PORTUGUESE
Resolução de Problemas
Problema O que devo fazer?
Ai-StationnãoLIGAviachaeléctrica
VeriqueseocaboCAestármementeligadoàtomadadeCAe
à i-Station.
Teste a i-Station, colocando 4 x AA pilhas na unidade
A i-Station não LIGA com as Pilhas
Testeai-Station,ligando-aviachaeléctrica.Seresultar,substi-
tua as pilhas por umas novas.
Sem som
Assegure-se de que está a utilizar o suporte de encaixe universal
correcto para o seu iPod.
Assegure-se de que o cabo line in não está ligado à i-Station
VeriqueoestadodareproduçãonoiPod
PorfavortentefazerouploaddormwareparaoseuiPodutili-
zando o iTunes mais recente, disponível em www.apple.com/ipod/
download
A Qualidade do Som é fraca
Se estiver a utilizar Pilhas AA, substitua-as por umas novas.
Assegure-se de que está a utilizar o suporte correcto para o seu
iPod.
O iPod não está a recarregar
Assegure-se de que está a utilizar o suporte correcto para o seu
iPod.
Assegure-sedequeasuai-Stationestáligadaàchaeléctrica
O suporte não encaixa na i-Station
Remova quaisquer suportes de encaixe universal anteriormente
inseridos
Perdi uma peça da i-Station Por favor veja a secção de peças sobresselentes deste manual
Lista de Peças Sobresselentes
Parte Nº Código do objecto Nome do Objecto Preço
1 YAD011
ADAPTADOR AC (TOMADAS INTERCAM-
BIÁVEIS)
Para informações
sobre os preços, visite
o nosso website em
www.logic3.com
2 YCB000K CABO LINE IN (PRETO)
Setiveralgumproblemadeconguraçãocomai-Station11(MIP011),PorfavorcontacteanossaLinha
de Assistência Técnica: +44 (01923) 471 000 – Aplicam-se preços de chamada nacional/internacional, ou
envie-nos um E-mail para
[email protected] – No nosso website estão disponíveis partes sobresselentes
para alguns modelos em www.logic3.com