36
3
Instalação
Antes da entrada em serviço do Lifedomus, deve proceder à activação do seu
aparelho (pode antecipar esta operação, cujo prazo máximo é de 48 horas).
Solicitar a activação do Lifedomus
• Transra o cheiro PDF de activação na página do
Lifedomus disponível no sítio Web da DELTA DORE
• Preencha os campos do formulário, indicando
nomeadamente o número de série do seu Lifedomus
(situado na caixa do aparelho ou na embalagem;
12 caracteres a começar por G6PY).
• Guarde o cheiro no computador.
• Envie o cheiro PDF preenchido para o seguinte
endereço electrónico:
Para mais informações, ou para adicionar funcionalidades ao seu aparelho
(protocolos, elementos, serviços, etc.), contacte o centro de suporte técnico
DELTA DORE dedicado aos prossionais através do seguinte número: 902 12 13 15
Consulte-nos para conhecer as modalidades de ajuda à colocação em serviço.
Aceda à página de administração do seu servidor domótico:
https://<endereço_ IP BOX>:8443
(<endereço_IP BOX> é o endereço IP do seu servidor domótico na rede).
4
Características