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NL
GRPT
10. Distúrbios ou falhas de
funcionamento
!
Atenção!
As operações de reparação e manutenção
nescessárias nos componentes elétricos
do aparelho devem ser realizadas
somente por pessoal especializado ou
capacitado em nossa fábrica: estas
pessoas devem ter sido instruídas sobre
as diretrizes de segurança vigentes. Antes
de abrir qualquer parte da caixa deve-se
retirar a tomada da rede, respectivamente
separar o aparelho de todos os pólos da
conexão à fim de deixar o aparelho sem
corrente elétrica.
10.1 A capacidade de aspiração não é
mais suficiente ou a caixa de filtro de
motor pára de funcionar (lâmpada de
controle AN amarela ou vermelha se
acende).
10.1.1 Possíveis causas:
a) Bolsa de filtro AL está cheia
b) O filtro fino 9 está sujo
c) A mangueira de aspiração ou a área a
ser aspirada estão sujos.
10.1.2 Remédios:
a) Trocar a bolsa de filtro AL
b) Trocar o filtro fino 9
c) Limpar a mangueira de aspiração ou a
área a ser aspirada.
10.2 A gaveta de filtro com motor não
funciona simultâneamente com o aparelho
de trabalho.
10.2.1 Possíveis causas:
a) A sensibilidade de reação não está
corretamente ajustada
b)
O aparelho de trabalho não foi conectado
à caixa de tomada correspondente AR.
c) A potência absorvida pelo aparelho de
trabalho é muito baixa (pode ser que
não se trate de um aparelho de
trabalho KaVo EWL).
d) O fusível 2 para o aparelho de
trabalho está queimado.
e) O fusível 3 para a gaveta de filtro com
motor AS está queimado.
10.2.2 Remédios:
a) Ajustar corretamente a sensibilidade de
reação com a ajuda do potênciometro
4 (ver 5.3).
b) Conectar o aparelho de trabalho na
caixa de tomada prevista AR.
c) Ajustar corretamente a sensibilidade de
reação com a ajuda do potênciometro
4 (ver 5.3 ).ou pôr a caixa de filtro de
motor em funcionamento manual (ver
8.2-8.2.2)
d) Substituir o fusível 2 e verificar se
aparelho de trabalho apresenta algum
defeito.
e)
Substituir o fusível 3 e verificar se a
tensão da rede e o tipo de fusível
coincidem com as especificações
técnicas da gaveta de filtro com motor AS.
10. µÏ¿‚˜
!
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·Ó·ÚÚfiÊËÛ˘ ‹ ÙÔ ÛËÌÂ›Ô ·Ó·ÚÚfiÊËÛ˘.
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10.2.2 ∞ÓÙÈÌÂÙÒ ÈÛË:
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10. Functiestoringen
!
Let op!
Reparatie- en onderhoudswerkzaamheden
aan het elektrische gedeelte van het
apparaat mogen uitsluitend door vaklieden
of in de fabriek geschoolde personen, die
op de veiligheidsvoorschriften zijn
gewezen, uitgevoerd worden. Vóór het
openen van delen van het huis de
netstekker uit de contactdoos trekken,
waardoor het apparaat stroomloos is.
10.1 Zuigcapaciteit is niet meer
voldoende respectievelijk de motor-
filterschuiflade schakelt uit (controlelampje
AN geel of rood gaat branden).
10.1.1 Eventuele oorzaken:
a) Filterzak AL is vol.
b) Microfilter 9 is verontreinigd.
c) Aanzuigslang of aanzuigpunt is
verontreinigd.
10.1.2 Remedie:
a) Filterzak AL vervangen.
b) Microfilter 9 vervangen.
c) Aanzuigslang respectievelijk aanzuig-
punt reinigen.
10.2 Motor-filterschuiflade start niet
tegelijk met het werktuig.
10.2.1 Eventuele oorzaken:
a) Startgevoeligheid is niet juist ingesteld.
b) Werktuig is niet in de contactdoos AR
gestoken.
c) Stroomopname van het werktuig is te
gering (eventueel geen KaVo EWL
werktuig).
d) Zekering 2 voor het werktuig is
doorgebrand.
e) Zekering 3 voor de motor-
filterschuiflade AS is doorgebrand.
10.2.2 Oplossing:
a) Met potentiometer 4 startgevoeligheid
juist instellen (zie 5.3).
b) Stekker van het werktuig in contactdoos
AR steken.
c) Met potentiometer 4 startgevoeligheid
juist instellen (zie 5.3) of motor-
filterschuiflade op handbediening zetten
(zie 8.2-8.2.2)
d) Zekering 2 vervangen en controleren
of er een defect aan het werktuig is.
e) Zekering 3 vervangen en controleren
of de netspanning en de zekering-
waarde met de motor-filterschuiflade AS
overeenstemmen.