110109
PORTUGUÊS
PORTUGUÊS
Cuidados e armazenamento
• Quando não estiverem a ser utilizados, armazene sempre os Trumpets no estojo
de protecção fornecido. Mantenha o estojo fechado e armazene-o num ambiente
limpo e seco.
• Evite a exposição a líquidos, temperaturas extremas e um elevado teor de humidade.
• Não armazene outros itens neste estojo juntamente com os Trumpets, pois pode causar
danos ou contaminação.
• Nunca puxe o cabo para desligar os Trumpets do seu leitor de música. Em vez disso,
segure a cha na extremidade do cabo e puxe-a para a desligar.
“Adaptação do Trumpet
™
Habituação aos auriculares? Estamos a brincar, certo? Não, de facto não estamos. Tal como
qualquer produto de alta performance, seja carros ou auriculares, os seus dispositivos
mecânicos "assentam” após a respectiva utilização. Os seus novos intra-auriculares
oferecer-lhe-ão um som incrível quando usados pela primeira vez, mas esse mesmo som
será ainda melhor após alguma utilização. Recomendamos que os utilize durante 8 horas.
Após 20 horas de reprodução de música, eles devem estar perfeitos. Aprecie-os.
Sim
Não
GARANTIA LIMITADA PARA CLIENTES
A Monster, LLC., 7251 West Lake Mead Blvd., Las Vegas, NV 89128, USA, [A MONSTER NÃO ACEITA PRODUTOS ENVIADOS PARA ESTA
MORADA – SIGA AS INSTRUÇÕES SOBRE “COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO” EM BAIXO] (415) 840-2000 (“Monster”) abrange esta
Garantia Limitada ao respectivo Utilizador. Leis estatutárias ou comuns podem oferecer ao Cliente direitos adicionais ou recursos
que não deverão ser afectados por esta Garantia Limitada.
DEFINIÇÕES
“Uso Adequado” signica utilizar o Produto de acordo com as recomendações do fabricante e/ou instruções no material e
documentação que acompanha o Produto.
“Representante Autorizado” signica que qualquer revendedor ou retalhista que (i) representa a Monster como representante
autorizado do Produto, (ii) lhe vendeu a Si o Produto novo e na respective embalagem original, e (iii) foi autorizado a vender o
Produto ao abrigo das leis de jurisdição onde Você comprou o Produto.
“Reclamação Formal de Garantia" signica uma reclamação feita em conformidade com o disposto em “Reclamações Formais
de Garantia” aqui apresentado. Deverá guardar o recibo de venda original do Representante Autorizado ou recibo de venda para
satisfazer os requisitos da Reclamação Formal de Garantia.
“Produto” signica um Produto (i) listado na Tabela de Especicações em baixo assinalada, (ii) que tenha sido adquirido por
Si a um Representante Autorizado, novo e na sua embalagem original e (iii) cujo número de série, se aplicável, não tenha sido
removido, alterado ou rasurado.
“Defeito de Produto” signica uma inadequacidade do Produto que impeça o Produto de funcionar de acordo com a
documentação Monster que acompanha o Produto, a menos que tal falha tenha sido completa ou parcialmente causada por
(a) qualquer outro uso que não o Uso Adequado do mesmo, (b) negligência, utilização incorrecta ou abuso por alguém que
não um funcionário da Monster; (c) alteração, ingerência ou modicação do produto por qualquer outra pessoa que não um
funcionário da Monster; (d) manutenção ou revisão do Produto por qualquer pessoa que não um funcionário da Monster.
“Período de Garantia” signica o período de tempo durante o qual a Monster deverá ter recebido a Sua Reclamação
Formal de Garantia. O Período de Garantia começa na data da compra ou recepção do Produto (o que acontecer por último)
de um Representante Autorizado, conforme comprovação pela nota do Representante, factura original ou recibo. O Prazo
de Garantia termina depois que o prazo denido na Tabela de Especicações expirar ou depois de o Cliente transferir
a propriedade do Produto, o que acontecer primeiro.
“Você” signica a primeira pessoa singular que comprou o Produto na respectiva embalagem original a um Representante
Autorizado. Esta Garantia Limitada não se aplica a pessoas que comprarem o Produto (i) usado ou fora da embalagem, (ii) para
revenda, aluguer ou outro uso comercial, ou (iii) de alguém que não seja um Representante Autorizado.
ÂMBITO DESTA GARANTIA LIMITADA
PRODUTOS. Se um Produto tiver apresentado ou apresentar um Defeito de Produto quando ou após o Cliente o adquirir
de um Representante Autorizado e da Monster recebe uma reclamação Formal de Garantia em até dois (2) meses depois
de o Defeito do Produto ser descoberto (ou da provável descoberta, caso seja um Defeito óbvio) e antes do nal do Prazo
de Garantia, em seguida, a Monster oferecerá uma das seguintes soluções: A Monster irá (1) reparar ou, a se exclusivo critério,
substituir o Produto ou (2) reembolsar o Cliente no valor de compra pago ao Representante Autorizado pelo Produto afectado
caso não seja possível reparar ou substituir o produto em termos comerciais ou em tempo Caso o Produto já não esteja disponível,
a Monster irá substituir o Seu Produto por um produto semelhante ou de valor comercial igual ou superior. OBSERVAÇÃO:
A MONSTER NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER DANOS INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS OU
INDIRECTOS SOB ESTA GARANTIA LIMITADA.DISPOSIÇÕES GERAIS