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Resolução de problemas
Se o aparelho bloquear:
Prima o botão LIGAR/DESLIGAR durante 10 segundos ou utilize a opção Reiniciar o hardware.
Para utilizar a opção Reiniciar o hardware, prima o botão “orifício de reinício” utilizando um
objecto pontiagudo, como um palito.
Se o seu aparelho não ligar:
1. Carregue o aparelho.
2. Prima o botão LIGAR/DESLIGAR durante 10 segundos ou utilize a opção Reiniciar o hardware.
Para utilizar a opção Reiniciar o hardware, prima o botão “orifício de reinício”.
Se o ecrã táctil não funcionar correctamente:
A partir de Denições, toque em Calibragem do ecrã táctil (Touch-screen calibration).
Se pretender aumentar a autonomia da bateria:
Diminua o brilho do ecrã e desligue as ligações sem os, se não estiverem a ser utilizadas.
Se o funcionamento do aparelho for demasiado lento:
Encerre todas as aplicações que não estejam a ser utilizadas.
Se a recepção WiFi for demasiado lenta:
Certique-se de que não está afastado do ponto de ligação WiFi.
Atualizar o rmware do dispositivo: http://www.archos.com/support.
Redenir as congurações de sua conexão.
Contacte a sua operadora da ligação WiFi.