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PT
Características técnicas
● Aeronave
Peso (incluindo bateria e hélices) 1391 g
Teto de serviço máximo acima do nível
do mar
6000 m (19 685 pés)
Velocidade máx. de subida 6 m/s (voo automático); 5 m/s (controlo manual)
Velocidade máx. de descida 3 m/s
Velocidade máxima 50 km/h (31 mi/h) (modo P);
58 km/h (36 mi/h) (modo A)
Tempo máximo de voo Aprox. 30 minutos
Temperatura de funcionamento 0 °C a 40 °C (32 °F a 104 °F)
Frequência de funcionamento 2,400 GHz a 2,483 GHz (Europa, Japão, Coreia do Sul)
5,725 GHz a 5,850 GHz (Estados Unidos, China)
EIRP 2,4 GHz
CE (Europa) / MIC (Japão) / KCC (Coreia): < 20 dBm
5,8 GHz
FCC (Estados Unidos) / SRRC (China continental) / NCC (Taiwan, China): < 26 dBm
Intervalo de precisão de voo RTK ativado e a funcionar corretamente:
Vertical: ± 0,1 m; Horizontal: ± 0,1 m
RTK desativado:
Vertical: ± 0,1 m (com posicionamento por visão); ± 0,5 m (com posicionamento GNSS)
Horizontal: ± 0,3 m (com posicionamento por visão); ± 1,5 m (com posicionamento GNSS)
Desvio de posição da imagem A posição do centro da câmara é relativa ao centro da fase da antena Onboard D-RTK, que se
encontra por baixo do eixo da estrutura da aeronave: (36, 0 e 192 mm) já aplicado às coordenadas
de imagem dos dados Exif. Os eixos positivos x, y e z da estrutura da aeronave apontam para a
frente, direita e para baixo da aeronave, respetivamente.
● GNSS
GNSS de elevada sensibilidade de
frequência única
GPS + BeiDou + Galileo* (Ásia); GPS + GLONASS + Galileo* (outras regiões)
RTK GNSS de elevada precisão para
vários sistemas multifrequência
Frequência utilizada
GPS: L1/L2; GLONASS: L1/L2; BeiDou: B1/B2; Galileo*: E1/E5
Tempo de xação inicial: < 50 s
Precisão de posicionamento: vertical de 1,5 cm + 1 ppm (RMS); horizontal de 1 cm + 1 ppm (RMS).
1 ppm indica erro de aumento de 1 mm por 1 km percorrido.
Precisão da velocidade: 0,03 m/s
● Funções de mapeamento
Precisão de mapeamento** A precisão de mapeamento cumpre os requisitos das normas de precisão ASPRS para
ortofotograas digitais de classe III.
Distância de amostra de solo (GSD) (A/36,5) cm/píxel, A refere-se à altitude da aeronave relativa à cena fotográca (unidade: m)
Eciência de aquisição Área operacional de aproximadamente 1 km
2
para um único voo (a uma altitude de 182 m, ou seja,
a GSD é de aproximadamente 5 cm/píxel, o que cumpre os requisitos das normas de precisão
ASPRS para ortofotograas digitais de classe III).
● Suspensão cardã
Amplitude controlável Inclinação: -90° a +30°
● Sistema de visão
Intervalo de velocidade ≤ 50 km/h (31 mi/h) a 2 m (6,6 pés) acima do solo com luz adequada
Intervalo de altitude 0 - 10 m (0 - 33 pés)
Intervalo de funcionamento 0 - 10 m (0 - 33 pés)
Intervalo de deteção de obstáculos 0,7 - 30 m (2 - 98 pés)
Ambiente de funcionamento Superfícies com padrões claros e iluminação adequada (> 15 lux)
● Sistema de deteção de infravermelhos
Intervalo de deteção de obstáculos 0,2 - 7 m (0,6 - 23 pés)
Ambiente de funcionamento Superfície com material reetor difuso e reetividade > 8% (tal como paredes, árvores, seres
humanos, etc.)
● Câmara
Sensor CMOS de 1 polegada; pixéis reais: 20M
Lente FOV (Campo de visão) de 84°, 8,8 mm (equivalente ao formato 35 mm: 24 mm), f/2.8 - f/11,
focagem automática a 1 m - ∞
* Compatível posteriormente
** A precisão real depende da iluminação e padrões circundantes, da altitude da aeronave, do software de mapeamento utilizado e de outros
fatores ao fotografar
Y
2
8
9,5 mm
289
,
5
m
m
213 mm
X
Z