47
PORTUGUÊS
GARANTIA LIMITADA PARA CLIENTES
Monster, LLC., 7251 West Lake Mead Blvd., Las Vegas, NV 89128, EUA, (415) 840-2000 ("Monster") estende ao Cliente esta Garantia
Limitada. Leis estatutárias ou comuns podem oferecer ao Cliente direitos adicionais ou recursos que não deverão ser afectados por esta
Garantia Limitada.
DEFINIÇÕES
“Uso Adequado” signica utilizar o Produto de acordo com as recomendações do fabricante e/ou instruções no material
e documentação que acompanha o Produto.
“Representante Autorizado” signica qualquer distribuidor ou revendedor que (i) a Monster representa como um representante
autorizado do Produto, (ii) vendeu o Produto novo e na sua embalagem original e (iii) foi autorizado a vender o Produto sob as leis
da jurisdição onde o Cliente adquiriu o produto.
“Reclamação Formal de Garantia” signica uma reclamação de acordo com a secção "Reclamações Formais de Garantia" neste
documento. Deve guardar o recibo de venda original do Representante Autorizado ou recibo de venda para satisfazer os requisitos
da Reclamação Formal de Garantia.
“Produto” signica um Produto (i) listado na Tabela de Especicações abaixo, (ii) que o Cliente adquiriu de um Representante Autorizado
novo e na embalagem original, e (iii) cujo número de série, se houver, não tenha sido removido, alterado ou apagado.
“Defeito do Produto” signica uma inadequação o do Produto que provoque uma falha do Produto em funcionar de acordo com
a documentação da Monster que acompanha o Produto, a menos que tal falha tenha sido causada total ou parcialmente por
(a) qualquer uso diferente do Uso Adequado; (b) negligência, mau uso ou abuso por qualquer pessoa que não seja funcionário da
Monster; (c) alteração, adulteração ou modicação do produto por qualquer pessoa que não seja funcionário da Monster;
(d) manutenção ou serviço do Produto por pessoa que não seja funcionário da Monster.
“Prazo de Garantia” signica o período de tempo durante o qual a Monster deve ter recebido a Reclamação Formal de Garantia
do cliente. O Período de Garantia começa na data da compra ou recepção do Produto (o que acontecer por último)
de um Representante Autorizado, conforme comprovação pela nota do Representante, recibo de venda ou cupão scal. O Prazo
de Garantia termina depois que o prazo denido na Tabela de Especicações expirar ou depois de o Cliente transferir a propriedade
do Produto, o que acontecer primeiro.
“Cliente” signica a primeira pessoa a adquirir o produto na sua embalagem original de um Representante Autorizado. Esta Garantia
Limitada não se aplica a pessoas que comprarem o Produto (i) usado ou fora da embalagem, (ii) para revenda, aluguer ou outro uso
comercial, ou (iii) de alguém que não seja um Representante Autorizado.
ÂMBITO DESTA GARANTIA LIMITADA
PRODUTOS. Se um Produto tiver apresentado ou apresentar um Defeito de Produto quando ou após o Cliente o adquirir
de um Representante Autorizado e da Monster recebe uma reclamação Formal de Garantia em até dois (2) meses depois de
o Defeito do Produto ser descoberto (ou da provável descoberta, caso seja um Defeito óbvio) e antes do nal do Prazo de Garantia,
em seguida, a Monster oferecerá uma das seguintes soluções: A Monster irá (1) reparar ou, a se exclusivo critério, substituir o Produto
ou (2) reembolsar o Cliente no valor de compra pago ao Representante Autorizado pelo Produto afectado caso não seja possível reparar
ou substituir o produto em termos comerciais ou em tempo Caso o Produto já não esteja disponível, a Monster irá substituir o Seu
Produto por um produto semelhante ou de valor comercial igual ou superior. OBSERVAÇÃO: A MONSTER NÃO ASSUME QUALQUER
RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER DANOS INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS OU INDIRECTOS