Informação sobre assistência, suporte e
garantia
As informações seguintes descrevem a assistência técnica disponível
para o seu produto, durante o período de garantia ou durante o tempo
de vida útil do produto. Consulte a Garantia Limitada da Lenovo para
obter uma descrição completa dos termos da garantia Lenovo.
Suporte técnico online
Encontra-se disponível suporte técnico online durante o tempo de
vida de um produto em: http://www.lenovo.com/support.
Suporte técnico telefónico
Pode obter ajuda e informações por telefone junto do Centro de
Assistência a Clientes, onde aplicável. Antes de contactar um
representante do suporte técnico da Lenovo, certifique-se de que dispõe
das seguintes informações: modelo e número de série, o conteúdo exato
de eventuais mensagens de erro e uma descrição do problema.
O representante do suporte técnico poderá necessitar de
acompanhar o problema no seu telemóvel durante a chamada.
Lista de contactos telefónicos mundiais do suporte da Lenovo
IMPORTANTE: os números de telefone estão sujeitos a alteração
sem aviso prévio. A lista de contactos telefónicos mais atualizada
do Centro de Assistência a Clientes encontra-se sempre disponível
em: http://support.lenovo.com/supportphonelist
O número de telefone do Centro de Assistência a Clientes está
sujeito a alteração. Visite o website de e-support para obter o
número de telefone atual. Se o número de telefone referente ao seu
país ou à sua região não estiver na lista, contacte o revendedor da
Lenovo ou representante de vendas da Lenovo.
Aviso de Garantia Limitada da Lenovo (LLW)
Leia a LLW na íntegra em http://support.lenovo.com/smartphone-llw.
Pode visualizar a LLW em vários idiomas neste sítio da Web. Se não
conseguir visualizar a LLW através do sítio da Web ou do seu
telemóvel, contacte o representante ou revendedor local da Lenovo
para obter uma versão impressa completa da LLW.
IMPORTANTE: Os smartphones Lenovo não têm serviços de
garantia internacionais.
7