9
Antes de solicitar assistência, realize as seguintes verificações. Se tiver dúvidas
acerca de quaisquer pontos de verificação, ou se as soluções indicadas não
resolverem o problema, consulte o seu vendedor para mais instruções.
Geral
A unidade não responde
• Pressione o botão durante 10 segundos. A unidade será reiniciada.
(As informações do dispositivo de emparelhamento não serão eliminadas.)
Alimentação elétrica e carregamento
Se tiver dificuldades em carregar a unidade
• Certifique-se de que o computador está ligado e não se encontra no modo de
espera ou de suspensão.
• A porta USB utilizada está a funcionar correctamente? Se o computador tiver
outras portas USB, desligue o conector da porta atual e ligue-o a uma das
outras portas.
• Se os passos mencionados acima não forem aplicáveis, desligue o cabo de
carregamento USB e volte a ligá-lo.
• Se o tempo de carga e o tempo de funcionamento forem reduzidos, a bateria
pode ter ficado descarregada. (Número de tempos de carga da bateria instalada:
Aproximadamente 300.)
A carga demora mais tempo
• Carregue com uma temperatura ambiente entre 10 °C e 35 °C.
O LED não se acende durante a carga
• O cabo de carregamento USB (incluído) está ligado firmemente ao terminal USB
docomputador?(→P.4)
A unidade não se liga
• A unidade está a ser carregada? Não é possível ligar a unidade durante o
carregamento.(→P.4)
Ligação de dispositivos Bluetooth
®
Não é possível ligar o dispositivo
• Elimine as informações de emparelhamento para esta unidade do dispositivo
Bluetooth
®
eemseguidaemparelhe-osnovamente.(→P.5)
Guia de resolução de problemas
Volume do som e áudio
Não há som
• Certifique-se de que a unidade e o dispositivo Bluetooth
®
estão ligados
corretamente.(→P.5)
• Verifique se há música em reprodução no dispositivo Bluetooth
®
.
• Certifique-se de que a unidade está ligada e o volume não está demasiado
baixo.
• Emparelhe e ligue novamente o dispositivo Bluetooth
®
eaunidade.(→P.5)
Volume baixo
• Aumenteovolumedaunidade.(→P.6)
• Aumente o volume no dispositivo Bluetooth
®
.
• Poderá haver água, etc., a aderir ao interior dos auriculares. A aderência de
água,etc.,poderábaixarovolumedesom.(→P.4)
O som do dispositivo é cortado / A qualidade do som é má
• O som poderá ser perturbado se os sinais forem bloqueados. Não cubra
completamente esta unidade com a palma da mão, etc.
• O dispositivo poderá estar fora do intervalo de comunicação de 10 m. Aproxime
o dispositivo da unidade.
• Remova qualquer obstáculo entre a unidade e o dispositivo.
• Desligue qualquer dispositivo LAN sem fios quando não estiver a ser utilizado.
• Poderá ocorrer um problema de comunicação se a bateria não estiver
completamentecarregada.Carregueaunidade.(→P.4)
Chamadas
Não é possível ouvir a outra pessoa
• Certifique-se de que a unidade e o telemóvel com Bluetooth
®
estão ligados.
• Verifique se a unidade e o telemóvel com Bluetooth
®
estãoligados.(→P.5)
• Verifique as definições de áudio do telemóvel com Bluetooth
®
. Mude o
dispositivo de chamada para a unidade se estiver configurado para o telemóvel
com Bluetooth
®
.(→P.5)
• Se o volume da voz da outra pessoa for demasiado baixo, aumente o volume da
unidade e do telemóvel com Bluetooth
®
.
• Poderá haver água, etc., a aderir ao interior dos auriculares. A aderência de
água, etc., poderá baixar o volume da voz da outra pessoa.
• Poderá haver água, etc., a aderir ao microfone. A sua voz poderá não chegar à
outra pessoa devido à aderência de água, etc.