Resolução de problemas
Não há figura nenhuma (a tela está escura)
–
Certifique-se de que o cabo de energia CA esteja conectado firmemente.
– Certifique-se de que todos os cabos de conexão estejam conectados firmemente.
(Especialmente, certifique-se de que HDMI IN e OUT estejam conectados corretamente.)
– Modifique a entrada da TV para exibir o sinal a partir deste aparelho reprodutor.
– Certifique-se de que o indicador de energia esteja aceso em branco como ilustrado abaixo.
Indicador de energia
– Tente o seguinte:
– Desligue o aparelho reprodutor e ligue novamente.
– Desligue o dispositivo conectado e ligue novamente.
– Desligue e religue o cabo HDMI.
– Desligue o cabo de energia CA do aparelho reprodutor e religue-o após mais ou menos
dois minutos.
– O conector HDMI OUT está conectado a um dispositivo DVI que não suporta tecnologia de
proteção de direitos autorais.
O aparelho reprodutor não consegue se conectar à Internet.
– Certifique-se de que o roteador LAN ou o roteador LAN sem Fio estejam ligados.
– Certifique-se de que o cabo LAN esteja conectado corretamente ao usar uma conexão de
rede cabeada.
–
Confira as configurações do roteador LAN ou do roteador LAN sem Fio. Para detalhes, consulte
as instruções de funcionamento fornecidas com o roteador LAN ou o roteador LAN sem Fio.
–
Mova o aparelho reprodutor e o roteador LAN sem Fio para mais perto um do outro. A conexão
LAN é afetada pelo ambiente circundante (o material da parede, condição de recepção de
ondas de rádio, obstáculos entre o aparelho reprodutor e o roteador LAN sem Fio, etc.).
– Afaste o aparelho reprodutor de dispositivos que usem a banda de 2,4 GHz de frequência
(micro-ondas, dispositivos Bluetooth, dispositivos digitais sem fio, etc.), ou desligue tais
dispositivos. Estes dispositivos podem interromper a comunicação entre o aparelho
reprodutor e o roteador LAN sem Fio.
– Se você não puder pegar Wi-Fi pela Internet, favor se certificar de que não tenha um cabo
LAN conectado. O aparelho reprodutor coloca a prioridade em uma conexão LAN sobre
uma conexão Wi-Fi.
Esta figura da Set Top Box não é enviada corretamente (via um
Receptor AV).
– Certifique-se de que os cabos HDMI estejam conectados firmemente à Set Top Box e ao
aparelho reprodutor.
– Desligue a Set Top Box e ligue-a de novo.
–
Se a figura ainda não sair corretamente, religue a TV diretamente no aparelho reprodutor e conecte
o Receptor AV e o aparelho reprodutor com um cabo digital óptico conforme ilustrado abaixo.
Reprodutor de Mídia de Rede
Receptor AVTV Set Top Box
Cabo HDMI*
1
Cabo óptico digital*
2
Cabo HDMI*
2
*
1
Fornecido
*
2
Não fornecido
– Quando este aparelho reprodutor e a TV estiverem conectados com cabos HDMI via
Receptor AV, filmes podem não ser exibidos adequadamente devido à função de proteção
de direitos autorais de algumas Set Top Boxes. Neste caso, entre em contato com suas
Operadoras de Cabo/TV por Satélite.
O controle remoto não funciona.
– Certifique-se de que as baterias estejam inseridas corretamente;
– Funcione o controle remoto mais perto do aparelho reprodutor.
– Desconecte e conecte o cabo de energia CA.
– Faça o reemparelhamento de acordo com o procedimento a seguir.
Pressione o botão CONNECT, localizado na parte inferior do aparelho reprodutor, com
um objeto fino, agudo, como a ponta de uma caneta, etc.
Siga as instruções na tela.
Use um objeto fino, agudo, como a ponta de
uma caneta para pressionar o botão CONNECT.
– Se o touch-pad do controle remoto não for funcionado por algum tempo, não vai sentir
nenhuma tentativa nas operações. Quando quiser usá-lo novamente, segure-o para cima,
ou após clicar no touch-pad, levante seu dedo fora por uns poucos segundos.
– Não cubra a parte superior esquerda do controle remoto, pois é lá que a antena está
localizada. O controle remoto pode funcionar mal ou pode não funcionar adequadamente
se você cobrir a antena.
Outros
Suporte ao Cliente Sony
Favor visitar o seguinte website:
http://esupport.sony.com/