SNMP não configurado.....................................................................................................................................................180
Há uma nova versão do OMSA disponível......................................................................................................................180
Não foi possível configurar o SNMP............................................................................................................................... 180
Não foi possível verificar a configuração de SNMP.......................................................................................................181
Não foi possível instalar o OMSA......................................................................................................................................181
Não foi possível verificar a versão do OMSA..................................................................................................................181
OMSA não suportado........................................................................................................................................................182
Não foi possível acessar o dispositivo............................................................................................................................. 182
Não foi possível reunir informações do sistema.............................................................................................................182
Espaço em disco insuficiente para reunir informações do sistema..............................................................................184
Não foi possível exportar a coleta....................................................................................................................................184
Não foi possível enviar informações do sistema............................................................................................................ 184
Falha de autenticação....................................................................................................................................................... 185
Falha ao apagar Registro de eventos do sistema.......................................................................................................... 186
Limpar o log de eventos do sistema usando o iDRAC.............................................................................................186
Limpar o log de eventos do sistema usando o OMSA.............................................................................................187
Modo de manutenção........................................................................................................................................................187
Atualização automática..................................................................................................................................................... 187
Não foi possível editar as credenciais do dispositivo..................................................................................................... 187
Criação de caso automática............................................................................................................................................. 189
Tarefas agendadas.............................................................................................................................................................189
Serviços do SupportAssist Enterprise.............................................................................................................................190
Verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise no Windows...........................................................190
Verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise no Linux...................................................................191
Verificar o status dos serviços do SupportAssist Enterprise no Ubuntu e Debian...............................................191
Não é possível visualizar as dicas de ferramentas no Mozilla Firefox..........................................................................191
Outros serviços.................................................................................................................................................................. 192
Security (Segurança)........................................................................................................................................................ 192
Logs..................................................................................................................................................................................... 192
22 Interface do usuário do SupportAssist Enterprise.......................................................................193
Assistente de registro do SupportAssist Enterprise......................................................................................................195
Bem-vindo.....................................................................................................................................................................195
Configurações do proxy.............................................................................................................................................. 195
Registro......................................................................................................................................................................... 196
Resumo..........................................................................................................................................................................197
Página de login....................................................................................................................................................................197
Integridade do local............................................................................................................................................................198
Página Casos...................................................................................................................................................................... 198
Página Dispositivos........................................................................................................................................................... 200
Adicionar único dispositivo......................................................................................................................................... 203
Painel de visão geral do dispositivo...........................................................................................................................205
Janela Coleta de vários dispositivos..........................................................................................................................208
Painel Coleta de vários dispositivos.......................................................................................................................... 209
Validação de inventário do local...................................................................................................................................... 209
Status do teste de validação..................................................................................................................................... 209
Histórico de validação de inventário.......................................................................................................................... 210
Página Grupos de dispositivos..........................................................................................................................................210
Gerenciar dispositivos...................................................................................................................................................211
Criar ou editar grupo de dispositivos.......................................................................................................................... 211
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Índice