1. Eu inseri o CD-ROM de Utilitário & Driver no Drive de CD-ROM do meu computador e o
menu de instalação não apareceu automaticamente. O que devo fazer?
1. Para Windows 7, se o menu de instalação não aparecer automaticamente, clique no Ícone
do Windows na parte inferior esquerda da tela, clique na caixa “procurar programas e
arquivos” e digite D:\setup.exe onde "D" em "D:\setup.exe" é a letra designada ao Drive
de CD-ROM do seu computador. Aperte a tecla ENTER do seu teclado.
2. Para Windows Vista, se o menu de instalação não aparecer automaticamente, clique
no botão Iniciar, clique na caixa Procurar e digite D:\setup.exe onde "D" em
"D:\setup.exe" é a letra designada ao Drive de CD-ROM do seu computador. Aperte
a tecla ENTER do seu teclado.
3. Para Windows 2000/XP, se o menu de instalação não aparecer automaticamente, clique
Start (Iniciar), clique Run (Executar) e digite D:\setup.exe onde "D" em "D:\setup.exe" é a
letra designada ao Drive de CD-ROM do seu computador. Aperte a tecla ENTER do seu
teclado.
2. Eu inseri o modem na porta USB de meu computador e meu computador não detectou o
modem. O que devo fazer?
1. Certifique-se de que seu computador atende aos requisitos mínimos como especificado
na Seção 1 deste Guia de Instalação Rápida.
2. Certifique-se de que o modem está adequadamente inserido na porta USB do
computador.
3. Conecte o modem a uma outra porta USB.
3. Após instalação bem sucedida do TFM-561U, tentei conectar à Internet mas não obtive
tom de discagem. O que devo fazer?
1. Desplugue a linha telefônica do computador e verifique se obtém tom de discagem
conectando o cabo de telefone diretamente da tomada na parede a um telefone. Se
não houver tom de discagem, então o problema está sem sua linha ou em seu sistema
telefônico. Recorra à sua operadora. Se houver tom de discagem, reconecte os cabos ao
modem e certifique-se de que o cabo telefônico está adequadamente conectado ao
modem e à tomada.
2. Certifique-se de estar conectando o modem a uma linha telefônica analógica. O modem
não funcionará com linha digital.
3. Contacte seu provedor de internet e certfique-se de que estão corretas todas as
informações que você dispõe relativas à conexão Internet.
4. Eu preciso instalar os programas "Modem on Hold" ou "Classic Phone Tools"?
Estes programas não são pré-requisitos para o funcionamento do modem. Para utilizar o
software, por favor, recorra ao guia do usuário do software no CD-ROM de Driver.
Se você ainda encontrar problemas ou tiver alguma pergunta referente ao TFM-561U, favor
recorrer ao Guia do Usuário incluído no CD-ROM de Utilitários e Driver CD-ROM ou entrar em
contato com o Departamento de Suporte Técnico da Trendnet.
Troubleshooting
5