Básico
7
•
Ao utilizar aplicações que exigem mais energia ou ao utilizar aplicações durante longos
períodos
–
Ao jogar jogos de alta qualidade durante longos períodos
–
Ao gravar vídeos durante longos períodos
–
Ao transmitir vídeos com a definição de brilho no máximo
–
Quando ligar à TV
•
Ao realizar várias tarefas (ou executar várias aplicações em segundo plano)
–
Ao utilizar Multijanela
–
Ao atualizar ou instalar aplicações enquanto grava vídeos
–
Ao transferir grandes ficheiros durante uma chamada de vídeo
–
Ao gravar vídeos enquanto utiliza uma aplicação de navegação
•
Ao utilizar grandes quantidades de dados para sincronizar com a cloud, o e-mail ou outras
contas
•
Ao utilizar a aplicação de navegação num automóvel com a incidência de luz solar direta no
dispositivo
•
Ao utilizar a funcionalidade de PA móvel e de tethering
•
Ao utilizar o dispositivo em áreas com sinais fracos ou sem rede
•
Ao carregar a bateria com um cabo USB danificado
•
Quando a entrada multifunções do dispositivo está danificada ou exposta a materiais
estranhos, como líquido, pó, pó de metal ou grafite de lápis
•
Quando está em roaming
Quando o dispositivo aquecer, faça o seguinte:
•
Mantenha o dispositivo atualizado com o software mais recente.
•
Os conflitos entre aplicações abertas podem provocar o sobreaquecimento do
dispositivo. Reinicie o dispositivo.
•
Desative as funcionalidades de Wi-Fi, GPS e Bluetooth quando não as estiver a utilizar.
•
Feche as aplicações que aumentam o consumo da bateria ou que estão abertas em
segundo plano e não estão em utilização.
•
Elimine ficheiros desnecessários ou aplicações não utilizadas.
•
Diminua o brilho do ecrã.
•
Se o dispositivo sobreaquecer ou permanecer quente, por um longo período de tempo,
aguarde um pouco antes de o usar novamente. Se o dispositivo continuar a aquecer,
contacte um Centro de Assistência Samsung.