Básico
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O dispositivo contém ímanes, que poderão afetar o funcionamento de dispositivos médicos,
como pacemakers ou cardioversores desfibrilhadores implantáveis. Caso utilize algum destes
dispositivos médicos, mantenha o dispositivo móvel a uma distância segura e consulte o seu
médico antes de o utilizar.
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Mantenha uma distância segura entre o dispositivo e objetos que sejam afetados por ímanes.
Objetos como cartões de crédito, cadernetas, cartões de acesso, cartões de embarque ou
cartões de estacionamento podem ser danificados ou desativados pelos ímanes existentes no
dispositivo.
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Quando utilizar os altifalantes, como por exemplo para reproduzir ficheiros multimédia, não
coloque o dispositivo demasiado próximo dos ouvidos.
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Tenha cuidado para não expor a objetiva da câmara a uma fonte de luz forte, como luz solar
direta. Se a objetiva da câmara for exposta a uma fonte de luz forte, como luz solar direta, o
sensor de imagem da câmara poderá ficar danificado. Um sensor de imagem danificado é
irreparável e causará pontos ou manchas nas fotografias.
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Se utilizar o dispositivo com o respetivo corpo em acrílico ou vidro partido, pode existir o
risco de ferimento. Utilize o dispositivo apenas após este ter sido reparado num Centro de
Assistência Samsung.
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Se pó ou materiais estranhos entrarem no microfone, no altifalante ou no recetor acústico, o
dispositivo pode ficar sem som ou determinadas funcionalidades podem não funcionar. Se
tentar remover o pó ou os materiais estranhos com um objeto afiado, o dispositivo pode ficar
danificado e a aparência pode ser alterada.
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Problemas de conexão e bateria viciada podem ocorrer nas situações seguintes:
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Se colocar autocolantes metálicos na zona da antena do dispositivo
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Se colocar uma capa no dispositivo feita de material metálico
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Se cobrir a zona da antena do dispositivo com as mãos ou outros objetos enquanto
utiliza certas funcionalidades, tais como chamadas e ligação de dados móveis (SM-T875,
SM-T975, SM-T976B)
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Recomenda-se a utilização de um protetor de ecrã aprovado pela Samsung. Protetores de ecrã
não aprovados podem causar o mau funcionamento dos sensores.
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Não tape a área do sensor de luz com acessórios, tais como protetores de ecrã, autocolantes ou
com uma capa. Ao fazê-lo, poderá causar um funcionamento incorreto do sensor.
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Não deixe água entrar em contacto com o ecrã táctil. O ecrã táctil poderá não funcionar
corretamente em condições de humidade ou quando em contacto com água.