Poly CX200 Guia de usuario

Categoria
Telefones
Tipo
Guia de usuario
Edição de setembro de 2007
1725-31004-013 Rev. A
Guia do usuário
do Polycom
®
CX200
Telefone Desktop
Polycom Inc.
4750 Willow Road
Pleasanton, CA 94588-2708
USA
Nenhuma parte deste documento poderá ser reproduzida nem transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio,
eletrônico ou mecânico, para nenhuma finalidade, sem a permissão expressa da Polycom, Inc., dada por escrito. Nos
termos da legislação vigente, entende-se também como reprodução a tradução para outro idioma e a conversão de
formato.
Conforme acordado entre as partes, a Polycom, Inc. detém a titularidade, a propriedade e todos os direitos proprietários
referentes ao software contido em seus produtos. O software está protegido pelas leis de copyright dos Estados Unidos
e por cláusulas de tratados internacionais. Portanto, o software deve ser considerado como qualquer outro material
protegido por leis de copyright (por exemplo, um livro ou uma gravação musical).
Todos os esforços foram envidados para garantir a exatidão das informações deste manual. A Polycom, Inc. não se
responsabiliza por erros de impressão ou de escrita. As informações deste artigo estão sujeitas a alterações sem aviso
prévio.
Informações sobre marcas comerciais
Polycom®, o logotipo da Polycom, SoundPoint® IP, SoundStation®, SoundStation VTX 1000®, ViaVideo®,
ViewStation® e Vortex® são marcas registradas da Polycom, Inc. Conference Composer™, Global Management
System™, ImageShare™, Instructor RP™, iPower™, MGC™, PathNavigator™, People+Content™, PowerCam™,
Pro-Motion™, QSX™, ReadiManager™, Siren™, StereoSurround™, V
2
IU™, Visual Concert™, VS4000™, VSX™ e o
design industrial da SoundStation são marcas comerciais da Polycom, Inc. nos Estados Unidos e em vários outros
países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
Informações sobre patentes
O produto incluído está protegido por uma ou mais patentes estrangeiras e norte-americanas e/ou por patentes
pendentes pertencentes à Polycom, Inc. e/ou a um ou mais de seus licenciantes.
Isenção de responsabilidade
Alguns países, estados ou províncias não permitem excluir nem limitar as garantias implícitas, tampouco limitar danos
imprevistos ou incidentais em relação a determinados produtos fornecidos a consumidores, nem limitar a
responsabilidade relativa a lesões pessoais e, assim, as limitações e as exclusões acima mencionadas podem ter
aplicação limitada para você. Quando não for permitido excluir totalmente as garantias implícitas, elas ficarão limitadas
à duração da garantia impressa aplicável. Esta garantia lhe oferece direitos legais específicos e pode variar,
dependendo da legislação do local.
Aviso sobre direitos autorais
O software contido neste produto pode estar protegido por direitos autorais da Polycom e/ou de um ou mais de seus
licenciantes.
Copyright © 2007 Polycom, Inc.
O SOFTWARE É FORNECIDO “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA”, SEM GARANTIA DE QUALQUER
ESPÉCIE, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO,
ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO E NÃO-VIOLAÇÃO. EM HIPÓTESE ALGUMA OS AUTORES OU OS
DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER REIVINDICAÇÃO, DANOS
OU OUTRAS RESPONSABILIDADES, QUER CONTRATUAL POR ATO ILÍCITO DE QUALQUER NATUREZA,
RESULTANTE DE OU RELACIONADOS AO SOFTWARE, AO USO OU A OUTROS ASPECTOS NO SOFTWARE.
©2007 Polycom, Inc. Todos os direitos reservados.
iii
Sobre este guia
Obrigado por escolher o telefone Polycom CX200 Desktop, que possibilita
uma nova era em comunicação unificada, atualmente indisponível em
telefones de mesa tradicionais. Conectar um telefone Polycom CX200 Desktop
a um computador que execute o Microsoft
®
Office Communicator 2007
permite fazer e receber chamadas telefônicas por uma conexão de rede IP.
Este Guia do usuário fornece tudo que é necessário para usar rapidamente seu
novo telefone. Verifique com o administrador do sistema se a rede está
preparada para configurar o telefone Polycom CX200 Desktop, se você está
aprovisionado no Microsoft Office Communications Server 2007 e se sua rede
está configurada corretamente. Além disso, leia as seções Lista de peças e
Avisos de segurança neste guia antes de configurar e usar o telefone Polycom
CX200 Desktop. Estas informações também podem ser encontradas em
http://www.polycom.com/support/voicedocumentation/.
Guia do usuário Polycom CX Telefone 200 Desktop
iv
v
Sumário
Sobre este guia . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . iii
1 Introdução ao Telefone
Polycom® CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–1
Lista de peças . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–2
Montagem do telefone Polycom CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–3
Conexão do fone e do headset opcional . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–3
Conexão do telefone Polycom CX200 Desktop ao computador . . . . 1–4
Recursos do telefone Polycom CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–4
Antes de usar o telefone Polycom CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–5
Localização do telefone . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–5
Configuração do Microsoft Office Communicator 2007 para o telefone
Polycom CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–5
Instruções de uso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1–6
2 Uso dos recursos básicos do telefone
Polycom® CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–1
Realização de uma chamada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–2
Atendimento de uma chamada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–3
Encerramento de uma chamada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–4
Microfone sem som . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–4
Ajuste do volume . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–4
Colocação de uma chamada em espera . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–5
Redirecionamento de chamadas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–5
Uso de mensagem de voz . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–6
Reinício do telefone . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2–6
3 Solução de problemas do Telefone
Polycom® CX200 Desktop . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3–1
Alimentação e inicialização . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3–2
Controles, fazendo e recebendo chamadas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3–2
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
vi
Acesso a sistemas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3–3
Áudio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3–3
Microsoft Office Communicator 2007 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3–4
Avisos de segurança . . . . . . . . . . . . . . Avisos de segurança–1
Índice . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Índice–1
1 - 1
1
Introdução ao Telefone
Polycom
®
CX200 Desktop
Este capítulo fornece instruções e informações básicas de instalação para a
obtenção do melhor desempenho com o telefone Polycom CX200 Desktop.
O Polycom CX200 proporciona uma maneira flexível e eficiente de acessar as
funções avançadas de comunicação do Microsoft Office Communicator 2007.
O Polycom CX200 suporta funcionalidades avançadas, incluindo:
Áudio de alta definição para as melhores chamadas de voz possíveis.
Botões convenientes para controle de chamadas.
Instalação Plug and Play sem drivers.
Este capítulo contém:
Lista de peças
Montagem do telefone Polycom CX200 Desktop
Recursos do telefone Polycom CX200 Desktop
Antes de usar o telefone Polycom CX200 Desktop
Para ler sobre os recursos básicos do telefone, consulte Uso dos recursos
básicos do telefone Polycom® CX200 Desktop na página 2-1.
Caso necessite de informações ou assistência adicionais com o novo telefone,
entre em contato com o administrador do sistema.
Nota
Antes de conectar o telefone Polycom CX200 Desktop ao computador, o Microsoft
Office Communicator 2007 deve estar instalado e em execução no computador. O
computador também precisa estar executando o Windows XP Service Pack 2 ou o
Windows Vista.
Nenhum driver de dispositivo ou software adicional é necessário para usar o
telefone Polycom CX 200 Desktop.
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
1 - 2
Lista de peças
Os componentes a seguir estão incluídos no pacote do Polycom CX200.
Base do telefone Polycom CX200 Desktop com cabo USB conectado
Fone e cabo do fone
Guia de instalação rápida e cartão de registro
Antes da instalação, verifique esta lista para certificar-se de que recebeu todos
os itens. Se estiver faltando algum item, entre em contato com o administrador
do sistema.
+-
Introdução ao Telefone Polycom® CX200 Desktop
1 - 3
Montagem do telefone Polycom CX200 Desktop
Esta seção descreve como montar o telefone Polycom CX200 Desktop:
Conecte o fone e o headset (opcional).
Conecte o Polycom CX200 ao computador.
Se o telefone já estiver montado e conectado ao computador, vá diretamente
para Recursos do telefone Polycom CX200 Desktop na página 1-4.
Conexão do fone e do headset opcional
Para conectar o fone e o headset opcional:
1. Conecte uma extremidade do cabo do telefone ao fone e a outra
extremidade do cabo à tomada do fone, na parte posterior do telefone.
2. Conecte o headset (opcional) à tomada do headset na parte posterior do
telefone.
FoneHeadset
Há uma lista de headsets suportados disponível na seção Voice (Voz) do site de
suporte da Polycom, em http://www.polycom.com/support/voice/.
Nota
Se os headsets forem implantados em ambientes com excesso de energia
estática, em que os usuários desconectam e reconectam o headset ao telefone
com freqüência, o telefone pode ser danificado por ESD (descarga eletrostática).
É necessário tomar precauções para evitar acúmulo excessivo de estática no
ambiente. Isso pode incluir controle de umidade e remoção de materiais sintéticos
próximos à localização do telefone. Spray antiestético aplicado a carpetes no local
de trabalho pode reduzir o acúmulo de estática.
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
1 - 4
Conexão do telefone Polycom CX200 Desktop ao computador
Para conectar o telefone Polycom CX200 Desktop ao computador:
1. Conecte o cabo USB (conectado à unidade base) a uma porta USB 1.1 ou
2.0 no computador.
Recursos do telefone Polycom CX200 Desktop
Os recursos do telefone Polycom CX200 Desktop são:
1. Tecla Viva-voz—Permite comunicação por viva-voz durante as
chamadas.
2. Indicador de status—Indica se o Polycom CX200 está ligado (LED
apagado), fora do gancho (LED aceso) ou se há uma chamada externa
(LED piscando).
+-
1
234
5
6
7
8
9
Introdução ao Telefone Polycom® CX200 Desktop
1 - 5
3. Indicador de espera de mensagem—Indica que há novas mensagens
ainda não ouvidas.
4. Indicador de redirecionamento de chamadas—Indica que o
redirecionamento de chamadas está ativado no Microsoft Office
Communicator 2007 em execução no computador.
5. Tecla Microfone sem som—Silencia o áudio local durante as chamadas
para que outras pessoas não possam ouvi-lo.
6. Tecla Headset—Permite fazer e receber chamadas por meio de um
headset opcional conectado.
7. Tecla de volume—Use para ajustar o volume do fone, do viva-voz, do
alto-falante do headset e da campainha, se não houver uma chamada em
andamento.
8. Indicador de status de presença—Indica seu status de presença.
9. Dispositivo de gancho e base do fone
Antes de usar o telefone Polycom CX200 Desktop
Localização do telefone
Coloque o telefone Polycom CX200 Desktop em um local bem ventilado,
plano, limpo e seco, próximo ao computador.
Configuração do Microsoft Office Communicator 2007 para o telefone
Polycom CX200 Desktop
Antes de usar o telefone Polycom CX200 Desktop, verifique se as
configurações de áudio do Microsoft Office Communicator 2007 estão
devidamente configuradas para direcionar chamadas de voz externas e de se
saída de e para o Polycom CX200.
Para verificar ou configurar o Microsoft Office Communicator 2007:
1. Inicie o aplicativo Microsoft Office Communicator 2007.
2. Na barra de título do Microsoft Office Communicator 2007, clique na
seta para baixo, próxima ao canto superior esquerdo.
3. Selecione Tools (Ferramentas), clique em Set up Audio and Video...
(Configurar áudio e vídeo) e siga as instruções do assistente Audio Video
Device Setup (Configuração de dispositivos de áudio/vídeo).
a No assistente, verifique se as opções de dispositivo Speaker
(Alto-falante) e Microphone (Microfone) estão configuradas para o
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
1 - 6
Polycom CX200, nas paginas de configuração Handset or Headset
(Fone ou Headset). Clique em Next (Avançar).
b Verifique se as opções de dispositivo Speaker/Microphone or
Speakerphone (Alto-falante/Microfone ou Viva-voz) estão
configuradas para o Polycom CX200. (Pode ser necessário selecionar
Custom (Personalizar), na caixa de texto superior, para selecionar
adequadamente o alto-falante e o microfone). Clique em Next
(Avançar).
c Se desejar que o toque e outros sons produzidos pelo computador
sejam reproduzidos no fone receptor do Polycom CX200, selecione o
Polycom CX200 como o dispositivo na página de configuração
Sounds (Sons). Caso contrário, verifique se o dispositivo de saída de
som do PC está selecionado.
d Selecione Finish (Finalizar) para sair do assistente.
Instruções de uso
Para navegar pelos menus, inserir dados e obter instruções sobre como usar o
Microsoft Office Communicator 2007, consulte a ajuda e a documentação do
Microsoft Office Communicator 2007.
Nota
Entre em contato com o administrador do sistema para verificar se sua conta está
configurada no modo Enterprise Voice (Voz corporativa).
2 - 1
2
Uso dos recursos básicos do telefone
Polycom
®
CX200 Desktop
O telefone Polycom CX200 Desktop foi desenvolvido para ser usado como um
fone comum, mas você faz chamadas usando a janela do cliente Microsoft
Office Communicator 2007. As chamadas podem ser atendidas usando o
telefone ou a janela do cliente Microsoft Office Communicator 2007.
Após instalados e configurados, o telefone Polycom CX200 Desktop e o
Microsoft Office Communicator 2007 funcionam de maneira integrada. A
entrada de voz e a saída de áudio ocorrem por meio do fone ou do viva-voz
(ou headset conectado opcionalmente) do telefone Polycom CX200 Desktop,
sempre que o Microsoft Office Communicator 2007 é usado.
Todas as ações relacionadas a chamadas, por exemplo, fazer, receber e colocar
chamadas em espera, são executadas usando o aplicativo Microsoft Office
Communicator 2007. Algumas ações também são executadas usando apenas
as teclas do telefone Polycom CX200 Desktop. Outras ações usam as teclas do
telefone Polycom CX200 Desktop e o cliente Microsoft Office Communicator
2007 em conjunto.
Este capítulo fornece instruções operacionais básicas para o Polycom CX200.
Este capítulo contém instruções sobre:
Realização de uma chamada
Atendimento de uma chamada
Encerramento de uma chamada
Microfone sem som
Ajuste do volume
Colocação de uma chamada em espera
Redirecionamento de chamadas
Uso de mensagem de voz
Reinício do telefone
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
2 - 2
Para solucionar problemas relacionados ao telefone, consulte Solução de
problemas do Telefone Polycom® CX200 Desktop na página 3-1.
Este guia descreve apenas como usar o telefone Polycom CX200 Desktop com
o Microsoft Office Communicator 2007. Para obter mais informações sobre
como usar o Microsoft Office Communicator 2007, consulte a documentação
da Microsoft.
Caso necessite de informações ou assistência adicionais com o novo telefone,
entre em contato com o administrador do sistema.
Realização de uma chamada
As chamadas são feitas a partir do cliente Microsoft Office Communicator
2007, onde um contato é selecionado e a chamada é iniciada. Pressionar a tecla
Viva-voz ou Headset do telefone Polycom CX200 Desktop ou elevar o fone do
telefone Polycom CX200 Desktop abre a janela do Microsoft Office
Communicator 2007 em primeiro plano no computador, o que permite falar
diretamente com a parte chamada.
Durante uma chamada, é possível alternar entre os modos fone headset ou
viva-voz pressionando as teclas Viva-voz ou Headset ou retirando o fone do
gancho.
Para fazer uma chamada:
¾ Execute uma das seguintes etapas:
a Tire o fone do gancho.
Na lista Contacts (Contatos) do Microsoft Office Communicator 2007,
clique no ícone Phone (Telefone), à direita do nome do contato, para
iniciar uma chamada de voz usando o número ou dispositivo
preferencial do contato.
Também é possível clicar duas vezes no nome para abrir uma janela
de conversa e clicar no ícone Phone (Telefone) nessa janela.
b Para fazer uma chamada usando viva-voz, pressione a tecla Viva-voz.
Na lista Contacts (Contatos) da janela do cliente Microsoft Office
Communicator 2007, clique no ícone Phone (Telefone), à direita do
nome do contato, para iniciar uma chamada de voz usando o número
ou dispositivo preferencial do contato.
Nota
Clicar para ligar para alguém sem tirar o fone do gancho ou pressionar a tecla
Viva-voz ou Headset direciona automaticamente a chamada para o viva-voz.
Uso dos recursos básicos do telefone Polycom® CX200 Desktop
2 - 3
c Para fazer uma chamada usando o headset, pressione a tecla Headset.
Na lista Contacts (Contatos) da janela do cliente Microsoft Office
Communicator 2007, clique no ícone Phone (Telefone), à direita do
nome do contato, para iniciar uma chamada de voz usando o número
ou dispositivo preferencial do contato.
d Para procurar um contato e fazer uma chamada para ele, digite o
nome, o sobrenome ou o nome completo do contato na caixa de
pesquisa. Os resultados da pesquisa serão exibidos após você digitar
parcialmente o nome do contato.
e Para fazer uma chamada de voz digitando um número de telefone,
digite o número do telefone que deseja chamar na caixa de pesquisa.
Quando concluir a digitação do número, na área de resultados da
pesquisa, clique no botão de telefone ao lado do número do telefone
para iniciar a chamada.
Clicar na seta ao lado do ícone de telefone de um dos contatos altera como
se faz uma chamada a pessoa.
Para fazer uma chamada de voz para vários contatos (como em uma
teleconferência), mantenha a tecla CTRL pressionada na lista Contacts
(Contatos) e selecione os contatos aos quais deseja se conectar. Ao chegar no
último contato que deseja chamar, clique com o botão direito do mouse no
contato, clique em Start a Conference Call (Iniciar uma teleconferência) e
selecione o número com o qual deseja iniciar a teleconferência. Quando se
seleciona o número ou o dispositivo para iniciar a conferência, a chamada é
iniciada e os participantes são convidados para a chamada. Nesse ponto, a
janela Conversation (Conversa) é exibida, mostrando você como o líder da
teleconferência e exibindo o status de cada participante da teleconferência.
Atendimento de uma chamada
Quando se recebe uma chamada de voz externa, o Microsoft Office
Communicator 2007 exibe uma notificação pop-up de áudio no canto inferior
direito do monitor do computador. O pop-up fornece informações contextuais
sobre o chamador para ajudá-lo a se decidir se aceita ou não a chamada, além
de diversos controles para manusear a chamada.
Quando o pop-up de notificação é exibido, é possível atender a chamada com
o telefone Polycom CX200 Desktop ou com o Microsoft Office Communicator
2007. Todas as outras ações devem ser executadas na janela do cliente
Microsoft Office Communicator 2007. Essas outras ações podem ser: recusar
uma chamada respondendo com uma mensagem instantânea, definir seu
status de presença como Do Not Disturb (Não interrompa) durante os
próximos 30 minutos ou redirecionar a chamada para outro número ou para
sua caixa de mensagens de voz.
Nota
O recurso de conferência deve ser ativado pelo administrador do sistema.
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
2 - 4
Para atender uma chamada externa::
1. Execute uma das seguintes etapas:
a Clique no nome ou no número do telefone do chamador na notificação
ou pressione a tecla Viva-voz para atender a chamada usando o
viva-voz do Polycom CX200.
b Tire o fone do gancho.
c Pressione a tecla Headset para atender a chamada usando um headset
opcional conectado.
Encerramento de uma chamada
Para encerrar uma chamada:
¾ Execute uma das seguintes etapas:
Coloque o fone no gancho.
Pressione a tecla Viva-voz, se estiver usando o viva-voz.
Pressione a tecla Headset, se estiver usando o headset opcional.
Microfone sem som
Durante uma chamada, pressione a tecla Microfone sem som. O LED na tecla
indica que a outra parte não pode ouvi-lo.
O recurso microfone sem som mudo aplica-se a chamadas que usam o fone, o
headset e o viva-voz. Ainda é possível ouvir todos os outros participantes
quando o modo sem som está ativo.
Para desativar o modo microfone sem som, pressione a tecla Microfone sem
som novamente.
Ajuste do volume
Durante uma chamada, se você estiver usando o viva-voz, pressionar a tecla
Volume ajusta o volume do alto-falante.
Durante uma chamada, se você estiver usando o fone, pressionar a tecla
Volume ajusta o volume do fone.
Durante uma chamada, se você estiver usando o headset, pressionar a tecla
Volume ajusta o volume do headset.
Pressionar a tecla Volume quando não há uma chamada ativa ajusta o volume
da campainha.
Uso dos recursos básicos do telefone Polycom® CX200 Desktop
2 - 5
Colocação de uma chamada em espera
Durante uma chamada, é possível colocar uma chamada em espera. Isso pode
ser feito no Microsoft Office Communicator 2007.
Para colocar uma chamada em espera:
¾ Pressione a tecla programável Hold (Espera) na janela do Microsoft Office
Communicator 2007.
Pressione a tecla programável Hold (Espera) na janela do Microsoft Office
Communicator 2007 novamente para retomar a chamada.
Redirecionamento de chamadas
É possível configurar o Microsoft Office Communicator 2007 para redirecionar
todas as chamadas externas para outro destinatário (conhecido como
redirecionamento estático).
Para ativar o redirecionamento de chamadas para outro destinatário:
1. Na janela do Microsoft Office Communicator 2007, selecione o ícone
Forwarding (Redirecionamento) à direita de seu nome.
2. Na tela Forwarding (Redirecionamento), selecione a regra de
redirecionamento que deseja aplicar.
3. Se estiver redirecionando para outro contato ou número de telefone,
selecione o nome do contato para o qual deseja redirecionar as chamadas
e, em seguida, OK.
4. Na tela Forwarding (Redirecionamento), selecione OK.
Nota
Como usar o recurso Hold (Espera) normalmente gera música ou um bipe, evite
colocar uma teleconferência em espera.
Nota
Para atender aos requisitos de regulamentação, o volume do fone e do headset
retornará a um nível predefinido após cada chamada. A configuração pode ser
alterada pelo administrador do sistema. As configurações de volume do viva-voz
são mantidas em todas as chamadas.
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
2 - 6
Uso de mensagem de voz
Suas mensagens de voz são salvas em um local centralizado e pode ser
acessadas a partir do telefone.
A presença de novas mensagens de voz é indicada por um indicador de espera
de mensagem, no Polycom CX200.
Para ouvir mensagens de voz:
1. Na janela do Microsoft Office Communicator 2007, clique na tecla
Forward Calls (Redirecionar chamadas), selecione o ícone Forward Calls
e, em seguida, Call Voice Mail (Chamar mensagem de voz) pra chamar o
servidor de mensagens de voz.
2. Quando seu número PIN for solicitado, é possível usar o teclado de
discagem na janela Communicator Conversation (Conversação do
Communicator) para digitar o número.
O recurso de acesso a mensagens de voz é configurado pelo administrador
do sistema, que atribui o número PIN inicial.
Reinício do telefone
Em raras ocasiões, o telefone pode apresentar um problema que exige que ele
seja reiniciado. Entre em contato com o administrador do sistema antes de
fazer isso.
Para reiniciar o telefone:
¾ Desconecte o telefone do computador e conecte-o novamente.
O processo de reinício será iniciado.
Nota
Este recurso requer que você tenha acesso a um servidor Microsoft Exchange
2007. O recurso de mensagem de voz pode não ser suportado em seu sistema.
Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do sistema.
3 - 1
3
Solução de problemas do Telefone
Polycom
®
CX200 Desktop
Este capítulo apresenta os problemas, as prováveis causas e as ações
corretivas. Os problemas são agrupados da seguinte forma:
Alimentação e inicialização
Controles, fazendo e recebendo chamadas
Acesso a sistemas
Áudio
Microsoft Office Communicator 2007
Se ainda assim você precisar de assistência, entre em contato com o
administrador do sistema.
Guia do usuário Telefone Polycom CX200 Desktop
3 - 2
Alimentação e inicialização
Controles, fazendo e recebendo chamadas
Sintoma Problema Ação corretiva
Há problemas de alimentação. Não alimentação para o telefone
Polycom CX200 Desktop.
Execute uma das seguintes etapas:
Verifique se não há luzes na unidade
quando ela é ligada.
Verifique se a porta USB fornece
alimentação.
Tente usar o telefone em outra porta
USB em que se saiba que a
alimentação está funcionando.
O fone parece estar
funcionando, mas não
interação entre ele e o cliente
Microsoft Office Communicator
2007.
Pode haver problemas com o
software cliente Microsoft Office
Communicator 2007 ou com o
software Microsoft Office
Communications Server 2007.
Entre em contato com o administrador do
sistema para verificar se sua conta está
configurada adequadamente e se o
software cliente Microsoft Office
Communicator 2007 e o software
Microsoft Office Communications Server
2007 estão instalados e configurados
corretamente.
Sintoma Problema Ação corretiva
As teclas do Polycom CX200
não fornecem controle de
chamadas, conforme descrito
neste guia.
O cliente Microsoft Office
Communicator 2007 ou sua
conta no Microsoft Office
Communications Server 2007
podem não estar configurados
de forma correta.
Entre em contato com o administrador do
sistema para verificar se sua conta está
configurada no modo Enterprise Voice
(Voz corporativa).
A porta USB do computador
pode não estar operando
corretamente.
Execute as seguintes etapas:
Conecte o telefone Polycom CX200
Desktop a uma porta USB diferente
no computador.
Desconecte o telefone Polycom
CX200 Desktop, reinicialize o
computador e conecte o telefone
Polycom CX 200 Desktop a uma porta
diferente.
  • Page 1 1
  • Page 2 2
  • Page 3 3
  • Page 4 4
  • Page 5 5
  • Page 6 6
  • Page 7 7
  • Page 8 8
  • Page 9 9
  • Page 10 10
  • Page 11 11
  • Page 12 12
  • Page 13 13
  • Page 14 14
  • Page 15 15
  • Page 16 16
  • Page 17 17
  • Page 18 18
  • Page 19 19
  • Page 20 20
  • Page 21 21
  • Page 22 22
  • Page 23 23
  • Page 24 24
  • Page 25 25
  • Page 26 26
  • Page 27 27
  • Page 28 28

Poly CX200 Guia de usuario

Categoria
Telefones
Tipo
Guia de usuario