Sobre este guia
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• Aplicativos apresenta informações sobre como usar os aplicativos instalados no dispositivo.
• Wireless (rede sem fio) apresenta informações sobre diversas opções sem fio.
• Acessórios apresenta informações sobre como usar os acessórios do dispositivo.
• Manutenção e solução de problemas inclui instruções sobre como limpar e solucionar possíveis problemas
durante a operação do dispositivo.
• Especificações técnicas apresenta as especificações técnicas do dispositivo.
Convenções tipográficas
As seguintes convenções são utilizadas neste documento:
• “Dispositivo” refere-se a todas as configurações do concierge do cliente CC600 e CC6000.
•ONegrito é usado para destacar:
• Nomes das caixas de diálogo, janelas e telas
• Nomes das listas suspensas e caixas de listagem
• Nomes de caixas de seleção e de botões de opção
• Ícones de uma tela
• Nomes das teclas em um teclado
• Nomes dos botões em uma tela.
• Os marcadores (•) indicam:
• Itens de ação
• Listas de alternativas
• Listas de etapas obrigatórias que não estão necessariamente em sequência.
• Listas sequenciais (por exemplo, aquelas que descrevem procedimentos passo a passo) aparecem numeradas.
Documentos relacionados
• Guia rápido do concierge do cliente CC600/CC6000 , n/p MN-003314-xx
• Guia do integrador do concierge do cliente CC600/CC6000 para Android 8.1, n/p MN-003411-xx
• Guia de regulamentações do concierge do cliente CC600/CC6000, n/p MN-003435-xx.
Para obter a versão mais recente deste guia e de todos os guias, acesse: www.zebra.com/support
.
Informações sobre assistência técnica
Em caso de problemas com o equipamento, entre em contato com o suporte ao cliente da sua região. As
informações de contato estão disponíveis em: zebra.com/support.
Ao entrar em contato com o suporte, tenha disponíveis as seguintes informações:
• Número de série da unidade (encontrado na etiqueta de fabricação)
• Número do modelo ou nome do produto (encontrado na etiqueta de fabricação)
• Tipo de software e número da versão
• Número IMEI.
O suporte ao cliente responde aos chamados por e-mail ou telefone, dentro dos limites de tempo definidos em
contratos de suporte.
• Aplicativos apresenta informações sobre como usar os aplicativos instalados no dispositivo.
• Wireless (rede sem fio) apresenta informações sobre diversas opções sem fio.
• Acessórios apresenta informações sobre como usar os acessórios do dispositivo.
• Manutenção e solução de problemas inclui instruções sobre como limpar e solucionar possíveis problemas
durante a operação do dispositivo.
• Especificações técnicas apresenta as especificações técnicas do dispositivo.
Convenções tipográficas
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• “Dispositivo” refere-se a todas as configurações do concierge do cliente CC600 e CC6000.
•ONegrito é usado para destacar:
• Nomes das caixas de diálogo, janelas e telas
• Nomes das listas suspensas e caixas de listagem
• Nomes de caixas de seleção e de botões de opção
• Ícones de uma tela
• Nomes das teclas em um teclado
• Nomes dos botões em uma tela.
• Os marcadores (•) indicam:
• Itens de ação
• Listas de alternativas
• Listas de etapas obrigatórias que não estão necessariamente em sequência.
• Listas sequenciais (por exemplo, aquelas que descrevem procedimentos passo a passo) aparecem numeradas.
Documentos relacionados
• Guia rápido do concierge do cliente CC600/CC6000 , n/p MN-003314-xx
• Guia do integrador do concierge do cliente CC600/CC6000 para Android 8.1, n/p MN-003411-xx
• Guia de regulamentações do concierge do cliente CC600/CC6000, n/p MN-003435-xx.
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.
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Ao entrar em contato com o suporte, tenha disponíveis as seguintes informações:
• Número de série da unidade (encontrado na etiqueta de fabricação)
• Número do modelo ou nome do produto (encontrado na etiqueta de fabricação)
• Tipo de software e número da versão
• Número IMEI.
O suporte ao cliente responde aos chamados por e-mail ou telefone, dentro dos limites de tempo definidos em
contratos de suporte.