Transferir o HP PC Hardware Diagnostics Windows a partir da Microsoft Store ............................................22
Transra o HP Hardware Diagnostics Windows através do nome ou do número do produto (apenas em
alguns produtos)......................................................................................................................................23
Instalar o HP PC Hardware Diagnostics Windows ...................................................................................................23
Utilizar o HP PC Hardware Diagnostics UEFI....................................................................................................................23
Utilizar um código de ID da falha de hardware do HP PC Hardware Diagnostics UEFI ...........................................23
Iniciar a ferramenta de diagnóstico HP PC Hardware Diagnostics UEFI .................................................................24
Transferir a ferramenta HP PC Hardware Diagnostics UEFI para uma unidade ash USB .....................................24
Transferir a versão mais recente do HP PC Hardware Diagnostics UEFI.........................................................24
Transferir o HP PC Hardware Diagnostics UEFI através do nome ou do número do produto (apenas em
alguns produtos)......................................................................................................................................24
Utilizar as denições Remote HP PC Hardware Diagnostics UEFI (apenas em alguns produtos) ..................................25
Transferir a ferramenta Remote HP PC Hardware Diagnostics UEFI ......................................................................25
Transferir a versão mais recente do Remote HP PC Hardware Diagnostics UEFI ...........................................25
Transferir o Remote HP PC Hardware Diagnostics UEFI através do nome ou do número do produto...........25
Personalizar as denições Remote HP PC Hardware Diagnostics UEFI..................................................................25
6 Diretrizes para o funcionamento do computador, cuidados de rotina e preparações para o envio...................................27
Diretrizes de utilização e cuidados de rotina ..................................................................................................................27
Limpar o seu computador................................................................................................................................................28
Remover sujidade e resíduos do computador.........................................................................................................28
Limpar o computador com um desinfetante...........................................................................................................28
Preparativos para o envio................................................................................................................................................29
7 Descarga eletrostática.........................................................................................................................................................31
8 Acessibilidade ......................................................................................................................................................................32
A HP e a acessibilidade ....................................................................................................................................................32
Encontrar as ferramentas tecnológicas de que necessita......................................................................................32
O compromisso da HP..............................................................................................................................................32
International Association of Accessibility Professionals (IAAP) (Associação Internacional dos Prossionais de
Acessibilidade) .................................................................................................................................................33
Encontrar a melhor tecnologia assistiva.................................................................................................................33
Avaliando as suas necessidades......................................................................................................................33
Acessibilidade para dispositivos da HP ...........................................................................................................33
Normas e legislação.........................................................................................................................................................34
Normas.....................................................................................................................................................................34
Mandato 376 – EN 301 549 .............................................................................................................................34
Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web (WCAG - Web Content Accessibility Guidelines).........34
Legislação e regulamentos......................................................................................................................................35
Recursos e hiperligações úteis sobre acessibilidade......................................................................................................35
Organizações ...........................................................................................................................................................35
Instituições educacionais.........................................................................................................................................36
Outros recursos relacionados com deciência........................................................................................................36
Ligações da HP.........................................................................................................................................................36
Contactar o suporte técnico ............................................................................................................................................36
Índice Remissivo ......................................................................................................................................................................38
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