126
Resolução de problemas
Se o aparelho bloquear:
Prima o botão LIGAR/DESLIGAR durante 10 segundos.
Se o seu aparelho não ligar:
1. Carregue o aparelho.
2. Prima o botão LIGAR/DESLIGAR durante 10 segundos.
Se pretender aumentar a autonomia da bateria:
Diminua o brilho do ecrã e desligue as ligações sem os, se não estiverem a ser
utilizadas.
Se o funcionamento do aparelho for demasiado lento:
Encerre todas as aplicações que não estejam a ser utilizadas.
Se a recepção WiFi for demasiado lenta:
Certique-se de que não está afastado do ponto de ligação WiFi.
Atualizar o rmware do dispositivo: http://www.archos.com/support.
Redenir as congurações de sua conexão.
Contacte a sua operadora da ligação WiFi.
Por que é que a tablete Windows não é reconhecida quando conectada a meu
computador ?
As tabletes Windows são consideradas como computadores e não podem ser
reconhecidas como dispositivos periphericos.Para uma transferência de arquivos para /
da tablete, conectar um pen USB através um cabo USB.
Para obter mais informações, consulte:
http://windows.microsoft.com/pt-pt
UserGuide_ARCHOS_101_Cesium_book.indd 126 30/07/2015 12:02:25