5. Limpe a base do carro e faça uma operação NORMAL de recuperação do
cabeçote de impressão novamente. Consulte o Capítulo 6 no Guia do usuário.
Dica Limpe a base do carro com um cotonete de limpeza imergido no líquido
de limpeza de cápsulas. Os cotonetes de limpeza acompanham o kit anexo.
6. Repita as etapas 3 e 4.
7. Para obter mais informações sobre como identificar um cabeçote de impressão
com defeito, consulte “Cabeçotes de impressão com defeito” na página 15. Se
o cabeçote de impressão estiver com defeito, será necessário entrar em contato
com o Suporte da HP.
Linhas brancas exibidas na impressão — Padrão 3
Causa: A tinta e a mídia não são completamente compatíveis.
Solução:
1. Faça a Calibração do avanço de mídia. Consulte o Capítulo 7 no Guia do
usuário.
2. Diminua as temperaturas do aquecedor (F30 ˚C, P30 ˚C, R30 ˚C) e faça a
Calibração do avanço de mídia.
3. Aumente as temperaturas do aquecedor dianteiro (F50 ˚C, P45 ˚C, R45 ˚C) e
faça a Calibração do avanço de mídia.
4. Imprima uma imagem de teste usando um modo de impressão com um número
maior de passagens. Configure o modo de impressão usando o software RIP.
5. Imprima uma imagem de teste no modo de impressão A DENSIDADE.
Configure o modo de impressão usando o software RIP.
6. Imprima uma imagem de teste na mídia que foi usada anteriormente com
resultados satisfatórios.
Linhas brancas exibidas na impressão 7
Solução de problemas
HP DesignJet Information Engineering