Samsung Solid State Drive 12
Manual de Utilizador Rápido
D. Directrizes e Procedimento de Devolução
A SAMSUNG não fornecerá qualquer cobertura de garantia, a menos que sejam efectuadas
reclamações de acordo com o procedimento de devolução adequado. Para obter mais
informações sobre o serviço de garantia e suporte a clientes, poderá contactar um centro
de serviços da SAMSUNG autorizado ou visitar www.SAMSUNG.com/SSD. Para obter mais
informações sobre a localização dos centros de serviços da SAMSUNG autorizados, bem
como o acesso ao directório de serviços a clientes automatizados da SAMSUNG, poderá
visitar www.SAMSUNG.com. Se for considerado necessário, ser-lhe-á pedido que forneça o
seu nome, morada, número de telefone, e-mail e número de série do Produto. Em seguida,
ser-lhe-á enviado um Número de Identificação para Material Devolvido ("RMA") que deverá
ser incluído quando devolver o Produto à SAMSUNG.
Os produtos devolvidos à SAMSUNG devem ser devidamente embalados no pacote original
ou num pacote que forneça uma protecção equivalente ao pacote original e, em seguida,
enviados para a morada fornecida quando receber o seu número RMA. Uma devolução não
autorizada, ou seja, uma devolução para a qual não tenha sido enviado um número RMA
ou que esteja indevidamente embalada, ser-lhe-á devolvida e ser-lhe-ão cobrados custos.
O cliente é responsável pelas despesas de envio para o centro de serviços e a SAMSUNG
éresponsável pelas despesas de envio de um Produto de substituição para o cliente, caso
seja necessária a substituição por parte da SAMSUNG.
Recomenda-se que envie os Produtos para a SAMSUNG com a vantagem das informações
de controlo, uma vez que a SAMSUNG não se responsabiliza por nenhum dano ou perda do
Produto durante o respectivo transporte. A SAMSUNG também recomenda que crie uma
cópia de segurança de todos os dados do Produto antes de o enviar para a SAMSUNG. No
caso de substituição, a propriedade do Produto original será transferida para a SAMSUNG
e a SAMSUNG não devolverá o Produto original ao Utilizador. A recuperação de dados não
é abrangida por esta garantia e não faz parte do processo de reparação ou substituição. A
SAMSUNG não se responsabiliza por nenhuma perda ou danificação de dados, em nenhum
caso.
O Utilizador compreende e aceita que cada região poderá ter implicações de garantia
específicas regionais, que podem alterar os termos e condições deste Acordo na respectiva
aplicação específica para o Utilizador.
y Para obter informações detalhadas, contacte a SAMSUNG ou um centro de serviços da
SAMSUNG autorizado.
Área Centro Ponto de Contacto Observação
Europa
(Países
Baixos)
HANARO
Morada: 5751 PC, Florijn 8, Deurne,
The Netherlands
E-mail: samsungmemory@hanaro.eu
Só Suporte
de Utilizador
Final