![](//vs1.manuzoid.com.br/store/data-gzf/100eb43da7c08a55b4e57eaed1fc1235/2/000201871.htmlex.zip/bg40.jpg)
62 62
Obter Ajuda
Caso você tenha alguma dúvida sobre suporte técnico ou sua Câmera Digital HP necessite
de assistência técnica dentro do período de garantia, entre em contato com o local original
da compra ou com um revendedor autorizado HP em seu país. Se o serviço não estiver
disponível em sua localidade, por favor, entre em contato com um representante da garantia
do Produto da Marca HP conforme lista fornecida abaixo. Um representante de serviços irá
trabalhar com você para solucionar seu problema e, se necessário, irá emitir um número
de RMA (Autorização de Devolução de Material) para substituir seu Produto da Marca HP.
Para reclamações sobre a garantia, você precisará fornecer uma cópia de seu recibo de
compra datado como prova de compra e o número do RMA emitido para você. Você será
responsável pelas despesas de remessa ao embarcar o produto para o centro de serviços.
O agente de serviços irá fornecer um endereço e você também será responsável por
quaisquer custos de remessa para o centro de serviços de garantia. Quando seu produto for
recebido por este centro de serviços, uma unidade de substituição será remetida de volta a
você normalmente no prazo de 5 dias úteis.
Contato de Suporte/telefone:
Idioma Contato de Suporte/telefone:
Chinês
simp.chinese@hpodd.com
trad.chinese@hpodd.com
Alemão deutsch@hpodd.com
Holandês hollands@hpodd.com
Inglês english@hpodd.com
Espanol espanol@hpodd.com
Francês francais@hpodd.com
Italiano italiano@hpodd.com
Japonês nippon@hpodd.com
Coreano korean@hpodd.com
Português portugues@hpodd.com
Sueco svensk@hpodd.com