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Código de possíveis falhas
Código/ Ícone da
falha Evento de falha Solução
Proteção por retorno de
potência
»Reinicie o inversor.
»Verique se os cabos L/N não estão conectados inversamente em
todos os inversores.
»Para um sistema paralelo em fase única, certique-se de que o
compartilhamento esteja conectado em todos os inversores.
»Para suportar o sistema trifásico, certique-se de que os cabos de
compartilhamento estejam conectados nos inversores na mesma fase
e desconectados nos inversores em diferentes fases. Se o problema
permanecer, entre em contato com o suporte técnico Intelbras.
Versão de rmware
incompatível
»Verique a versão de Firmware de cada inversor via conguração LCD
e certique-se de que as versões da CPU são iguais. Caso não, entre
em contato com seu suporte técnico Intelbras para fornecer o rmware
atualizado.
»Atualize todos os rmwares inversores para a mesma versão. Após a
atualização, se o problema ainda permanecer, entre em contato com o
suporte técnico Intelbras.
Falha de compartilhamento
de corrente dos inversores
»Verique se os cabos de compartilhamento estão bem conectados e
reinicie o inversor.
»Se o problema permanecer, entre em contato com o suporte técnico
Intelbras.
Falha de dados CAN
»Verique se os cabos de comunicação estão bem conectados e reinicie
o inversor.
»Se o problema permanecer, entre em contato com o suporte técnico
Intelbras.
Falha dos dados de
endereçamento
Falha de sincronização
Falha na detecção
da tensão da bateria.
Tensão diferente entre os
inversores
»Certique-se de que todos os inversores compartilhem o mesmo banco
de baterias.
»Remova todas as cargas e desconecte a entrada CA e a entrada PV. Em
seguida, verique a tensão da bateria de todos os inversores. Se os
valores de todos os inversores estiverem próximos, verique se todos
os cabos da bateria têm o mesmo comprimento e o mesmo tipo de
material. - Caso o problema persista, tente nivelar ou calibrar (SOP) a
tensão da bateria de cada inversor.
»Se o problema ainda permanecer, entre em contato com o suporte
técnico Intelbras.
Tensão de entrada CA
e frequência de cada
inversor estão diferentes ou
incorretas
»Verique se os cabos das fases de entrada CA estão ligados
corretamente e reinicie o inversor.
»Certique-se de que a rede de entrada CA seja iniciada ao mesmo
tempo. Se houver disjuntores instalados entre utilitário e inversores,
certique-se de que todos os disjuntores podem ser ligados na entrada
CA ao mesmo tempo.
»Se o problema permanecer, entre em contato com o suporte técnico
Intelbras.
Desequilíbrio de corrente na
saída CA
»Reinicie o inversor.
»Remova algumas cargas excessivas e reinicie os inversores, verique
as informações de carga do LCD dos inversores. Se os valores forem
diferentes, verique se os cabos de entrada e saída CA estão no mesmo
comprimento e instalados com o mesmo tipo de material.
»Se o problema permanecer, entre em contato com o suporte técnico
Intelbras.
A conguração do modo de
saída CA está incorreta
»Desligue os inversores e verique o programa de conguração “28” no
display/LCD dos inversores estão corretos, inversor para cada fase.
»Para um sistema paralelo em fase única, certique-se de que nenhum
inversor esteja com alguma dessas congurações 3P1, 3P2 ou 3P3
denido no programa de conguração 28.
»Para mudar para um sistema trifásico, certique-se de que nenhum
inversor está com a conguração
PAL
denido no programa
28
.
»Se o problema permanecer, entre em contato com o suporte técnico
Intelbras.