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Para instruções específicas sobre como obter esse serviço de garantia, visite:
www.zipylife.com, desde que o seu aparelho esteja de acordo com as
seguintes condições:
Se o produto houver sido utilizado somente de acordo com a utilização
normal para a qual foi feito.
Se não houver sido aberto, manipulado ou alterado por qualquer pessoa fora
do serviço técnico oficial.
Se não houver sido danificado por impactos, enchentes, sobreaquecimentos,
sobrecargas eléctricas ou quaisquer outras circunstâncias que demonstrem
uma causa possível para o CANCELAMENTO da garantia, como declarada
nas precauções do manual do aparelho.
O produto deve ser retornado à AID, protegido por uma embalagem
adequada e com a prova de compra que indique claramente a marca e o tipo
do produto, a data de aquisição, o nome e a morada do revendedor e o
motivo do defeito. Para mais informações sobre instruções de envio e
utilização da garantia, visite www.zipylife.com.
Antes de enviar o seu aparelho ao serviço técnico oficial, o utilizador é
responsável por fazer uma cópia de segurança dos dados, programas ou
outros materiais que possam estar armazenados no seu aparelho, já que é
possível que ele seja reformatado e que essas informações sejam perdidas. A
AID garante a confidencialidade absoluta dos dados, mas não se
responsabiliza por sua perda, e os dados não serão levados em conta durante
o reparo físico do aparelho.
Qualquer uma das circunstâncias a seguir anula a garantia:
Quebra de entradas (USB, altifalantes, etc.), ecrã ou vidro.
Perda de fluido do ecrã.
Desgaste, com sinais óbvios de manuseio inadequado, utilização errada,
abuso, impactos, quedas, poeira, etc.
A AID não cobre configurações ou instalações incorrectas de
programas/hardware por parte do consumidor, componentes ou periféricos,
incluindo os dispositivos.
A legislação referente à garantia estabelece algumas limitações. “A garantia
não cobre componentes adicionais, como baterias, cuja vida útil é limitada e