASR A1.7.
Puxe o laço vermelho.
O portão pode ser movido manualmente.
Puxe o laço verde.
O portão pode ser movido com o accionamento.
PERIGO!
Perigo de morte por electrocussão!
Antes dos trabalhos de cablagem, desligue sempre o
sistema do accionamento da alimentação de corrente.
Certique-se de que, durante os trabalhos de cablagem,
a alimentação de corrente permaneça cortada.
AVISO
Danos materiais devido à manutenção indevida do
accionamento!
Para evitar danos no accionamento e na porta, será
necessário respeitar os seguintes pontos:
A manutenção deve ser realizada apenas por pessoal
autorizado.
A Directiva ASR A1.7 deve ser cumprida.
As peças gastas ou danicadas devem ser substituídas.
Devem ser montadas apenas peças autorizadas.
A manutenção deve ser documentada.
A transmissão tem uma lubricação para toda a sua vida útil
e não requer manutenção.
O eixo oco deve ser mantido sem ferrugem.
Verique o correcto assentamento de todas as xações.
Verique a tensão de mola no portão.
As molas devem ser ajustadas de modo contrabalançado.
Verique o travão (se disponível).
Verique os interruptores de m de curso e os interruptores
de m de curso de segurança.
Verique ruídos e fugas de óleo.
Verique a xação do accionamento quanto a corrosão.
Verique a caixa quanto a danos.
As peças danicadas substituídas devem ser devidamente
eliminadas.
8. Manutenção
14 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
Modelo (E / KU / KE):
STA 1-11-19
STAC 1-11-19
STA 1-10-24
STAC 1-10-24
STA 1-13-15
STAC 1-13-15
STA 1-12-19
STAC 1-12-19
STA 1-11-24
STAC 1-11-24
STA 1-10-30
STAC 1-10-30
Binário de saída (Nm): 110 100 130 120 110 100
Binário de imobilização estática
(Nm):
600 600 600 600 600 600
Rotações de saída (rpm): 19 24 15 19 24 30
Potência do motor (kw): 0,37 0,37 0,55 0,55 0,55 0,55
Tensão de serviço (V): 400 / 3~ 400 / 3~ 400 / 3~ 400 / 3~ 400 / 3~ 400 / 3~
Frequência de rede (Hz): 50 50 50 50 50 50
Tensão de controlo (V): 24 24 24 24 24 24
Corrente nominal do motor (A): 2,0 2,0 2,2 2,2 2,2 2,2
Comutações máx. por hora *: 20 20 20 20 20 20
Tempo de funcionamento do
motor (%):
S3 - 60 S3 - 60 S3 - 60 S3 - 60 S3 - 60 S3 - 60
Linha adutora do cliente (mm
2
): 5 x 1,5 5 x 1,5 5 x 1,5 5 x 1,5 5 x 1,5 5 x 1,5
Protecção fusível do cliente (A): 10,0 10,0 10,0 10,0 10,0 10,0
Tipo de protecção (IP): 65 65 65 65 65 65
Faixa de temperatura (°C) **: -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60
Nível de pressão sonora
permanente (dB (A)):
< 70 < 70 < 70 < 70 < 70 < 70
Peso por unidade (kg): 15 15 15 15 15 15
Rotações máximas de saída: 13 13 13 13 13 13
Eixo oco (mm): 25,4 25,4 25,4 25,4 25,4 25,4
* Um circuito corresponde a um ciclo de abertura e fecho do portão.
Os valores indicados pressupõem uma distribuição uniforme.
** Intervalos de temperatura < -5 °C: tipos de óleo e aquecimento eléctrico a pedido
9. Características técnicas
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 15
Modelo (E / KU / KE):
STA 1-13-15
100%
STA 1-12-19
100%
STA 1-11-24
100%
STA 1-10-30
100%
STAW 1-7-19
STAWC 1-7-19
Binário de saída (Nm): 130 120 110 100 70
Binário de imobilização estática
(Nm):
600 600 600 600 600
Rotações de saída (rpm): 15 19 24 30 19
Potência do motor (kw): 0,55 0,55 0,55 0,55 0,37
Tensão de serviço (V): 400 / 3~ 400 / 3~ 400 / 3~ 400 / 3~ 230 / 1~
Frequência de rede (Hz): 50 50 50 50 50
Tensão de controlo (V): 24 24 24 24 24
Corrente nominal do motor (A): 1,8 1,8 1,75 1,5 4,8
Comutações máx. por hora *: 30 30 30 30 8
Tempo de funcionamento do
motor (%):
S3 - 80 S3 - 80 S3 - 80 S3 - 80 S3 - 25
Linha adutora do cliente (mm
2
): 5 x 1,5 5 x 1,5 5 x 1,5 5 x 1,5 3 x 1,5
Protecção fusível do cliente (A): 10,0 10,0 10,0 10,0 10,0
Tipo de protecção (IP): 65 65 65 65 65
Faixa de temperatura (°C) **: -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60 -20 / +60
Nível de pressão sonora
permanente (dB (A)):
< 70 < 70 < 70 < 70 -
Peso por unidade (kg): 18 18 18 18 15
Rotações máximas de saída: 13 13 13 13 13
Eixo oco (mm): 25,4 25,4 25,4 25,4 25,4
* Um circuito corresponde a um ciclo de abertura e fecho do portão.
Os valores indicados pressupõem uma distribuição uniforme.
** Intervalos de temperatura < -5 °C: tipos de óleo e aquecimento eléctrico a pedido
16 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
STA/STAW 1 KE
55
105
140
245
55
108
6.35
25.4
120
A
104
102
409
145 90
3.5
166
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
STA/STAW 1 E
55
108
55
140
245
120
A
6.35
25.4
50
104
369102
145
105
3.5
166
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
Características técnicas
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 17
STA/STAW 1 KU
55
140
55
108
120
A
6.35
3.5
25.4
245
104
105
145
399
80
102
166
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
STA/STAW 1 E - 100% ED
55
108
55
140
245
120
6.35
25.4
145
3.5
104
A
105
336
183
136
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
18 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
STA/STAW 1 KE - 100% ED
55
140
245
55
108
6.35
25.4
120
145
105
180150
A
104
191 105
438
3.5
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
STA/STAW 1 KU - 100% ED
55
55
108
120
6.35
3.5
25.4
105
140
245
145
A
104
136
180
396
63
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
Características técnicas
PT
Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3 – 19
STAC/STAWC 1 KE
55
108
55
105
140
245
120
A
6.35
3.5
25.4
104
145 90
406102
166
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
STAC/STAWC 1 E
55
105
245
140
55
108
145 50
A
3.5
25.4
6.35
120
104
369102
166
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
20 – Accionamento de portão seccionado STA 1 / Rev. B 0.3
STAC/STAWC 1 KU
55
140
245
55
108
120
A
6.35
25.4
104
105
145
3.5
399
80
102
166
A 4x M8x16 de profundidade, de ambos os lados
Características técnicas
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Marantec STA 1 Manual do proprietário

Tipo
Manual do proprietário