PORTUGUÊS 53
3 Passe o filtro à torneira.
4 Poderá ser necessário pôr o filtro de molho em água quente durante alguns minutos antes
de o enxaguar.
5 Se for necessário, a rede do filtro pode ser limpa com uma escova muito macia.
Arrumação
O fio pode ser enrolado à volta da base do aparelho.
Garantia e assistência
Se necessitar de informações ou se tiver algum problema, por favor visite a página Philips na
Internet em www.philips.pt ou contacte o Centro de Informação ao Consumidor Philips do seu
país (os números de telefone encontram-se no folheto da garantia mundial). Se não existir um
Centro de Informação ao Consumidor Philips no seu país, dirija-se a um agente Philips ou contacte
o Departamento de Service da Philips Domestic Appliances and Personal Care BV.
Solução
Este aparelho está equipado com sistemas de segurança. O
aparelho não funciona se os acessórios não estiverem
correctamente colocados na unidade do motor ou se não tiverem
sido colocados.Verifique se os acessórios foram montados
correctamente (consulte os vários capítulos deste modo de
emprego). Primeiro desligue da corrente!
Desligue da corrente, retire parte dos ingredientes e recomece o
processamento mas com menor quantidade.
É normal. Se o aparelho continuar a libertar mau cheiro ao fim de
algumas utilizações, verifique se a quantidade que está a processar,
o tempo de processamento e a velocidade são os adequados.
Desligue e retire a ficha da tomada eléctrica. Contacte o Centro
de Informação ao Consumidor Philips do seu país ou o
concessionário Philips autorizado mais próximo de si.
Verifique se o filtro está correctamente montado no copo
misturador e verifique se a quantidade que está a processar, o
tempo de processamento e a velocidade são os adequados.
Problema
O aparelho não trabalha
A unidade de corte ou o motor estão
bloqueados.
O motor liberta um cheiro desagradável
nas primeiras utilizações do aparelho.
O aparelho faz muito barulho, liberta um
cheiro desagradável, fica quente por fora,
sai fumo, etc.
Embora o filtro esteja bem colocado, o
sumo de fruta ou o leite de soja têm polpa.
Resolução de problemas
Este capítulo resume os problemas mais comuns que poderá encontrar. Por favor, leia as
diferentes secções para obter mais informação. Se não conseguir resolver o problema sozinha,
queira contactar o Centro de Informação ao Consumidor Philips do seu país (encontrará o
número de telefone no folheto da garantia mundial). Se não existir um Centro de Informação
ao Consumidor no seu país, dirija-se ao agente Philips local ou ao concessionário mais
próximo.
* Se não conseguir resolver o problema sozinha, queira contactar o Centro de Informação ao
Consumidor Philips do seu país. Se não existir um Centro de Informação ao Consumidor
no seu país, dirija-se ao agente Philips local ou ao concessionário mais próximo.