Conteúdo
1 Funcionalidades de diagnóstico do computador
HP Insight Diagnostics ......................................................................................................................... 1
Aceder ao HP Insight Diagnostics ....................................................................................... 1
Separador Survey ................................................................................................................ 2
Separador Test .................................................................................................................... 2
Separador Status ................................................................................................................. 3
Separador Log ..................................................................................................................... 4
Separador Help .................................................................................................................... 4
Guardar e imprimir informações no HP Insight Diagnostics ................................................ 5
Descarregar a última versão do HP Insight Diagnostics ..................................................... 5
Proteger o software .............................................................................................................................. 5
Restaurar o software ............................................................................................................................ 6
2 Resolução de problemas sem diagnóstico
Segurança e conforto ........................................................................................................................... 7
Antes de contactar o suporte técnico ................................................................................................... 7
Sugestões úteis .................................................................................................................................... 9
Resolver problemas gerais ................................................................................................................. 11
Resolver problemas de alimentação .................................................................................................. 15
Resolver problemas de disquetes ...................................................................................................... 17
Resolver problemas na unidade de disco rígido ................................................................................ 20
Resolver problema de leitores de cartões multimédia ....................................................................... 23
Resolver problemas de visualização .................................................................................................. 25
Resolver problemas de áudio ............................................................................................................. 30
Resolver problemas na impressora .................................................................................................... 32
Resolver problemas no teclado e no rato ........................................................................................... 33
Resolver problemas de instalação de hardware ................................................................................ 35
Resolver problemas de rede .............................................................................................................. 38
Resolver problemas de memória ....................................................................................................... 41
Resolver problemas no processador .................................................................................................. 43
Resolver problemas no CD-ROM e DVD ........................................................................................... 44
Resolver problemas na Drive Key ...................................................................................................... 47
Resolver problemas de componentes do painel frontal .................................................................... 48
Resolver problemas de acesso à Internet .......................................................................................... 49
Resolver problemas no software ........................................................................................................ 51
Contactar o Suporte a clientes ........................................................................................................... 52
Apêndice A Mensagens de erro do POST
Códigos numéricos e Mensagens de texto do teste de arranque (POST) ......................................... 54
PTPT v