4. Toque no botão Iniciar .
5. Se você desejar testar outros métodos de envio digital que você configurou usando o Servidor
da Web incorporado (EWS) como, por exemplo, fax digital ou Conjuntos rápidos, complete as
seguintes etapas na tela Inicial e verifique se a digitalização é enviada para o destino correto.
◦
Para salvar a digitalização no USB, toque no botão Salvar no USB, selecione uma pasta
caso seja necessário e, em seguida, toque no botão Iniciar
.
◦
Para salvar uma digitalização em uma pasta de rede, toque no botão Salvar na Pasta da
rede. Na caixa de listagem Conjuntos rápidos, toque no nome de uma pasta, digite o nome
do arquivo no campo Nome do arquivo:e, em seguida, toque no botão Iniciar
.
◦
Para fazer a digitalização em um fax digital, toque no botão Fax, toque no campo Número
do fax:, digite o número do fax e, em seguida, toque no botão Iniciar
. Separe múltiplos
números de fax com ponto-e-vírgula.
Se o produto não enviar o arquivo corretamente, verifique sua instalação e a sua configuração.
Para obter mais informações sobre as telas e os controles para cada tela, consulte o Guia eletrônico
do usuário.
Solução de problemas
Para obter informações sobre como resolver problemas de digitalização e rede, consulte a solução
de problemas no Guia eletrônico do usuário.
Substituição de peças
A HP Scanjet 7000n tem diversas peças que podem ser substituídas, incluindo o teclado, os
decalques do painel de controle, o cartão Jetdirect e os roletes de alimentação. Para solicitar peças
que podem ser substituídas, visite
www.hp.com/buy/parts.
Solução de problemas de instalação
Se o scanner não funcionar corretamente após a configuração inicial, verifique o hardware conforme
descrito aqui.
Verificar se o scanner está recebendo energia
Verifique se o cabo de alimentação está firmemente conectado entre o scanner e a fonte de
alimentação, e se o cabo da fonte de alimentação está conectado corretamente entre a fonte de
alimentação e a tomada elétrica ou o filtro de linha.
1. Verifique se o LED verde na fonte de alimentação está aceso.
2. Se o LED não estiver aceso, verifique se há energia na tomada ou estabilizador a que o cabo
da fonte de alimentação está conectado.
3. Verifique se o interruptor de alimentação na parte posterior do scanner está na posição Ligado.
Em seguida, pressione o botão liga/desliga na parte frontal do scanner para ligá-lo.
4. Se houver energia na tomada ou filtro de linha, mas o LED verde ainda estiver aceso, a fonte
de alimentação poderá estar com defeito. Consulte
www.hp.com/support para obter ajuda.
Solução de problemas 11
Português