Solução de Problemas
Tente executar as etapas de resolução de problemas abaixo se tiver problemas ao usar o seu altifalante. Se ainda existirem
problemas, por favor, procure um técnico qualificado ou entre em contato com o departamento técnico Sytech. Para evitar choques
elétricos ou expandir o escopo da avaria, não repare por si mesmo.
SIntoma Posível Probelma Solucção
Não tem função luz nem som 1. Conete não está bem
ligado
Inserir a ficha na tomada elétrica
2. Conete não está bem
ligado
Ligue o botão
Function luz de fundo mas sem
som
1. Cabo desligado Desligue a alimentação, verifique a
tomada de entrada para garantir sinal
de áudio apropriado está conetado à
tomada de entrada relevante
2.As colunas não estão ligadas Desligue e verificar e confirme a ligação
do cabo de novo
3.O sinal de áudio não é
transmitido pelo alto falante
Verifique se há saída de sinal de áudio
O commando não funciona 1. Antes de premir qualquer botão de função, seleccione primeiro a fonte
correta com o comando em vez da unidade principal
2. Reduzir a distância entre o controle remoto e a unidade
3. Insira a bateria com as polaridades (sinais +/-) alinhadas, conforme
indicado
4. Substituir a bateria
5. Aponte o comando diretamente para o sensor na parte frontal da unidade
Não é possível exibir alguns
arquivos no dispositivo USB
1. O número de pastas ou arquivados no dispositivo USB excede o limite
máximo. Isto não é um mau funcionamento da unidade.
2. Os formatos desses arquivos não são suportes
Dispositivo USB não suportado 1. O dispositivo USB é incompatível com a unidade. Tente outro.
Má receção de rádio 1. Aumentar a distância entre o aparelho e a TV ou VCR
2. Verifique se o dispositivo externo está dentro da faixa de transmissão
Bluetooth não cconeta com o
dispositivo externo
1. Verifique se o dispositivo externo é compatível com A2DP
2. Verifique se o dispositivo externo está dentro da faixa de transmissão
3. Verifique se o dispositivo externo já foi emparelhado com a unidade.
4. Verificar se não há outro dispositivo externo emparelhado com a unidade.
Se o problema existir após verificar os procedimentos relacionados acima, consulte o agente de serviço nomeado
ou um técnico profissional para corrigi-lo. Não tente abrir a tampa, caso contrário, não assume nenhuma
responsabilidade