Topcom Diablo 100/Twin/Triple/Quattro 19
5.5 Acesso directo à memória (Tecla 1,2,3 e M1)
Há 3 localizações (Tecla ’1’, ’2’ e ’3’) para armazenar um número e marcar o mesmo ao premir e manter uma destas teclas em stand-by.
O telefone automaticamente, consegue linha e marca o número que está armazenado nesta tecla. O número armazenado na tecla ’1’
também pode ser marc
ado ao premir a tecla ’M1’ brevemente em stand-by.
5.5.1 Programar as teclas de memória directa
Premir brevemente, o botão Memória. Premir e manter o Botão Memória até aparecer o - ícone no ecrã. Premir e manter uma
das 3 teclas de memória directa (Teclas 1,2 ou 3) onde deve ser armazenado o número até aparecer’Sx - _’.
Î Introduzir o número do
telefone a ser armazenado.
Î Premir o Botão Memória novamente para confirmar. Î Há um toque de confirmação e aparece a
próxima entrada. Para deixar a programação da memória directa, premir o Botão On-hook .
5.6 Chamada
Premir o botão Chamada na unidade base, o microtelefone emite um sinal sonoro para ajudar a encontrar o microtelefone perdido.
Premir qualquer tecla para interromper o toque sonoro de todos os microtelefones.
5.7 Procedimento de programação
É possível modificar a melodia , volume, dia, hora, etc... Através do procedimento de programação: Para entrar no procedimento de
programação, premir e manter o botão Programa até que o ícone comece a piscar.
Î Premir o botão Programa novamente para
modificar a primeira programação. Ao premir o botão Programa é confirmada a programação prévia e passa à programação seguinte:
Toque externo volume/melodia
Î Toque interno volume/melodia Î programação data/horário Î
Programar modo Marcar
Î Programar tempo Flash Î Base toque volume/melodia
5.7.1 Microtelefone melodia Externa/Interna e volume
Premir e manter o botão Programa até o ícone iniciar a piscar. Î Premir o botão Programa novamente, pode ser ouvida a
melodia externa e o EXT- ícone está a piscar.
Î Para seleccionar uma melodia (1-5) introduzir um número (1 - 5). Î Utilizar as teclas
de deslocamento pa ra seleccionar o volume (Off ou 1-5)
Î Premir novamente para confirmar a programação e ir a melodia
interna e volume (mesmos passos que acima).
5.7.2 Programar data e horário
DD-MM HH:MM (DD= dia, MM=mês, HH=hora e MM=minutos)
Introduzir a data e horário com o teclado numérico. Pode ser movimentado o cursor com as teclas de deslocamento .
Î Premir
novamente para confirmar a programação e passar à seguinte programação abaixo.
5.7.3 Programar o modo Marcar
Há dois tipos de modo marcar: - 1 - marcar DTMF/Toque (o mais comum) (de fábrica) OU - 2 - Premir marca r (para instalações mais
antigas). Premir ’1’ ou ’2’ e premir novamente para confirmar a programação e passar à próxima programação abaixo.
5.7.4 Programar o tempo Flash
Há dois tempos de flash: - 1 - 100ms OU - 2 - 250 ms
Premir ’1’ ou ’2’ e premir novamente para confirmar a programação e passar à próxima programação abaixo.
5.7.5 Melodia e volume da base
Pode ser ouvido o toque sonoro da base. Î Seleccionar uma melodia (1-5) introduzir um número (1 - 5). Î Utilizar as teclas de
deslocamento para seleccionar o volume (Off ou 1-5)
Î Premir novamente para confirmar a programação e voltar a stand-by.
5.8 Bloqueio do teclado
Quando o teclado está bloqueado, ao premir qualquer tecla não há operação em stand-by (excepto manter a tecla). Premir e manter
a tecla.
Î aparece no ecrã e o teclado é bloqueado. Î Premir duas vezes a tecla novamente para desbloquear o teclado
6 Função ID-chamada (Mostra o número de telefone da chamada recebida)
Esta função somente é possível quando contratado um operador de telefonia que proporcione este serviço. Ao receber uma chamada, os
números são guardados numa Lista de Chamadas. Esta lista pode armazenar 10 números de telefone (máx. 20 dígitos). Ao receber uma
nova chamada não a tendida, o símbolo CLIP pisca no ecrã.
6.1 Consultar a lista Chamada
Premir o botão Call Log . A última chamada recebida aparece ecrã. Se a lista está vazia, ’----------’ aparece no ecrã. Para atender
chamadas o ícone aparece e o ícone chamadas não atendidas - aparece
Î Premir a tecla programa para visualizar os outros
dígitos (quando superiores a 12) ou para visualizar a data e o horário.
Î Utilizar as tecla s de deslocamento para voltar à chamada
anterior. Ao alcançar o início ou o final da lista há um toque de erro
Î Para deixar a lista de Chamadas, premir o botão on-hook .
Para marcar o número, premir o botão Off-hook .
1 ȆȜȒțIJȡĮ (įİȓIJİ IJȘȞ İȚțȩȞĮ ıIJȘ įȚʌȜȦµȑȞȘ ıİȜȓįĮ IJȠȣ İȟȫijȣȜȜȠȣ)
1. ǹȡȚșµȘIJȚțȐ ʌȜȒțIJȡĮ
2. ȆȜȒțIJȡȠ ıȘțȦµȑȞȠȣ ĮțȠȣıIJȚțȠȪ
3. ȆȜȒțIJȡȠ İʌĮȞȐțȜȘıȘȢ / ʌĮȪıȘȢ
4. Flash R/ INT
5. ȆȜȒțIJȡȠ ȐµİıȠȣ ĮȡȚșµȠȪ µȞȒµȘȢ M1
6. ȆȜȒțIJȡȠ ĮȞĮȗȒIJȘıȘȢ (ȖȚĮ ĮȞȐțIJȘıȘ IJȠȣ ĮțȠȣıIJȚțȠȪ)
7. ȆȜȒțIJȡȠ ıȓȖĮıȘȢ
2 ȅșȩȞȘ
ǼȓıIJİ online
INT = ǼıȦIJİȡȚțȒ İʌȚțȠȚȞȦȞȓĮ
EXT = ǼȟȦIJİȡȚțȒ İʌȚțȠȚȞȦȞȓĮ
ȊʌȐȡȤȠȣȞ ʌİȡȚııȩIJİȡĮ ȥȘijȓĮ ıIJĮ
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ȃȑȠȚ ĮȡȚșµȠȓ ıIJȘ ȜȓıIJĮ țȜȒıİȦȞ ȁİȚIJȠȣȡȖȓĮ ʌȡȠȖȡȐµµĮIJȠȢ
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ȦȦ:ȜȜ ǷȡĮ: ȦȦ = ȫȡİȢ, ȜȜ = ȜİʌIJȐ
ǼȁȁǾȃǿȀǹ
8. ȆȜȒțIJȡȠ țĮIJİȕĮıµȑȞȠȣ ĮțȠȣıIJȚțȠȪ
9. ǼȞįİȚțIJȚțȒ ȜȣȤȞȓĮ ijȩȡIJȚıȘȢ / ıȪȞįİıȘȢ (LED)
10. ȁȓıIJĮ țȜȒıİȦȞ/ȂİIJĮțȓȞȘıȘ ǼʌȐȞȦ /
11. ȂİIJĮțȓȞȘıȘ ȀȐIJȦ
12. ȀȜİȓįȦµĮ ʌȜȘțIJȡȠȜȠȖȓȠȣ
13. ȆȜȒțIJȡȠ ȆȡȠȖȡĮµµĮIJȚıµȠȪ/ȂȞȒµȘȢ /