SNMP não configurado.....................................................................................................................................................156
Há uma nova versão do OMSA disponível......................................................................................................................156
Não foi possível configurar o SNMP................................................................................................................................157
Não foi possível verificar a configuração de SNMP...................................................................................................... 157
Não foi possível instalar o OMSA.....................................................................................................................................157
Não foi possível verificar a versão do OMSA.................................................................................................................158
OMSA não suportado........................................................................................................................................................158
Não foi possível acessar o dispositivo............................................................................................................................. 158
Não foi possível reunir informações do sistema.............................................................................................................158
Espaço em disco insuficiente para reunir informações do sistema.............................................................................. 161
Não foi possível exportar a coleta.................................................................................................................................... 161
Não foi possível enviar informações do sistema.............................................................................................................161
Falha de autenticação........................................................................................................................................................ 161
Falha ao apagar Registro de eventos do sistema.......................................................................................................... 163
Limpar o log de eventos do sistema usando o iDRAC.............................................................................................163
Limpar o log de eventos do sistema usando o OMSA.............................................................................................163
Modo de manutenção....................................................................................................................................................... 164
Atualização automática..................................................................................................................................................... 164
Não foi possível editar as credenciais do dispositivo.....................................................................................................164
Criação de caso automática............................................................................................................................................. 166
Tarefas agendadas.............................................................................................................................................................166
Serviços do SupportAssist Enterprise.............................................................................................................................166
Verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise no Windows........................................................... 167
Verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise no Linux.................................................................. 167
Verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise no Ubuntu e Debian..............................................168
Não é possível visualizar as dicas de ferramentas no Mozilla Firefox......................................................................... 168
Outros serviços.................................................................................................................................................................. 168
Security (Segurança)........................................................................................................................................................ 169
Logs..................................................................................................................................................................................... 169
Capítulo 22: Interface do usuário do SupportAssist Enterprise.........................................................170
Assistente de registro do SupportAssist Enterprise...................................................................................................... 172
Bem-vindo..................................................................................................................................................................... 172
Configurações do proxy...............................................................................................................................................172
Registro......................................................................................................................................................................... 172
Preferências de envio.................................................................................................................................................. 173
Integração do TechDirect............................................................................................................................................174
Resumo..........................................................................................................................................................................174
Página de login....................................................................................................................................................................174
Integridade do local............................................................................................................................................................ 174
Página Casos...................................................................................................................................................................... 175
Página Dispositivos.............................................................................................................................................................177
Adicionar único dispositivo..........................................................................................................................................180
Gerenciado por plug-in................................................................................................................................................ 182
Painel de visão geral do dispositivo............................................................................................................................182
Janela Coleta de vários dispositivos.......................................................................................................................... 186
Painel Coleta de vários dispositivos........................................................................................................................... 186
Validação de inventário do local....................................................................................................................................... 186
Status do teste de validação.......................................................................................................................................187
Histórico de validação de inventário.......................................................................................................................... 187
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Índice