Poly CCX 400 Guia de usuario

Tipo
Guia de usuario

Este manual também é adequado para

GUIA DO USUÁRIO 6.2.11 | Junho 2020 | 3725-49174-001A
Telefones multimídia comerciais Poly CCX com
OpenSIP
Getting Help
For more information about installing, configuring, and
administering Poly/Polycom products or services, go to
Polycom Support.
Plantronics, Inc. (Poly — formerly Plantronics and Polycom)
345 Encinal Street
Santa Cruz, California
95060
©
2021 Plantronics, Inc. All rights reserved. Poly
, the propeller
design, and the Poly logo are trademarks of Plantronics, Inc.
All other trademarks are the property of their respective
owners.
Sumário
Antes de começar.............................................................................................. 9
Público, finalidade e habilidades necessárias.....................................................................9
Recursos relacionados da Poly e de parceiros...................................................................9
Primeiros passos............................................................................................. 10
Visão geral do hardware do telefone CCX........................................................................10
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 400....................................10
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 500....................................12
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 600....................................13
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 700....................................15
Indicadores LED nos telefones CCX......................................................................17
Navegação nos telefones Poly CCX.................................................................................18
Telas do telefone multimídia comercial CCX..........................................................18
Inserção de informações com o teclado virtual.................................................................23
Inserção de caracteres chineses com pinyin.................................................................... 24
Uso do widget de entrada pinyin............................................................................24
Inserção de caracteres chineses com as teclas do teclado de discagem..............24
Inserção de caracteres chineses com o teclado virtual..........................................25
Logon e bloqueio do telefone......................................................................... 26
Logon no telefone Poly CCX.............................................................................................26
Logon no telefone...................................................................................................26
Logout do telefone..................................................................................................26
Alteração da senha de logon..................................................................................27
Logon em telefones anfitriões................................................................................ 27
Logon em telefones de convidado, de distribuição automática de chamadas....... 28
Entrada usando as credenciais do BroadSoft UC-One..........................................28
Bloqueio do telefone......................................................................................................... 29
Bloqueio do telefone...............................................................................................29
Desbloqueio do telefone.........................................................................................30
Chamadas de áudio......................................................................................... 31
Uso do monofone, headset e viva-voz..............................................................................31
Realização de chamadas de áudio...................................................................................32
Realização de chamadas de áudio........................................................................ 32
Realização de chamadas internacionais................................................................32
Efetuar uma chamada de Chamadas recentes......................................................32
1
Chamada de favoritos............................................................................................ 33
Fazer uma chamada via Bluetooth
.........................................................................33
Realização de chamadas a partir de um telefone bloqueado................................ 33
Rediscagem de números....................................................................................... 33
Encerramento de chamadas de áudio.............................................................................. 33
Atendimento de chamadas de áudio.................................................................................34
Atendimento de chamadas recebidas....................................................................34
Atender uma chamada durante outra chamada.....................................................34
Atendimento automático de chamadas..................................................................34
Atender uma chamada em um telefone bloqueado............................................... 35
Atendimento de uma chamada interna.................................................................. 35
Recusar uma chamada externa........................................................................................35
Colocação em espera e retomada de chamadas............................................................. 35
Colocação de chamadas em espera......................................................................35
Retomar uma chamada..........................................................................................35
Chamada de contatos a partir de agendas.......................................................................36
Chamada de contatos a partir de uma agenda......................................................36
Chamada de contatos a partir de pesquisas em agendas..................................... 36
Realização de chamadas internas....................................................................................36
Efetuar uma chamada interna................................................................................36
Realização de chamadas internas durante uma chamada.................................... 37
Gerenciamento de várias chamadas................................................................................ 37
Gerenciar uma chamada na tela Chamadas..........................................................37
Transferência de chamadas..............................................................................................37
Transferência de chamadas usando a transferência às cegas..............................38
Transferência de chamadas usando a transferência consultiva............................ 38
Cancelamento de transferências............................................................................38
Silenciar os microfones.....................................................................................................38
Liberar o som do microfone.............................................................................................. 39
Precedência e preempção de chamadas..........................................................................39
Estacionamento e recuperação de chamadas no servidor BroadSoft BroadWorks......... 39
Estacionamento de chamadas BroadSoft..............................................................39
Recuperar uma chamada do BroadSoft estacionada............................................ 40
Recuperar uma chamada do BroadSoft estacionada em outro telefone............... 40
Ignoração de chamadas estacionadas...................................................................40
Gerenciamento remoto de chamadas com o Broadworks Server.................................... 41
Gerenciamento de chamadas com o BroadWorks Anywhere do BroadSoft
UC-One............................................................................................................. 41
Gerenciamento de chamadas com o Remote Office do BroadSoft UC-One......... 43
Ignoração ou rejeição de chamadas recebidas................................................................ 44
Ignoração e silenciamento de chamadas recebidas.............................................. 44
Rejeição de chamadas recebidas.......................................................................... 44
Sumário
2
Rejeição automática de chamadas de um contato................................................ 45
Rejeição de chamadas com Não Interromper
........................................................45
Rejeição de chamadas anônimas.......................................................................... 46
Gravação de chamadas de áudio................................................................... 47
Diretrizes ao gravar chamadas......................................................................................... 47
Gravação de chamadas....................................................................................................48
Pausa de gravações......................................................................................................... 48
Retomada de gravações...................................................................................................48
Interrupção de gravações................................................................................................. 48
Gravação de teleconferências.......................................................................................... 49
Navegação por chamadas gravadas................................................................................ 49
Reprodução de chamadas gravadas................................................................................ 49
Pausar e retomar gravações reproduzidas.......................................................................50
Pare de reproduzir uma gravação.....................................................................................50
Renomeação de gravações.............................................................................................. 50
Exclusão de gravações.....................................................................................................50
Chamadas de vídeo..........................................................................................51
Dicas para chamadas de vídeo.........................................................................................51
Efetuar uma chamada de vídeo do ..................................................................................52
Início de vídeo durante chamadas....................................................................................52
Interrupção do envio de vídeo durante chamadas............................................................52
Configurações de chamada de vídeo............................................................................... 52
Definir a taxa de chamadas de vídeo.....................................................................53
Interrupção do vídeo em todas as chamadas........................................................ 53
Alterar claridade do vídeo...................................................................................... 53
Ajustar a qualidade do vídeo..................................................................................54
Alterar como o vídeo no terminal remoto é exibido................................................54
Ajustar a posição da câmara durante uma chamada.............................................54
Alteração das exibições de chamadas de vídeo e Picture-in-Picture (PIP)........... 55
Chamadas mistas de áudio e vídeo..................................................................................56
Sem vídeo do terminal remoto..........................................................................................56
Uso de câmeras USB com o telefone...............................................................................56
Uso do controlador de privacidade na câmera para interromper o envio de
vídeo..................................................................................................................57
Indicadores de status e mensagens da câmera ....................................................57
Gerenciamento de chamadas de vídeo sem uma câmera USB....................................... 58
Teleconferências.............................................................................................. 59
Teleconferências de áudio................................................................................................ 59
Sumário
3
Início de teleconferências.......................................................................................59
Mescla de chamadas em uma teleconferência
......................................................59
Encerramento de teleconferências.........................................................................59
Colocação de teleconferências em espera............................................................ 60
Retomada de teleconferências...............................................................................60
Divisão de teleconferências................................................................................... 60
Linhas compartilhadas.................................................................................... 61
Limitações de linhas compartilhadas................................................................................ 61
Atendimento de chamadas em linhas compartilhadas......................................................61
Chamadas perdidas e recebidas em linhas compartilhadas.............................................61
Colocação de chamadas em espera particular em uma linha compartilhada...................62
Listas de chamadas e agendas.......................................................................63
Chamadas recentes..........................................................................................................63
Visualização de chamadas recentes......................................................................63
Classificação de entradas de chamadas recentes.................................................63
Classificação de entradas por tipo de chamada.................................................... 64
Visualizar detalhes de chamadas...........................................................................64
Edição de entradas de chamadas recentes...........................................................64
Exclusão de uma entrada de chamada recente.....................................................64
Salvamento de entradas de chamadas recentes...................................................65
Favoritos e listas de contatos............................................................................................65
Gerenciamento de favoritos................................................................................... 65
Uso de listas de amigos......................................................................................... 66
Agenda de contatos.......................................................................................................... 69
Procura de contatos............................................................................................... 69
Adição de contatos à Agenda de Contatos............................................................69
Visualização de informações de contato................................................................70
Atualização das informações de contatos..............................................................70
Exclusão de contatos da agenda de contatos........................................................70
Agenda corporativa...........................................................................................................70
Pesquisa na Agenda Corporativa...........................................................................70
Adição de contatos da agenda corporativa à agenda local....................................71
Acesso, envio e transmissão de mensagens................................................ 73
Acesso ao correio de voz..................................................................................................73
Acesso a mensagens de correio de voz................................................................ 73
Remover o alerta de mensagem............................................................................74
Mensagens instantâneas.................................................................................................. 74
Sumário
4
Enviar mensagens instantâneas............................................................................ 74
Ler mensagens instantâneas
................................................................................. 74
Responder a mensagens instantâneas..................................................................75
Excluir mensagens instantâneas............................................................................75
Transmissão de mensagens com radiochamadas de grupo.............................................75
Envio de radiochamadas de grupo.........................................................................76
Recepção de radiochamadas.................................................................................76
Configurações de radiochamada de grupo............................................................ 77
Transmissão de mensagens com o Push to Talk..............................................................78
Envio de transmissões PTT................................................................................... 78
Recepção de transmissões PTT............................................................................ 79
Responder a transmissões PTT.............................................................................80
Encerrar transmissões PTT....................................................................................80
Configurações para Push To Talk...........................................................................81
Configurações do telefone Poly CCX.............................................................82
Senha necessária para acesso a configurações básicas................................................. 82
Definição do idioma do sistema........................................................................................ 82
Desabilitar a chamada em espera.................................................................................... 83
Exibição de data e hora.................................................................................................... 83
Alteração do formato de data e hora......................................................................83
Desabilitação da exibição de data e hora.............................................................. 83
Intensidade e limite de tempo da luz de fundo..................................................................83
Definição da intensidade da luz de fundo.............................................................. 84
Definição do limite de tempo da luz de fundo........................................................ 84
Alteração do plano de fundo............................................................................................. 84
Alterar a imagem de fundo.....................................................................................85
Adição de fotos pessoais como plano de fundo.....................................................85
Redefinição do plano de fundo...............................................................................86
Protetores de tela..............................................................................................................86
Habilitação de protetores de tela............................................................................86
Uso de fotos pessoais como protetor de tela.........................................................87
Desabilitar o protetor de tela.................................................................................. 88
Uso do telefone como uma moldura digital.......................................................................88
Ícones de moldura para foto...................................................................................88
Modo de economia de energia..........................................................................................89
Alteração do horário de trabalho para o modo de economia de energia............... 89
Alteração de limites de tempo inativo para o modo de economia de energia........90
Alteração das configurações de áudio..............................................................................90
Alteração de notificações de chamadas recebidas................................................ 90
Definição de toques para chamadas recebidas..................................................... 91
Sumário
5
Definição de toques para contatos individuais.......................................................91
Alteração do volume
...............................................................................................91
Atualização do seu status de amigo................................................................................. 91
Atualização do seu status de amigo.......................................................................92
Atualização automática de seu status de amigo....................................................92
Classificação de segurança.............................................................................................. 92
Exibir a classificação de segurança do seu telefone..............................................92
Modificar o nível de classificação de segurança.................................................... 93
Limpeza de contatos e de logs de chamadas...................................................................93
Restrição ao carregamento de contatos e de logs de chamadas.....................................93
Aplicativos do telefone.................................................................................... 94
Uso do calendário............................................................................................................. 94
Inserção das suas credenciais de logon do Microsoft Exchange...........................94
Logon no Exchange usando a entrada pela Web.................................................. 94
Abertura do calendário...........................................................................................95
Mostrar uma exibição de reunião no calendário.................................................... 95
Visualização de detalhes de reuniões....................................................................95
Ingresso em reuniões a partir do calendário.......................................................... 95
Navegação na Web e navegadores inativos.....................................................................96
Visualização do navegador ocioso.........................................................................96
Abertura do navegador da Web............................................................................. 96
Uso da Plataforma de Ativação.........................................................................................97
Acessar a Plataforma de ativação..........................................................................97
Aplicativos abertos................................................................................................. 97
Navegar na Plataforma de Ativação.......................................................................98
Exibir a tela principal da Plataforma de Ativação................................................... 98
Habilitar Meu portal de informações.......................................................................98
Conexão de dispositivos Bluetooth e USB..................................................100
Habilitação do Bluetooth................................................................................................. 100
Uso de dispositivos Bluetooth no telefone...................................................................... 100
Uso de headsets Bluetooth.................................................................................. 101
Emparelhamento de um smartphone ao telefone................................................ 101
Desconexão ou desemparelhamento de dispositivos Bluetooth conectados...... 102
Reproduzir áudio de um dispositivo Bluetooth..................................................... 103
Uso de ganchos eletrônicos............................................................................................103
Definição das opções da unidade base do headset.............................................103
Habilitação do gancho eletrônico......................................................................... 104
Alterar o modo do headset...................................................................................104
Controle de chamadas com o gancho eletrônico................................................. 104
Sumário
6
Desconexão de headsets.....................................................................................104
Conexão a redes sem fio...............................................................................
105
Conexão a uma rede sem fio..........................................................................................105
Desconexão de redes sem fio.........................................................................................105
Remoção de redes sem fio............................................................................................. 106
Recursos BroadSoft.......................................................................................107
Agendas BroadSoft.........................................................................................................107
Exibir uma lista de contatos BroadSoft................................................................ 107
Pesquisa na agenda BroadSoft............................................................................108
Adição de contatos BroadSoft à agenda local..................................................... 108
Gerenciamento de uma agenda pessoal BroadSoft............................................ 109
Gerenciamento de favoritos e contatos do BroadSoft UC-One...................................... 109
Informações de presença de contatos do BroadSoft UC-One............................. 109
Visualização de contatos e favoritos do BroadSoft UC-One................................ 110
Visualização de autopresença agregada para linhas BroadSoft.......................... 111
Filtragem de favoritos do BroadSoft UC-One....................................................... 111
Procura de contatos do BroadSoft UC-One..........................................................111
Toque simultâneo do BroadSoft UC-One........................................................................ 112
Criação de um grupo de toque pessoal................................................................112
Adição de números à lista de toques simultâneos............................................... 112
Exclusão de números da lista de toques simultâneos..........................................113
BroadSoft Executive-Assistant........................................................................................ 113
Opções do executivo............................................................................................ 113
Opções do assistente........................................................................................... 114
Atender uma chamada executiva em uma linha compartilhada...........................116
Atender uma chamada executiva em uma linha privada......................................116
Intrusão em uma chamada executiva...................................................................116
Acesso a ações de chamada para o BLF (campo de lâmpada de ocupado) dinâmico
da BroadWorks...........................................................................................................117
Recursos Ribbon Communications..............................................................118
Número de agenda com várias apresentações - Apresentação de chamada única da
Ribbon Communications............................................................................................ 118
Realização de chamadas MADN..........................................................................118
Atendimento de chamadas MADN....................................................................... 118
Intrusão em uma chamada ativa.......................................................................... 119
Sair de uma chamada de ponte........................................................................... 119
Retomar uma chamada MADN em espera...........................................................119
Habilitação de privacidade para chamadas MADN.............................................. 119
Sumário
7
Gerenciamento dos catálogos de endereços da Ribbon Communications.................... 121
Uso do Catálogo de Endereços Global
................................................................121
Uso do Catálogo Particular de Endereços........................................................... 122
Recursos de acessibilidade.......................................................................... 124
Recursos para usuários com deficiência auditiva........................................................... 124
Recursos para usuários com mobilidade reduzida......................................................... 125
Recursos para usuários com deficiência visual e cegos.................................................125
Manutenção do telefone................................................................................ 127
Investigação de avisos....................................................................................................127
Remoção de avisos.........................................................................................................127
Reinicialização do telefone............................................................................................. 128
Atualização da configuração do telefone ....................................................................... 128
Teste do hardware...........................................................................................................128
Limpar a tela sensível ao toque...................................................................................... 129
Visualização de detalhes do software.............................................................................129
Atualização do software do telefone............................................................................... 129
Atualização do software do telefone.................................................................... 129
Atualização posterior do software........................................................................ 130
Adiar atualizações de software............................................................................ 130
Saída da notificação de atualização de software.................................................130
Linhas CSTA................................................................................................................... 130
Solução de problemas...................................................................................132
Viva-voz...........................................................................................................................132
Porta USB....................................................................................................................... 132
Verificar o status do calendário....................................................................................... 132
Catálogo de endereços da Ribbon Communications......................................................133
Visualização do status do Catálogo Particular de Endereços..............................133
Polycom Desktop Connector...........................................................................................133
Solução de problemas de áudio e eco............................................................................134
Problemas com headsets Bluetooth............................................................................... 134
Problemas de gravação e soluções................................................................................135
Redefinição do telefone para os padrões de fábrica.......................................................135
Sumário
8
Antes de começar
Tópicos:
Público, finalidade e habilidades necessárias
Recursos relacionados da Poly e de parceiros
Este Guia do usuário dos telefones multimídia comerciais Poly CCX com OpenSIP contém informações
gerais para navegar e realizar tarefas em telefones
Poly CCX.
Este guia do usuário contém informações para os seguintes produtos e acessórios Poly:
Telefones multimídia comerciais CCX 400
Telefones multimídia comerciais CCX 500
Telefones multimídia comerciais CCX 600
Telefones multimídia comerciais CCX 700
Câmera Polycom EagleEye Mini USB
Público, finalidade e habilidades necessárias
Este guia foi concebido para usuários iniciantes, bem como para usuários intermediários e avançados
que desejam saber mais sobre os recursos disponíveis com o CCX.
Recursos relacionados da Poly e de parceiros
Consulte os sites a seguir para obter informações relacionadas a este produto.
O Centro de suporte online Poly
é o ponto de entrada para informações online de suporte a
produtos, serviços e soluções, incluindo T
utoriais de Vídeo, Documentos & Software, Base de
Conhecimento, Discussões Comunitárias, Universidade Poly e outros serviços.
A Biblioteca de Documentos Polycom
fornece documentação de suporte para produtos, serviços e
soluções ativos. A documentação é exibida em formato HTML5 responsivo, de modo que você
pode facilmente acessar e visualizar conteúdo sobre instalação, configuração e administração, a
partir de qualquer dispositivo online.
A Comunidade Polycom
fornece acesso às informações mais recentes de suporte e
desenvolvimento. Crie um conta para ter contato com o pessoal de suporte Poly e participar de
fóruns de suporte e desenvolvimento. V
ocê poderá encontrar as informações mais recentes sobre
tópicos de hardware, software e soluções de parceiros, compartilhar ideias e resolver problemas
com os seus colegas.
A Rede de Parceiros Polycom
é formada de expoentes do setor, que integram de forma orgânica o
RealPresence Platform, com base em padrões da Poly
, com as infraestruturas de UC atuais dos
clientes, facilitando que você se comunique cara a cara, com os aplicativos e dispositivos que usa
todo dia.
Os Serviços de Colaboração Polycom
ajudam a sua empresa a ter sucesso e tirar o máximo de
seu investimento, através dos benefícios da colaboração.
9
Primeiros passos
Tópicos:
V
isão geral do hardware do telefone CCX
Navegação nos telefones Poly CCX
Inserção de informações com o teclado virtual
Inserção de caracteres chineses com pinyin
Antes de usar o telefone, familiarize-se com os recursos e a interface do usuário.
Ob-
serva-
ção:
Ao ler este guia, lembre-se de que certos recursos são configuráveis pelo administrador do
sistema ou determinados pelo seu ambiente de rede. Como resultado, alguns recursos podem
não estar habilitados ou podem funcionar de forma diferente no seu dispositivo. Além disso, os
exemplos e elementos gráficos neste guia podem não refletir diretamente as opções disponíveis
ou o que aparece na tela do seu dispositivo.
Visão geral do hardware do telefone CCX
Os tópicos a seguir descrevem os recursos de hardware para os telefones multimídia comerciais Poly
CCX.
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 400
A figura a seguir mostra os recursos de hardware dos telefones multimídia comerciais Poly CCX 400. A
tabela lista cada recurso numerado na figura.
10
Figura 1: Recursos de hardware do telefone Poly CCX 400
Descrições dos recursos de hardware do telefone Poly CCX 400
Número de referência Recurso Descrição do recurso
1 Aba reversível Prende o aparelho na base quando você posiciona o
suporte do telefone em um ângulo elevado. Para
prender o aparelho, remova a aba, inverta-a de modo
que a protuberância aponte para cima e volte a inseri-
la. Posicione o aparelho de modo que a protuberância
na aba se encaixe no slot do aparelho.
2 Indicador de mensagem
em espera
Pisca em vermelho para indicar quando você tem uma
chamada recebida ou nova mensagem.
3 Tela de toque Permite selecionar itens e navegar por menus na tela
sensível ao toque.
4,5 Teclas de volume Ajustam o volume do aparelho, do headset, do alto-
falante e da campainha.
6 Portas USB Os telefones CCX 400 contêm uma porta USB-A.
Permitem conectar um pen-drive ou um headset USB.
Primeiros passos
11
Número de referência Recurso Descrição do recurso
7 Indicador de headset Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde ou azul quando um headset é
conectado e ativado.
8 Indicador de viva-voz Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde quando ativado.
9 Alto-falante Fornece saída de áudio para a campainha e o viva-
voz.
10 Tecla de silenciamento Silencia o áudio local durante chamadas e
conferências.
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 500
A figura a seguir mostra os recursos de hardware dos telefones multimídia comerciais Poly CCX 500 com
OpenSIP
. A tabela lista cada recurso numerado na figura.
Figura 2: Recursos de hardware do telefone Poly CCX 500
Primeiros passos
12
Descrições dos recursos de hardware do telefone Poly CCX 500
Número de referência Recurso Descrição do recurso
1 Aba reversível Prende o aparelho na base quando você posiciona o
suporte do telefone em um ângulo elevado. Para
prender o aparelho, remova a aba, inverta-a de modo
que a protuberância aponte para cima e volte a inseri-
la. Posicione o aparelho de modo que a protuberância
na aba se encaixe no slot do aparelho.
2 Indicador de mensagem
em espera
Pisca em vermelho para indicar quando você tem uma
chamada recebida ou novas mensagens.
3 Comando de aplicativo Exibido quando o telefone está ligado e o serviço está
disponível. O ícone pode variar
.
4 Tela de toque Permite selecionar itens e navegar por menus na tela
sensível ao toque.
5,6 Teclas de volume Ajustam o volume do aparelho, do headset, do alto-
falante e da campainha.
7 Portas USB Os telefones Poly CCX 500 incluem uma porta USB-A
e uma porta USB-C.
Permitem conectar um pen-drive ou um headset USB.
8 Indicador de headset Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde ou azul quando um headset é
conectado e ativado.
9 Indicador de viva-voz Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde quando ativado.
10 Alto-falante Fornece saída de áudio para a campainha e o viva-
voz.
11 Tecla de silenciamento Silencia o áudio local durante chamadas e
conferências.
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 600
A figura a seguir mostra os recursos de hardware dos telefones multimídia comerciais Poly CCX 600. A
tabela lista cada recurso numerado na figura.
Primeiros passos
13
Figura 3: Recursos de hardware do telefone Poly CCX 600
Descrições dos recursos de hardware do telefone Poly CCX 600
Número de referência Recurso Descrição do recurso
1 Aba reversível Prende o aparelho na base quando você posiciona o
suporte do telefone em um ângulo elevado. Para
prender o aparelho, remova a aba, inverta-a de modo
que a protuberância aponte para cima e volte a inseri-
la. Posicione o aparelho de modo que a protuberância
na aba se encaixe no slot do aparelho.
2 Tela de toque Permite selecionar itens e navegar por menus na tela
sensível ao toque. Toque na tela para selecionar e
realçar itens. Para rolar, toque na tela e deslize o dedo
para cima, para baixo, para a direita ou para a
esquerda.
3 Porta de câmera Permite conectar uma câmera Polycom EagleEye Mini
USB opcional.
4 Indicador de mensagem
em espera
Pisca em vermelho para indicar quando você tem uma
chamada recebida ou novas mensagens.
Primeiros passos
14
Número de referência Recurso Descrição do recurso
5 Comando de aplicativo Exibido quando o telefone está ligado e o serviço está
disponível. O ícone pode variar
.
6,7 Teclas de volume Ajustam o volume do aparelho, do headset, do alto-
falante e da campainha.
8 Portas USB Uma porta USB-A e uma porta USB-C.
Permitem conectar um pen-drive ou um headset USB.
Você pode conectar uma câmera EagleEye Mini USB à
porta USB-A.
9 Indicador de headset Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde ou azul quando um headset é
conectado e ativado.
10 Indicador de viva-voz Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde quando ativado.
11 Alto-falante Fornece saída de áudio para a campainha e o viva-
voz.
12 Tecla de silenciamento Silencia o áudio local durante chamadas e
conferências.
Hardware do telefone multimídia comercial Poly CCX 700
A figura a seguir mostra os recursos de hardware nos telefones multimídia comerciais Poly CCX 700. A
tabela lista cada recurso numerado na figura.
Primeiros passos
15
Figura 4: Recursos de hardware do telefone Poly CCX 700
Descrições dos recursos de hardware do telefone Poly CCX 700
Número de referência Recurso Descrição do recurso
1 Aba reversível Prende o aparelho na base quando você posiciona o
suporte do telefone em um ângulo elevado. Para
prender o aparelho, remova a aba, inverta-a de modo
que a protuberância aponte para cima e volte a inseri-
la. Posicione o aparelho de modo que a protuberância
na aba se encaixe no slot do aparelho.
2 Controlador de
privacidade
Permite cobrir a lente da câmera.
3 Câmera embutida Permite que você envie vídeo durante uma chamada
com recurso de vídeo.
4 LED da câmera Fica verde quando a câmera está ligada e enviando
vídeo. Fica âmbar quando você não está enviando
vídeo.
Primeiros passos
16
Número de referência Recurso Descrição do recurso
5 Tela de toque Permite selecionar itens e navegar por menus na tela
sensível ao toque. T
oque na tela para selecionar e
realçar itens. Para rolar, toque na tela e deslize o dedo
para cima, para baixo, para a direita ou para a
esquerda.
6 Indicador de mensagem
em espera
Pisca em vermelho para indicar quando você tem
novas mensagens.
7 Comando de aplicativo* Exibido quando o telefone está ligado e o serviço está
disponível. O ícone pode variar.
8,9 Teclas de volume Ajustam o volume do aparelho, do headset, do alto-
falante e da campainha.
10 Indicador de headset Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde ou azul quando um headset é
conectado e ativado.
11 Indicador de viva-voz Exibido quando o telefone está ligado. O ícone se
ilumina em verde quando ativado.
12 Portas USB Os telefones CCX 700 contêm uma porta USB-A e
uma porta USB-C.
Permitem conectar um pen-drive ou um headset USB.
13 Alto-falante Fornece saída de áudio para a campainha e o viva-
voz.
14 Tecla de silenciamento Silencia o áudio local durante chamadas e
conferências.
Indicadores LED nos telefones CCX
Os LEDs dos telefones Poly CCX indicam os estados do telefone e do acessório.
Descrições de LEDs dos telefones CCX
LED Estado da cor e descrição
Viva-voz Apagado – O telefone está no modo de hibernação.
Branco – O viva-voz está desligado, mas o telefone
está ativo.
V
erde – O viva-voz está ligado.
Primeiros passos
17
LED Estado da cor e descrição
Headset Apagado – O telefone está no modo de hibernação.
Branco – Nenhum headset está ativo.
V
erde – Um headset com gancho eletrônico (EHS) está
conectado e ativado.
Azul – Um headset USB ou Bluetooth está conectado e
ativado.
Mudo Apagado – Nenhuma chamada está ativa.
Vermelho – O microfone do telefone está silenciado.
Indicador de mensagem em espera (MWI) Apagado – Nenhuma nova mensagem está disponível.
Vermelho piscante – Mensagens de voz novas ou não
ouvidas estão disponíveis, chamada recebida e
chamada perdida.
Navegação nos telefones Poly CCX
O telefone tem ícones, indicadores de status e telas de usuário para ajudá-lo a navegar e compreender
informações importantes sobre o seu estado.
T
elas do telefone multimídia comercial CCX
O telefone inclui três telas principais: a tela Início, a tela Linhas e a tela Reuniões.
Tela Início (padrão): Inclui teclas programáveis de atalho e favoritos. Dependendo de sua
configuração, as teclas programáveis na tela Início podem ser diferentes.
Tela Linhas: Exibe linhas atribuídas e contatos favoritos.
Tela Reuniões: Exibe as reuniões de hoje (caso habilitado).
Acesso à tela Início
A tela Início exibe ícones para acesso a contatos favoritos, linhas e teclas programáveis atribuídas.
Ob-
serva-
ção
:
Dependendo de como o administrador o configurou, o telefone poderá exibir diferentes teclas
programáveis na tela Início.
Primeiros passos
18
Figura 5: CCX com tela Início padrão OpenSIP
Figura 6: Tela Início padrão do CCX 600 e do CCX 700
Procedimento
» Siga um destes procedimentos:
Caso tenha definido a tela Reuniões como a página inicial, selecione Início
ou deslize
para a esquerda na tela de toque.
Caso tenha definido a tela Linhas como a página inicial, selecione Início
ou deslize para
a esquerda na tela de toque.
Primeiros passos
19
  • Page 1 1
  • Page 2 2
  • Page 3 3
  • Page 4 4
  • Page 5 5
  • Page 6 6
  • Page 7 7
  • Page 8 8
  • Page 9 9
  • Page 10 10
  • Page 11 11
  • Page 12 12
  • Page 13 13
  • Page 14 14
  • Page 15 15
  • Page 16 16
  • Page 17 17
  • Page 18 18
  • Page 19 19
  • Page 20 20
  • Page 21 21
  • Page 22 22
  • Page 23 23
  • Page 24 24
  • Page 25 25
  • Page 26 26
  • Page 27 27
  • Page 28 28
  • Page 29 29
  • Page 30 30
  • Page 31 31
  • Page 32 32
  • Page 33 33
  • Page 34 34
  • Page 35 35
  • Page 36 36
  • Page 37 37
  • Page 38 38
  • Page 39 39
  • Page 40 40
  • Page 41 41
  • Page 42 42
  • Page 43 43
  • Page 44 44
  • Page 45 45
  • Page 46 46
  • Page 47 47
  • Page 48 48
  • Page 49 49
  • Page 50 50
  • Page 51 51
  • Page 52 52
  • Page 53 53
  • Page 54 54
  • Page 55 55
  • Page 56 56
  • Page 57 57
  • Page 58 58
  • Page 59 59
  • Page 60 60
  • Page 61 61
  • Page 62 62
  • Page 63 63
  • Page 64 64
  • Page 65 65
  • Page 66 66
  • Page 67 67
  • Page 68 68
  • Page 69 69
  • Page 70 70
  • Page 71 71
  • Page 72 72
  • Page 73 73
  • Page 74 74
  • Page 75 75
  • Page 76 76
  • Page 77 77
  • Page 78 78
  • Page 79 79
  • Page 80 80
  • Page 81 81
  • Page 82 82
  • Page 83 83
  • Page 84 84
  • Page 85 85
  • Page 86 86
  • Page 87 87
  • Page 88 88
  • Page 89 89
  • Page 90 90
  • Page 91 91
  • Page 92 92
  • Page 93 93
  • Page 94 94
  • Page 95 95
  • Page 96 96
  • Page 97 97
  • Page 98 98
  • Page 99 99
  • Page 100 100
  • Page 101 101
  • Page 102 102
  • Page 103 103
  • Page 104 104
  • Page 105 105
  • Page 106 106
  • Page 107 107
  • Page 108 108
  • Page 109 109
  • Page 110 110
  • Page 111 111
  • Page 112 112
  • Page 113 113
  • Page 114 114
  • Page 115 115
  • Page 116 116
  • Page 117 117
  • Page 118 118
  • Page 119 119
  • Page 120 120
  • Page 121 121
  • Page 122 122
  • Page 123 123
  • Page 124 124
  • Page 125 125
  • Page 126 126
  • Page 127 127
  • Page 128 128
  • Page 129 129
  • Page 130 130
  • Page 131 131
  • Page 132 132
  • Page 133 133
  • Page 134 134
  • Page 135 135
  • Page 136 136

Poly CCX 400 Guia de usuario

Tipo
Guia de usuario
Este manual também é adequado para