Como instalar o Net-SNMP (somente Linux)................................................................................................................145
Como configurar o acesso sudo para o SupportAssist Enterprise (Linux).................................................................145
Como assegurar o êxito da comunicação entre o aplicativo SupportAssist Enterprise e o servidor do
SupportAssist................................................................................................................................................................. 146
Como acessar os log do aplicativo SupportAssist Enterprise...................................................................................... 146
Manuseio de tempestade de eventos..............................................................................................................................147
Como acessar a ajuda contextual.....................................................................................................................................147
Como visualizar as informações do produto do SupportAssist Enterprise.................................................................147
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise................................................................................................................148
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise (Windows)......................................................................................148
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise (Linux).............................................................................................148
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise no modo silencioso (Linux)...........................................................149
Como identificar a geração de um servidor Dell PowerEdge....................................................................................... 149
Capítulo 17: Solução de problemas................................................................................................. 151
Como instalar o SupportAssist Enterprise ......................................................................................................................151
Registro do SupportAssist Enterprise............................................................................................................................. 152
Como abrir a interface do usuário do SupportAssist Enterprise..................................................................................152
Como fazer login no SupportAssist Enterprise ............................................................................................................. 152
Não foi possível adicionar o dispositivo...........................................................................................................................153
Não foi possível adicionar o adaptador........................................................................................................................... 155
Não foi possível adicionar o Remote Collector...............................................................................................................155
Desconectado.................................................................................................................................................................... 155
Como importar vários dispositivos...................................................................................................................................156
OMSA não instalado..........................................................................................................................................................156
SNMP não configurado.....................................................................................................................................................156
Há uma nova versão do OMSA disponível......................................................................................................................156
Não foi possível configurar o SNMP................................................................................................................................157
Não foi possível verificar a configuração de SNMP...................................................................................................... 157
Não foi possível instalar o OMSA.....................................................................................................................................157
Não foi possível verificar a versão do OMSA.................................................................................................................158
OMSA não suportado........................................................................................................................................................158
Não foi possível acessar o dispositivo............................................................................................................................. 158
Não foi possível reunir informações do sistema.............................................................................................................158
Espaço em disco insuficiente para reunir informações do sistema............................................................................. 160
Não foi possível exportar a coleta.................................................................................................................................... 161
Não foi possível enviar informações do sistema.............................................................................................................161
Falha de autenticação........................................................................................................................................................ 161
Falha na limpeza do log de evento do sistema...............................................................................................................162
Limpeza do log de evento do sistema usando iDRAC............................................................................................. 162
Limpeza do log de evento do sistema usando OMSA.............................................................................................163
Modo de manutenção....................................................................................................................................................... 163
Atualização automática..................................................................................................................................................... 163
Não foi possível editar as credenciais do dispositivo.....................................................................................................164
Criação de caso automática............................................................................................................................................. 165
Tarefas agendadas.............................................................................................................................................................165
Serviços do SupportAssist Enterprise.............................................................................................................................165
Como verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise (Windows).................................................. 166
Como verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise (Linux).........................................................166
Outros serviços.................................................................................................................................................................. 167
Índice
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