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Por que o LED POWER está apagado no TPE-111GI?
Primeiro, certifique-se de que o TPE-111GI está conectado a uma tomada
elétrica. Segundo, certifique-se de que o equipamento POE está adequadamente
conectado ao TPE-111GI. Terceiro,tente utilizar um outro cabo CAT-5/5e.
Por que o LED POWER está apagado no TPE-112GS?
Primeiro, certifique-se de que o TPE-112GS está adequadamente conectado
ao switch PoE ou ao TPE-111GI (Ver 3.Instalação do Hardware). Segundo, tente
utilizar um outro cabo CAT-5/5e.
O TPE-111GI funcionará com qualquer equipamento POE?
Qualquer equipamento POE aderente ao padrão IEEE 802.3af funcionará
com o TPE-111GI.
O TPE-112GS funcionará com qualquer equipamento não-POE?
Equipamentos Não-POE, como pontos de acesso, funcionarão com o
TPE-112GS desde que operem em tensões de 5 V, 7,5 V, 9 V ou 12 V.
Eu conecto meu equipamento não-POE ao TPE-112GS, mas meu switch não
reconhece meu equipamento.
Efetue um “Power cycle” no equipamento não-POE desligando o conector do
injector PoE ou desligando o cabo Ethernet da porta PoE OUT. Religue a
conexão após decorridos 5-10 segundos.
Meu equipamento está alimentado após conectado ao TPE-111GI /TPE-112GS,
mas eu não consigo velocidades Gigabit. O que devo fazer?
Certifique-se de estar usando cabo Ethernet Cat-5/5e ou Cat 6. Alguns
cabos CAT-5/5e não são aptos a trabalhar em Gigabit.
Se você ainda encontrar problemas ou tiver alguma pergunta referente ao TPE-
111GI/TPE-112GS, favor entrar em contato com o Departamento de Suporte Técnico da
Trendnet.
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Troubleshooting