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CoolAir SP950C/SPX1200C Instalação
6.4 Montar o compressor
A
I
➤ Desmontar o corpo exterior.
Para esse efeito, retirar os quatro parafusos sextavados no ventilador
(fig. 2 1, página 4) e os oito parafusos sextavados interiores (fig. 2 2,
página 4).
Ao retirar o corpo exterior, soltar o encaixe da ficha do cabo de conexão do
ventilador.
➤ Determinar a posição do compressor.
Para esse efeito, utilizar os furos de fixação do compressor como molde.
➤ Desenhar os furos selecionados com uma caneta de feltro.
➤ Perfurar furos de fixação (Ø 9 mm) nos locais desenhados.
I
➤ Empurrar os quatro parafusos M8 x 40 mm (fig. 3 10, página 5) com as
quatro arruelas AD Ø 40 mm (fig. 3 9, página 5) a partir do interior, através
da parede traseira.
➤ A partir do exterior, empurrar as quatro arruelas (fig. 3 8, página 5) sobre
os parafusos salientes.
➤ Apertar esta unidade de arruelas-parafusos com as porcas M8 estreitas
(fig. 3 7, página 5).
➤ Empurrar os discos (fig. 4 6, página 6) sobre os parafusos M8 salientes.
Em caso de paredes traseiras com desvio como compensação, utilizar as
mangueiras distanciadoras incluídas (fig. 4 5, página 6).
Adaptar o comprimento.
➤ Empurrar o compressor sobre os parafusos M8 salientes.
➤ Fixar com as arruelas M8 (fig. 4 4, página 6) e as porcas de fixação M8
(fig. 4 3, página 6).
NOTA!
Devido ao peso, o compressor tem de ficar encostado a, pelo menos, dois
pontos de fixação da superfície de fixação. Não utilize mangas distanciadoras
em todos os quatro pontos de fixação.
OBSERVAÇÃO
Para a montagem do compressor com o auxílio de uma estrutura de fixação
específica para veículos, preste atenção ao manual incluído no material
fornecido da estrutura. Os passos de trabalho seguintes descrevem a
montagem do compressor sem estruturas de fixação específicas para veículos.
OBSERVAÇÃO
Aplique proteção antioxidante em redor de todos os furos contínuos
perfurados, para evitar ferrugem.
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