ligação ao servidor.
2) Verifique se as definições dos separadores "Settings" (Definições),
"Network" (Rede) estão correctamente configuradas. A predefinição é "DHCP".
Se a sua rede utiliza um endereço IP estático, seleccione "Use the following IP
address" (Utilizar o seguinte endereço IP) e, depois, introduza as informações
de endereço IP apropriadas.
3) Verifique se "User Name" (Nome do utilizador) e "Password" (Palavra-passe)
definidas no separador "Remote Desktop" (Ambiente de trabalho remoto) de
"Settings" (Definições) são os mesmos do PC anfitrião. Se não forem, faça
corresponder as opções "User Name" (Nome do utilizador) e
"Password" (Palavra-passe) do separador "Remote Desktop" (Ambiente de
trabalho remoto) com as do PC anfitrião.
Não consigo
aceder à Internet
no ecrã de Cliente.
1) Verifique se está piscar o LED da porta do repetidor a que se encontra ligado
o cabo de rede local. Se não estiver, significa que a ligação à rede local foi
interrompida. Neste caso, faça a ligação utilizando outro cabo de rede local.
2) Verifique se as definições do separador "Network" (Rede) de
"Settings" (Definições) estão correctamente configuradas. A predefinição é
"DHCP". Se a sua rede utiliza um endereço IP estático, seleccione "Use the
following IP address" (Utilizar o seguinte endereço IP) e, depois, introduza as
informações de endereço IP apropriadas.
O conteúdo (vídeo,
voz) no servidor
não reproduzem
bem no Client
Monitor.
Isto acontece porque os dados são transmitidos pela rede local. Verifique o
estado da ligação à rede local.
Liguei um
dispositivo digital
como, por
exemplo, uma
máquina
fotográfica, uma
câmara de vídeo
ou uma memória
USB digital, à porta
USB, mas não
funcionam.
Este modelo suporta dispositivos USB que suportam funções de disco amovível
sem a instalação de um controlador adicional. Verifique se o dispositivo ao qual
pretende fazer a ligação é um dispositivo que suporta a função de disco
amovível sem a instalação de um controlador adicional.
A lista de ficheiros
não aparece.
1) Verifique os ficheiros no cartão. Se existirem apenas ficheiros anormais (ex:
0KByte, JPEG fragmentado), os ficheiros não aparecem no ecrã.
2) O tempo necessário para a visualização é determinado pelo tamanho do
ficheiro. Aguarde um momento.
3) Verifique se o formato do ficheiro é suportado pelo Client Monitor. Se a
extensão do ficheiro não tiver sido alterada, o ficheiro não será reproduzido.
Caso sur
am problemas com o monitor, verifique os se
uintes itens.
Verifique se o cabo de alimentação e o cabo estão correctamente ligados ao computador.
Verifique se, ao reiniciar, o computador emite um sinal sonoro mais de 3 vezes.
(Se o fizer, solicite uma operação pós-assistência para a motherboard do computador.)
Se instalou uma nova placa de vídeo ou se montou o PC, verifique se instalou o controlador do
adaptador (de vídeo) e o controlador do monitor.
Verifique se o rácio de leitura do ecrã de vídeo está definido para 56 Hz ~75 Hz.
(Ao utilizar a máxima resolução, não exceda os 60 Hz.)
Se tiver problemas com a instalação do controlador do adaptador (de vídeo), inicie o computador no
modo de segurança, remova o adaptador de vídeo em "Painel de controlo → Sistema → Gestor de
dispositivos" e, em seguida, reinicie o computador para reinstalar o controlador do adaptador (de
vídeo).
Se os problemas forem recorrentes, contacte um centro de assistência autorizado.