Roche Diagnostics
cobas infinity IT solutions · Versão do software 1.1.1 e posteriores · Guia do Fluxo de Trabalho · 1.1 1.0
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Índice
Prefácio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 7
Utilização prevista. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 7
Símbolos e abreviaturas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 8
Processo de laboratório normalizado. . . . . . . . . . . . . . 9
Fluxos de trabalho de rotina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 10
Gestão de pedidos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 10
Criação de um pedido . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 10
Criação de um paciente. . . . . . . . . . . . . . . . . . . 12
Atribuição de um teste a um pedido existente 13
Adição de comentários aos testes, pedidos ou
pacientes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 16
Gestão de consultas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 19
Pesquisa por um pedido . . . . . . . . . . . . . . . . . . 19
Pesquisa por um paciente. . . . . . . . . . . . . . . . . 20
Utilização de áreas de trabalho . . . . . . . . . . . . . . . 21
Visualização de uma área de trabalho. . . . . . . 21
Processamento de um pedido . . . . . . . . . . . . . 22
Introdução e validação manuais de
resultados . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 23
Impressão de relatórios . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 24
Fluxos de trabalho de Lab Flow . . . . . . . . . . . . . . . . . . 32
Controlo de uma amostra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 33
Distribuição manual de um tubo . . . . . . . . . . . . . . 34
Gestão de alíquotas manuais . . . . . . . . . . . . . . . . . 38
Visualização de rastreios de amostras. . . . . . . . . . 39
Visualização de resultados de amostras . . . . . . . . 40
Arquivamento manual . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 42
Consulta de um arquivo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 45
Recuperação de uma amostra . . . . . . . . . . . . . . . . 48
Fluxos de trabalho de Microbiology. . . . . . . . . . . . . . . 50
Criação de um pedido . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 51
Utilização de áreas de trabalho . . . . . . . . . . . . . . . 53
Introdução e validação de resultados a partir
de uma área de trabalho . . . . . . . . . . . . . . . . . . 53
Adição de comentários aos testes, pedidos ou
pacientes . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 55
Impressão de relatórios . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 57